Vocês e as folgas.Isso é trabalho para o André. O treinador deu mais uma folga a seguir a um jogo daqueles.
Que importa isso neste balneário desfeito?
Vocês e as folgas.Isso é trabalho para o André. O treinador deu mais uma folga a seguir a um jogo daqueles.
O Sérgio mostrou muito melhor futebol que o Abel quando teve jogadoresIsso dava para fazer copy paste para o SC.
Certo, mas isso não é ter pé quente, até é bem pe frio em casa, resolve melhor fora.E no ano passado fodeu o jogo do título em casa
Mas tem muitos títulos
E eles também não caem do céu
A sério que estás a dizer uma coisa dessas e ao mesmo tempo dizes que Nico e Galeno não foram propriamente substituidos?Ou porque tem mais soluções.
Ja pensei em muita coisa, mas como não sou dogmático e tento aprender, ver... dou sempre benefício da duvida.
E entre ter gajos com vontade de mostrar, trabalhar e ter gajos sem vontade, prefiro os primeiros, mesmo com menos qualidade individual.
E mal se continuarÉ a decisão a tomar
O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora
Vai começar a próxima época. E bem
Epá esse teu nick, sem a cedilha, faz-me confusão.Quando Anselmi chegou nos jogamos para um lugar na league dos campeões. Hoje estamos em 4 lugar ontem podíamos voltar em 3 lugares fomos jogar no campo onde a equipa da casa não ganhava desde dezembro e perdemos e bem. A culpa é do treinador sim não joga mais o discurso e importante parece que o messagem não passe o Eustáquio no meio da defesa e um das melhores loucuras taticamente que eu vi e persiste assim. Porquê contratar o Perez que está habituado a este sistema que por já não joga Não vejo melhorias.
Francamente eu estou desiludido por Anselmi
O pessoal não pede que ele saia por não gostar da cara dele, ninguém tem prazer nisto, o maior sinal de desnorte é não ver o que se está a passar no atual FC Porto e colocar toda a resposnabilidade disto num plantel.É a decisão a tomar
O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora
Vai começar a próxima época. E bem
10M de euros gastos nos dois mercados. Muito pior plantel que o FC Porto, sei que é dificil imaginar tal coisa, mas é a realidade.O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Se o critério for o rendimento que mostraram, está ao nível de Quinito, Artur Jorge quando substituiu Quinito, apenas nesses seis meses, claro, Ivic, na segunda passagem, Del Neri, Couceiro, Peseiro... Contextos diferentes, plantéis, concorrência, etc, mas temos de ter memória.Este professor está ao nível de que treinadores de merda que o Pinto da Costa também teve a excelente ideia de nos presentear?
Não vejo criação de vantagens feitas de forma correta como disse.O modelo de jogo não estabelece que se passe aqui ou ali… é algo mais abstrato que passa pela criação de vantagens… mas quando os recursos são limitados… as vantagens que eles encontram é passarem para o lado ou para trás…
Se até exercícios de receção e precisão de passe é preciso fazer a meio gás para que não sejam cometidos muitos erros… é porque a qualidade não abunda para arriscarem passes mais milimétricos ou receções mais apertadas…
Mas há algum treinador no mundo que faria pior do que o Anselmi ? Fazer pior seria o que ? Não jogar a ponta de um chavelho? Não é já o que fazemos ?Juraram-me aqui que o Jardim era mt melhor opção que o Anselmi![]()
Foda-se.. Otavio também.. foda-se ao nível que chegamos!Se o critério for o rendimento que mostraram, está ao nível de Quinito, Artur Jorge quando substituiu Quinito, apenas nesses seis meses, claro, Ivic, na segunda passagem, Del Neri, Couceiro, Peseiro... Contextos diferentes, plantéis, concorrência, etc, mas temos de ter memória.
Mas há algum treinador no mundo que faria pior do que o Anselmi ? Fazer pior seria o que ? Não jogar a ponta de um chavelho? Não é já o que fazemos ?
Que ano zero? Vem já aí alguém te dizer que isto é o -2 ou -3..3 jogos para o fim do ano zero.
O Ajax tem muito pior plantel do que o FC Porto? Really??Muito pior plantel que o FC Porto,
Vou comentar os primeiros segundos do primeiro link, se fosse no FCP actual com o grau de vontade e confiança que têm jogado: o central que recebesse a bola meio apertado começava já a tremer. Bola entrava no meio campo e o Varela falhava a recepção porque a bola ia bater na canela. Ou se até recebesse bem, ia falhar o passe para o lateral direito.O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.