#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,547
366
Haver aqui gente que ainda defende este treinador e sistema é abismal.
Se começar uma nova época é desastroso ...e afetará as épocas seguintes.
Tragam alguém que conheça o futebol europeu.
Está merda destas invenções e sistemas manhosos que ninguém entende não são para o nosso clube.
Sei bem como ganhamos títulos e jogávamos bom futebol....e não era a passar bolas ao guarda redes....
As contratações têm de contemplar jogadores capazes de jogar ambos os sistemas de jogo (caso contrário, aqui por uns meses só tempos centrais e faltam extremos para o novo treinador...).

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,452
1,593
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi é o pior chicote psicológico da história. Vindo da Argentina, onde há bons bois para fazer chicotes, este deve ser do Paraguai.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,469
6,918
Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo

Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha
Isso só não ia adiantar nada, ias continuar a não ter meio campo, consequentemente não consegues sair sem ser em chutão e não tens bola a não ser na defesa.
Isto não é só um ou outro jogador

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,083
5,538
Eu sou do tempo em que o Jorge Costa, numa pré-época, fez saber a quem de direito o que achava do treinador… e, ainda bem que o fez…
Por isso mesmo acho que se o Bicho e a restante direcção acharem que o Anselmi tem qualidade então resta-nos confiar, pelo menos mais uma época..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,356
10,926
Por isso mesmo acho que se o Bicho e a restante direcção acharem que o Anselmi tem qualidade então resta-nos confiar, pelo menos mais uma época..
Estás doido , com este gajo o mundial de clubes Vai ser uma vergonha e vai ser despedido ai

Não chega a pre epoca

Se contra o estrela e assim , vais ver contra palmeiras e Messi e Suarez e companhia

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,057
91,354
40
O Jorge Costa não deve achar grande coisa do treinador na medida em que está farto de intervir para dentro do campo.