O Hjulmand e o Nico não pisam bem os mesmos terrenos.Achar Hjulmand pior que o Nico é sim piada.
E sim, é admitir que afinal Anselmi é fraco.
O Hjulmand e o Nico não pisam bem os mesmos terrenos.Achar Hjulmand pior que o Nico é sim piada.
Ele está a falar de Alan Varela, aliás, quase que desafio alguém a ter dito no início da época, sim, naquele Agosto de 2024 a dizer que Nico era mais importante que Varela no plantel do FC Porto.Achar Hjulmand pior que o Nico é sim piada.
Continuam a apostar em jogadores de merdaOu seja... Continua
mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.Já não falo num Alguacil ou num Vicenzo Italiano, opções que acho viáveis para o nosso clube neste momento. Abres os olhos André! Chega de brincar aos treinadores, o treinador é o motor de um clube! Venha alguém condizente com o nosso clube!
Meu deus meu deus, o raio dos 18 pontos e depois falar na mesma conversa.Outra vez esta conversa?
O ano passado ficamos a 18 pontos? Já távamos a jogar uma miséria.
Então no ano do Fábio que fomos campeões tinha lá Vitinha Otávio, Evanilson, Taremi, Galeno, Luís Diaz, Pepe, Uribe, não tem nada a ver com os que ficaram.
Tínhamos uma boa equipa.
O Fabio falhou no Arsenal e está a falhar aqui.
O João Mário sempre foi criticado por não saber defender, tá a jogar ainda pior agora, mas nunca foi o ideal para a posição, era o que tínhamos.
O Varela nunca o achei a última bolacha do pacote, teve bons momentos mas também lembro-me de ser criticado.
Não vale a pena voltar a esta discussão.
Acho este plantel o pior que me lembro de ver no Porto.
ninguém quer mudar o treinador por mudar. As pessoa querem é que um treinador que atualmente não mostra qualquer competência para nos treinar e que veio piorar o que já estava mau, seja posto a andar daqui para fora. Tivéssemos um competente, como o Jardim p.ex, e estou convicto que poucos estariam a pedir a cabeça do treinador e o foco estaria única e exclusivamente na mediocridade que reina no plantel. Ao dia de hoje temos dois graves problemas, um plantel cheio de continuas e alguém com muita pouca qualidade para este nível e um treinador sem qualquer andamento para isto.Estamo-nos a tornar o Manchester United.
Continuem a querer trocar de treinador 1x por semestre que vamos longe.
o hulcoiso consegue fazer de 6, 8 e 10?Achar Hjulmand pior que o Nico é sim piada.
Não é continuam, é continua, e quem continua?Continuam a apostar em jogadores de merda
Mas também é normal visto que jogadores sem qualquer qualidade são a maioria do plantel
Já era assim com o VBPara fechar o meu assunto Anselmi
Suponho que viram o jogo certo ? Vocês viram a quantidade de vezes que os jogadores sozinhos não conseguiram receber uma bola , ou batia no pé e fugia ou passava debaixo do pé e saía . Agora expliquemcme lá se o Anselmi é que ainda tem que ensinar uma merda que se aprende nos iniciados
Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostouEle está a falar de Alan Varela, aliás, quase que desafio alguém a ter dito no início da época, sim, naquele Agosto de 2024 a dizer que Nico era mais importante que Varela no plantel do FC Porto.
O mais que imprescindível Alan Varela.
Há uns anos os adeptos do Génova, obrigaram os jogadores a despir a camisola no fim dum jogo como símbolo de que não a mereciam vestir.O Otávio é o maior responsável porque se partisse dele cumprir o regulamento e terminar a SUA festa a horas, ninguém estaria a celebrar as 4 da manhã. Se ele tivesse terminado a festa e os outros fossem para a borga sozinhos, era outra conversa mas não foi o que aconteceu. Portanto sim acho que há uma hierarquia de gravidade na responsabilidade.
E eu não isentei os outros da responsabilidade, está lá escrito que não achei bem a convocatória do Martim e do William, que também não ficaram nada bem na foto nesta história, mas obviamente só leste e citaste o que te convém.
Agora isso de misturares o que aconteceu com o regime com o que disse, é pura desonestidade tua. Eu acho que o comportamento do Otávio contra o Rio Ave (não os erros mas a forma como tratou um dos colegas durante o jogo) foi inaceitável. Agora se a tua desonestidade te quer fazer dizer que eu disse aquilo que não disse, já é um problema teu.
O problema é que estes nem um 442 sobe Ramalde são capazes de executar. Cruzam mal, são fracos nos duelos.. Queres o quê? Não temos um único extremo capaz de ganhar a linha por exemplo..mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.
a equipa não é boa em nada, não dá para ainda adicionar complicações e paneleirices.
Eu também sempre defendi o Nico. Não foi isso que quis dizer.Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostou
É a criticar que lhe façoNão é continuam, é continua, e quem continua?
Martin Anselmi. UFF, custou mas chegaste lá.
Em boa hora que foi encostado, não o tivesse feito e agora era mais um Ivan Balada emprestado ao Valencia.Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostou