#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
202,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou seja... Continua
Continuam a apostar em jogadores de merda
Mas também é normal visto que jogadores sem qualquer qualidade são a maioria do plantel

Aliás a maior crítica que faço a Anselmi é não explorar o clube de cima a baixo atrás de alternativas
Nem que fossem juniores lá para dentro; não se perdia nadinha

Insustentável ter atletas como Pepê, Eustaquio, João Mário, Franco e afins a jogar
Não há condições

• Like
Reações: tsilva

Cheue

12 Maio 2016
25,703
40,648
Conquistas
7
109
Já não falo num Alguacil ou num Vicenzo Italiano, opções que acho viáveis para o nosso clube neste momento. Abres os olhos André! Chega de brincar aos treinadores, o treinador é o motor de um clube! Venha alguém condizente com o nosso clube!
mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.

a equipa não é boa em nada, não dá para ainda adicionar complicações e paneleirices.

29 Agosto 2022
2,652
3,131
Outra vez esta conversa?
O ano passado ficamos a 18 pontos? Já távamos a jogar uma miséria.

Então no ano do Fábio que fomos campeões tinha lá Vitinha Otávio, Evanilson, Taremi, Galeno, Luís Diaz, Pepe, Uribe, não tem nada a ver com os que ficaram.
Tínhamos uma boa equipa.

O Fabio falhou no Arsenal e está a falhar aqui.
O João Mário sempre foi criticado por não saber defender, tá a jogar ainda pior agora, mas nunca foi o ideal para a posição, era o que tínhamos.
O Varela nunca o achei a última bolacha do pacote, teve bons momentos mas também lembro-me de ser criticado.

Não vale a pena voltar a esta discussão.

Acho este plantel o pior que me lembro de ver no Porto.
Meu deus meu deus, o raio dos 18 pontos e depois falar na mesma conversa.

Isso digo eu. Uma pessoa com o mínimo de inteligência e que use o contexto sabe que nunca se pode comparar o raio da época passada ao de esta por muito MAL QUE A ÉPOCA PASSADA TIVESSE SIDO.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,744
2,849
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estamo-nos a tornar o Manchester United.
Continuem a querer trocar de treinador 1x por semestre que vamos longe.
ninguém quer mudar o treinador por mudar. As pessoa querem é que um treinador que atualmente não mostra qualquer competência para nos treinar e que veio piorar o que já estava mau, seja posto a andar daqui para fora. Tivéssemos um competente, como o Jardim p.ex, e estou convicto que poucos estariam a pedir a cabeça do treinador e o foco estaria única e exclusivamente na mediocridade que reina no plantel. Ao dia de hoje temos dois graves problemas, um plantel cheio de continuas e alguém com muita pouca qualidade para este nível e um treinador sem qualquer andamento para isto.

• Like
Reações: Vinha

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,138
15,787
29
Para fechar o meu assunto Anselmi
Suponho que viram o jogo certo ? Vocês viram a quantidade de vezes que os jogadores sozinhos não conseguiram receber uma bola , ou batia no pé e fugia ou passava debaixo do pé e saía . Agora expliquemcme lá se o Anselmi é que ainda tem que ensinar uma merda que se aprende nos iniciados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,474
24,577
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para fechar o meu assunto Anselmi
Suponho que viram o jogo certo ? Vocês viram a quantidade de vezes que os jogadores sozinhos não conseguiram receber uma bola , ou batia no pé e fugia ou passava debaixo do pé e saía . Agora expliquemcme lá se o Anselmi é que ainda tem que ensinar uma merda que se aprende nos iniciados
Já era assim com o VB

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele está a falar de Alan Varela, aliás, quase que desafio alguém a ter dito no início da época, sim, naquele Agosto de 2024 a dizer que Nico era mais importante que Varela no plantel do FC Porto.

O mais que imprescindível Alan Varela.
Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostou

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,472
25,910
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Otávio é o maior responsável porque se partisse dele cumprir o regulamento e terminar a SUA festa a horas, ninguém estaria a celebrar as 4 da manhã. Se ele tivesse terminado a festa e os outros fossem para a borga sozinhos, era outra conversa mas não foi o que aconteceu. Portanto sim acho que há uma hierarquia de gravidade na responsabilidade.

E eu não isentei os outros da responsabilidade, está lá escrito que não achei bem a convocatória do Martim e do William, que também não ficaram nada bem na foto nesta história, mas obviamente só leste e citaste o que te convém.

Agora isso de misturares o que aconteceu com o regime com o que disse, é pura desonestidade tua. Eu acho que o comportamento do Otávio contra o Rio Ave (não os erros mas a forma como tratou um dos colegas durante o jogo) foi inaceitável. Agora se a tua desonestidade te quer fazer dizer que eu disse aquilo que não disse, já é um problema teu.
Há uns anos os adeptos do Génova, obrigaram os jogadores a despir a camisola no fim dum jogo como símbolo de que não a mereciam vestir.

Estes já merecem o mesmo tratamento há muito.

Cheue

12 Maio 2016
25,703
40,648
Conquistas
7
109
se a equipa se organizasse relativamente bem defensivamente e para sair na pressão, e chutasse balões para o Samu o jogo todo para ganhar(!) segundas bolas seria um grande upgrade e nem estou a exagerar

• Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,091
5,540
mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.

a equipa não é boa em nada, não dá para ainda adicionar complicações e paneleirices.
O problema é que estes nem um 442 sobe Ramalde são capazes de executar. Cruzam mal, são fracos nos duelos.. Queres o quê? Não temos um único extremo capaz de ganhar a linha por exemplo..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
202,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é continuam, é continua, e quem continua?

Martin Anselmi. UFF, custou mas chegaste lá.
É a criticar que lhe faço
Em vez de meter uns merdas como futebolistas e profissionais devia andar de cima a baixo das equipas do clube a experimentar jogadores

Chega destes falhados sem respeito por ninguém

normal_person

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,850
6,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Uma coisa é certa. Se é pra trocar de treinador é agora.
Eu não trocava. Mantinha o Anselmi e reforçava a equipa. Limpeza de balneário. Mas para isso é preciso que o Anselmi se revele um líder e saiba dizer bem alto que assim não! Tem que se impor. Ontem antes do início do jogo toda a gente dizia que era o pior 11. E não era porque o banco era melhor. Para além de ser fracos vão pra noite, ou então ficam toda a noite a jogar consola. Não tem compromisso, não tem brio, são displicentes. Já nem falo de amor ao clube.
Se assim é, não se pode trocar de treinador. Porque vai ser a mesma coisa.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
871
1,934
Alguém acha normal a forma como os nossos jogadores abordam as divididas e a quantidade de duelos que perdemos?

O jogo de ontem parece uma fotocópia do jogo com o Nacional. Esta equipa precisa de uma vassourada de cima a baixo.

Há demasiada gente completamente desligada. A linguagem corporal do Pepê mete-me um nojo descomunal, não é aceitável estar ali com a mesma energia que um funcionário da loja do cidadão.

Agora temos de ter noção que a gestão que fazemos está muito condicionada pela nossa situação actual. Mesmo os jogadores que já terminaram o seu ciclo têm de ser rentabilizados ao máximo para despachar no final do ano.

Eu acho muito injustas algumas das críticas que são feitas à gestão desportiva, apanhamos um clube fraturado e com uma situação financeira desesperada. Se usarmos mais a razão e menos a emoção, percebemos o cenário muito difícil que tivemos de enfrentar este ano.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,964
139,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por outro lado os jogadores, tal como com VB, continuam a receber a bola sempre de costas para o jogo, mal distribuidos, os sectores têm um abismo entre eles, a equipa consegue aparecer em jogadas com 1/2 jogadores no ataque etc.

Parece que um orangotango se sentou no PC a jogar FM.