Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,317
17,713
29
Para fechar o meu assunto Anselmi
Suponho que viram o jogo certo ? Vocês viram a quantidade de vezes que os jogadores sozinhos não conseguiram receber uma bola , ou batia no pé e fugia ou passava debaixo do pé e saía . Agora expliquemcme lá se o Anselmi é que ainda tem que ensinar uma merda que se aprende nos iniciados

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para fechar o meu assunto Anselmi
Suponho que viram o jogo certo ? Vocês viram a quantidade de vezes que os jogadores sozinhos não conseguiram receber uma bola , ou batia no pé e fugia ou passava debaixo do pé e saía . Agora expliquemcme lá se o Anselmi é que ainda tem que ensinar uma merda que se aprende nos iniciados
Já era assim com o VB

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele está a falar de Alan Varela, aliás, quase que desafio alguém a ter dito no início da época, sim, naquele Agosto de 2024 a dizer que Nico era mais importante que Varela no plantel do FC Porto.

O mais que imprescindível Alan Varela.
Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostou

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Otávio é o maior responsável porque se partisse dele cumprir o regulamento e terminar a SUA festa a horas, ninguém estaria a celebrar as 4 da manhã. Se ele tivesse terminado a festa e os outros fossem para a borga sozinhos, era outra conversa mas não foi o que aconteceu. Portanto sim acho que há uma hierarquia de gravidade na responsabilidade.

E eu não isentei os outros da responsabilidade, está lá escrito que não achei bem a convocatória do Martim e do William, que também não ficaram nada bem na foto nesta história, mas obviamente só leste e citaste o que te convém.

Agora isso de misturares o que aconteceu com o regime com o que disse, é pura desonestidade tua. Eu acho que o comportamento do Otávio contra o Rio Ave (não os erros mas a forma como tratou um dos colegas durante o jogo) foi inaceitável. Agora se a tua desonestidade te quer fazer dizer que eu disse aquilo que não disse, já é um problema teu.
Há uns anos os adeptos do Génova, obrigaram os jogadores a despir a camisola no fim dum jogo como símbolo de que não a mereciam vestir.

Estes já merecem o mesmo tratamento há muito.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,498
Conquistas
7
109
se a equipa se organizasse relativamente bem defensivamente e para sair na pressão, e chutasse balões para o Samu o jogo todo para ganhar(!) segundas bolas seria um grande upgrade e nem estou a exagerar

• Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,106
7,094
mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.

a equipa não é boa em nada, não dá para ainda adicionar complicações e paneleirices.
O problema é que estes nem um 442 sobe Ramalde são capazes de executar. Cruzam mal, são fracos nos duelos.. Queres o quê? Não temos um único extremo capaz de ganhar a linha por exemplo..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é continuam, é continua, e quem continua?

Martin Anselmi. UFF, custou mas chegaste lá.
É a criticar que lhe faço
Em vez de meter uns merdas como futebolistas e profissionais devia andar de cima a baixo das equipas do clube a experimentar jogadores

Chega destes falhados sem respeito por ninguém

normal_person

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,583
7,612
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Uma coisa é certa. Se é pra trocar de treinador é agora.
Eu não trocava. Mantinha o Anselmi e reforçava a equipa. Limpeza de balneário. Mas para isso é preciso que o Anselmi se revele um líder e saiba dizer bem alto que assim não! Tem que se impor. Ontem antes do início do jogo toda a gente dizia que era o pior 11. E não era porque o banco era melhor. Para além de ser fracos vão pra noite, ou então ficam toda a noite a jogar consola. Não tem compromisso, não tem brio, são displicentes. Já nem falo de amor ao clube.
Se assim é, não se pode trocar de treinador. Porque vai ser a mesma coisa.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,045
2,402
Alguém acha normal a forma como os nossos jogadores abordam as divididas e a quantidade de duelos que perdemos?

O jogo de ontem parece uma fotocópia do jogo com o Nacional. Esta equipa precisa de uma vassourada de cima a baixo.

Há demasiada gente completamente desligada. A linguagem corporal do Pepê mete-me um nojo descomunal, não é aceitável estar ali com a mesma energia que um funcionário da loja do cidadão.

Agora temos de ter noção que a gestão que fazemos está muito condicionada pela nossa situação actual. Mesmo os jogadores que já terminaram o seu ciclo têm de ser rentabilizados ao máximo para despachar no final do ano.

Eu acho muito injustas algumas das críticas que são feitas à gestão desportiva, apanhamos um clube fraturado e com uma situação financeira desesperada. Se usarmos mais a razão e menos a emoção, percebemos o cenário muito difícil que tivemos de enfrentar este ano.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por outro lado os jogadores, tal como com VB, continuam a receber a bola sempre de costas para o jogo, mal distribuidos, os sectores têm um abismo entre eles, a equipa consegue aparecer em jogadas com 1/2 jogadores no ataque etc.

Parece que um orangotango se sentou no PC a jogar FM.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,607
2,352
Lagos
Entendam uma coisa, por se criticar os jogadores não significa que estejamos a defender o treinador.

Perdi a paciência com o Anselmi e por mim se for com o caralho tudo bem.

Agora que este plantel um monte de cepos não há dúvida.

Mudar de treinador até podemos melhorar um pouco mas vamos continuar curtos para lutar para o titulo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Anselmi acabou por queimar-se a si próprio e, definitivamente, não fez o trabalho de casa antes de pegar na equipa.

Um treinador que chegue aqui e depois de ter analisado as duas últimas épocas e meia e continue a apostar em Eustáquio, Zé Pedro, Mário, Pepê etc e tal é um treinador que se está a auto destruir.

Devia ter ido buscar outras soluções. Contratou o Perez para quê? Ficou sem o Nico e Galeno e deixa que o presidente lhe dê só um puto inexperiente para substituir o Galeno e achava que ia ter sucesso com esta cambada de meninos?

Queimou-se à grande. E agora o presidente tem um enorme problema para resolver. Porque Anselmi vai entrar na próxima época com zero tolerância. Ao primeiro empate vão ser bancadas com lenços e lençóis brancos.
E precisava de ter plano B e C em termos tácticos. Esta insistência prejudica todos e mostra uma incapacidade ou escolha de inflexibilidade.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,583
7,612
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Continuam a apostar em jogadores de merda
Mas também é normal visto que jogadores sem qualquer qualidade são a maioria do plantel

Aliás a maior crítica que faço a Anselmi é não explorar o clube de cima a baixo atrás de alternativas
Nem que fossem juniores lá para dentro; não se perdia nadinha

Insustentável ter atletas como Pepê, Eustaquio, João Mário, Franco e afins a jogar
Não há condições
Ele olha pra equipa B e pensa: ok, esquece.

bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O surreal do poço sem fundo. O masoquismo da auto-destruição no medo e cegues de mudar o paupérrimo chapado e declarado atual.

Varrer a equipa toda, que é apelidada do pior que há (isso sim um nojo, como se fosse um jogo de sofá), comprar uma nova, mas já agora baratinha e com match ao perfil das ideias do Anselmi LOL Que surrealidade.
Quando este mostra uma ingenuidade e pobreza de proposta, escolhas e mexidas para e dentro dos jogos.
INDEPENDENTEMENTE de quem vá treinar. Numa mansidão desnorteada.

O treinador tem que ser o maior investimento.
Já com estes atuais, nunca pode ser impossível fazer e mostrar melhor que isto.

Acho que será um erro crasso seguir com ele para 25/26 em via direta para queimar cedo uma época e futuro.
E ainda gastar para dar a este catraio jogadores às suas ideias com o seu valente input... é de loucos.
(e como se venderá, para poder comprar, toda a apelidada merda burra desvalorizada deste plantel?! Chega o Mora?! Eheheh)

AVB auto-encurralou-se e ao clube, desportivamente, mas espero que não insista e avance ao precipício e esteja a reavaliar JÁ.

Última edição:
29 Agosto 2022
4,751
5,456
É a criticar que lhe faço
Em vez de meter uns merdas como futebolistas e profissionais devia andar de cima a baixo das equipas do clube a experimentar jogadores

Chega destes falhados sem respeito por ninguém
É a desculpar o indesculpável que fazes. Se tu dizes que Eustáquio é um problema enorme naquela posição de líbero e que tanto tem nos custado, inclusive nas duas humilhações mais recentes. Eu discordo dessa questão diga-se, acho mesmo que é a função em si mas pronto.

Vamos supor que é o jogador, mesmo assim tu és incapaz de criticar o treinador por essa aberração de opção e que tanto nos tem custado.

Algo simples. Ainda te ontem vi falar que o raio do Varela estava num 1 para 2, 1 para 3 nos duelos e isto é culpa de quem?

Temos um treinador que vê a primeira parte de ontem e ao intervalo substitui avançado por avançado, isto é culpa de quem?

A equipa está completamente desorganizada em campo e como alguém que esteve na Amadora dizia, ao vivo essa desorganização ainda mais evidente é.

Isso é culpa de quem? Do espirito santo?