Não é continuam, é continua, e quem continua?Continuam a apostar em jogadores de merda
Mas também é normal visto que jogadores sem qualquer qualidade são a maioria do plantel
Martin Anselmi. UFF, custou mas chegaste lá.
Não é continuam, é continua, e quem continua?Continuam a apostar em jogadores de merda
Mas também é normal visto que jogadores sem qualquer qualidade são a maioria do plantel
Já era assim com o VBPara fechar o meu assunto Anselmi
Suponho que viram o jogo certo ? Vocês viram a quantidade de vezes que os jogadores sozinhos não conseguiram receber uma bola , ou batia no pé e fugia ou passava debaixo do pé e saía . Agora expliquemcme lá se o Anselmi é que ainda tem que ensinar uma merda que se aprende nos iniciados
Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostouEle está a falar de Alan Varela, aliás, quase que desafio alguém a ter dito no início da época, sim, naquele Agosto de 2024 a dizer que Nico era mais importante que Varela no plantel do FC Porto.
O mais que imprescindível Alan Varela.
Há uns anos os adeptos do Génova, obrigaram os jogadores a despir a camisola no fim dum jogo como símbolo de que não a mereciam vestir.O Otávio é o maior responsável porque se partisse dele cumprir o regulamento e terminar a SUA festa a horas, ninguém estaria a celebrar as 4 da manhã. Se ele tivesse terminado a festa e os outros fossem para a borga sozinhos, era outra conversa mas não foi o que aconteceu. Portanto sim acho que há uma hierarquia de gravidade na responsabilidade.
E eu não isentei os outros da responsabilidade, está lá escrito que não achei bem a convocatória do Martim e do William, que também não ficaram nada bem na foto nesta história, mas obviamente só leste e citaste o que te convém.
Agora isso de misturares o que aconteceu com o regime com o que disse, é pura desonestidade tua. Eu acho que o comportamento do Otávio contra o Rio Ave (não os erros mas a forma como tratou um dos colegas durante o jogo) foi inaceitável. Agora se a tua desonestidade te quer fazer dizer que eu disse aquilo que não disse, já é um problema teu.
O problema é que estes nem um 442 sobe Ramalde são capazes de executar. Cruzam mal, são fracos nos duelos.. Queres o quê? Não temos um único extremo capaz de ganhar a linha por exemplo..mais Intelectuais que querem muito sair sempre a jogar e coiso e tal e atrair o adversário para encontrar espaço e coiso e tal... não obg.
a equipa não é boa em nada, não dá para ainda adicionar complicações e paneleirices.
Eu também sempre defendi o Nico. Não foi isso que quis dizer.Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostou
É a criticar que lhe façoNão é continuam, é continua, e quem continua?
Martin Anselmi. UFF, custou mas chegaste lá.
Em boa hora que foi encostado, não o tivesse feito e agora era mais um Ivan Balada emprestado ao Valencia.Presente. Eu defendi o nico desde que o sergio o encostou
E precisava de ter plano B e C em termos tácticos. Esta insistência prejudica todos e mostra uma incapacidade ou escolha de inflexibilidade.O Anselmi acabou por queimar-se a si próprio e, definitivamente, não fez o trabalho de casa antes de pegar na equipa.
Um treinador que chegue aqui e depois de ter analisado as duas últimas épocas e meia e continue a apostar em Eustáquio, Zé Pedro, Mário, Pepê etc e tal é um treinador que se está a auto destruir.
Devia ter ido buscar outras soluções. Contratou o Perez para quê? Ficou sem o Nico e Galeno e deixa que o presidente lhe dê só um puto inexperiente para substituir o Galeno e achava que ia ter sucesso com esta cambada de meninos?
Queimou-se à grande. E agora o presidente tem um enorme problema para resolver. Porque Anselmi vai entrar na próxima época com zero tolerância. Ao primeiro empate vão ser bancadas com lenços e lençóis brancos.
Ele olha pra equipa B e pensa: ok, esquece.Continuam a apostar em jogadores de merda
Aliás a maior crítica que faço a Anselmi é não explorar o clube de cima a baixo atrás de alternativas
Nem que fossem juniores lá para dentro; não se perdia nadinha
Insustentável ter atletas como Pepê, Eustaquio, João Mário, Franco e afins a jogar
Não há condições
Ao menos iam correr e têm menos víciosEle olha pra equipa B e pensa: ok, esquece.
É a desculpar o indesculpável que fazes. Se tu dizes que Eustáquio é um problema enorme naquela posição de líbero e que tanto tem nos custado, inclusive nas duas humilhações mais recentes. Eu discordo dessa questão diga-se, acho mesmo que é a função em si mas pronto.É a criticar que lhe faço
Em vez de meter uns merdas como futebolistas e profissionais devia andar de cima a baixo das equipas do clube a experimentar jogadores
Chega destes falhados sem respeito por ninguém