#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,260
202,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A maioria destes jogadores falharam com SC aonde?

Varela teve sucesso, FV teve sucesso, JM teve relativo sucesso e Pepê apesar de tudo, longe de ser este jogador que se apresenta em campo.

Continuam a comparar o incomparável.
Foi com o Anselmi que esse indivíduo de nome Pepê esteve 1 ano sem marcar um golo?

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
301
223
Está mais que visto que ainda não percebeu onde está, ou seja não conhece a nossa história nem as competições que estamos inseridos.
O plantel não foi escolha dele, acaba por ser teimoso em manter o seu sistema de 3 centrais quando sabe que não tem jogadores pra esse sistema.
Parece me muito brando e falta de liderança e disciplina vejam por exemplo o estágio no solver de depois da humilhação que sofremos, foi contra e colocou se do lado dos jogadores.
No jogo de ontem não teria jogado com os que tiveram na festa sequer preferia convocar juniores de certeza que não faziam pior figura, viu se ontem um nacional 2.0, podia se perder mas teriam atitude e compromisso em jogar com a nossa camisola.
Estes gajos nem sabem sequer o que nós adeptos daríamos pra jogar com esta camisola, seria um sonho pra muitos.

• Like
Reações: apocalypto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,552
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu poderia desculpar o treinador se visse que ele estivesse a ver o mesmo do que nós. E acreditem queria mesmo que ele se desse bem porque tenho a certeza que ele não é o treinador que está a mostrar ser mas fodace o Pepê ser sempre titular sem fazer a ponta de um caralho, continuarmos a levar com o Eustáquio quando em meia parte em Guimarães o puto mostrou ser um milhão de vez melhor para aquela posição do que ele é de alguém que não sabe onde está. Ele deveria ter mexido com as primas donas, nem que para isso tivesse posto os putos a titular. Eu não ficaria fodido se perdesse com o Amadora com putos a titulares mas que corressem, agora sempre os mesmos jogadores e não corrigir não dá.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Creio que o Pepe é titular porque tem de ser

29 Agosto 2022
2,723
3,188
Foi com o Anselmi que esse indivíduo de nome Pepê esteve 1 ano sem marcar um golo?
Já viste que tu continuas e corrigi-me se estiver errado a falar de coisas como o ridículo que é a função do líbero nesta forma de jogar de Anselmj, ou pelo menos ter o Eustáquio lá, continuas a falar de quanto é ridículo ter Varela sozinho para dois ou três médios adversários nos duelos e continuas a falar de Pepê como este gajo não fosse titular indiscutível da equipa.

Isto tudo ao mesmo tempo e não consegues colocar a responsabilidade de Anselmi em nada disto. Acho realmente impressionante essa capacidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,260
202,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já viste que tu continuas e corrigi-me se estiver errado a falar de coisas como o ridículo que é a função do líbero nesta forma de jogar de Anselmj, ou pelo menos ter o Eustáquio lá, continuas a falar de quanto é ridículo ter Varela sozinho para dois ou três médios adversários nos duelos e continuas a falar de Pepê como este gajo não fosse titular indiscutível da equipa.

Isto tudo mesmo tempo e não consegues colocar a responsabilidade de Anselmi em nada disto. Acho realmente impressionante essa capacidade.
Ridículo é jogar o Eustáquio, a função só vendo com um futebolista a sério em vez daquela amostra que nem um passe de 3 metros consegue acertar
O Pepê nem é preciso dizer nada que já não se disse com o Sérgio ou com o Vitor Bruno, é um futebolista verdadeiramente horrível, com Anselmi é o mesmo, não devia jogar, é uma falha de vários treinadores com resultados que todos vêem

29 Agosto 2022
2,723
3,188
Ridículo é jogar o Eustáquio, a função só vendo com um futebolista a sério em vez daquela amostra que nem um passe de 3 metros consegue acertar
O Pepê nem é preciso dizer nada que já não se disse com o Sérgio ou com o Vitor Bruno, é um futebolista verdadeiramente horrível, com Anselmi é o mesmo, não devia jogar, é uma falha de vários treinadores com resultados que todos vêem
Ou seja... Continua

• Love
Reações: caxas72

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
713
732
44
Lagos
A maioria destes jogadores falharam com SC aonde?

Varela teve sucesso, FV teve sucesso, JM teve relativo sucesso e Pepê apesar de tudo, longe de ser este jogador que se apresenta em campo.

Continuam a comparar o incomparável.
Outra vez esta conversa?
O ano passado ficamos a 18 pontos? Já távamos a jogar uma miséria.

Então no ano do Fábio que fomos campeões tinha lá Vitinha Otávio, Evanilson, Taremi, Galeno, Luís Diaz, Pepe, Uribe, não tem nada a ver com os que ficaram.
Tínhamos uma boa equipa.

O Fabio falhou no Arsenal e está a falhar aqui.
O João Mário sempre foi criticado por não saber defender, tá a jogar ainda pior agora, mas nunca foi o ideal para a posição, era o que tínhamos.
O Varela nunca o achei a última bolacha do pacote, teve bons momentos mas também lembro-me de ser criticado.

Não vale a pena voltar a esta discussão.

Acho este plantel o pior que me lembro de ver no Porto.