Nenhumas.Não tem condições para ir ao Mundial de Clubes
Nenhumas.Não tem condições para ir ao Mundial de Clubes
Os poucos que foram campeões também estão uma sombra do que eram (Fábio e Diogo) e não é culpa do Anselmi certamenteVários destes foram campeões. Ontem jogamos contra o Estrela. A verdade é que com o Vítor Bruno tavamos melhor.
Foi com o Anselmi que esse indivíduo de nome Pepê esteve 1 ano sem marcar um golo?A maioria destes jogadores falharam com SC aonde?
Varela teve sucesso, FV teve sucesso, JM teve relativo sucesso e Pepê apesar de tudo, longe de ser este jogador que se apresenta em campo.
Continuam a comparar o incomparável.
Mas nunca jogámos tão mal é difícil perceber. Ainda houve bons jogos com o Vítor Bruno, com este foi 0.Os poucos que foram campeões também estão uma sombra do que eram (Fábio e Diogo) e não é culpa do Anselmi certamente
Creio que o Pepe é titular porque tem de serEu poderia desculpar o treinador se visse que ele estivesse a ver o mesmo do que nós. E acreditem queria mesmo que ele se desse bem porque tenho a certeza que ele não é o treinador que está a mostrar ser mas fodace o Pepê ser sempre titular sem fazer a ponta de um caralho, continuarmos a levar com o Eustáquio quando em meia parte em Guimarães o puto mostrou ser um milhão de vez melhor para aquela posição do que ele é de alguém que não sabe onde está. Ele deveria ter mexido com as primas donas, nem que para isso tivesse posto os putos a titular. Eu não ficaria fodido se perdesse com o Amadora com putos a titulares mas que corressem, agora sempre os mesmos jogadores e não corrigir não dá.
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Um teve pré-epoca e tinha o melhor médio do campeonato assim como um extremo que nao sendo um craque ainda acrescentava alguma coisa, o outro nãoMas nunca jogámos tão mal é difícil perceber. Ainda houve bons jogos com o Vítor Bruno, com este foi 0.
Acho que não é preciso ninguem explicar o porquê dessa equipa jogar infinitamente melhor que a atual.Mas tavam jogando melhor. Nunca jogámos tão mal.
Então achas que o Vitor Bruno jogava tão mal como o Anselmi? Não vejo isso.Mas que campeões caralho?
Tens 3 ou 4 gajos, um deles é o Zaidu
E os outros 20 e tal
Suplentes de Suplentes da última equipa campeã agora são titulares e acham-se estrelas como o cepo do Pepê ou do Eustaquio
Mesma merda só muda o cheiroEntão achas que o Vitor Bruno jogava tão mal como o Anselmi? Não vejo isso.
Lol melhor médio do campeonato lol boa piadaUm teve pré-epoca e tinha o melhor médio do campeonato assim como um extremo que nao sendo um craque ainda acrescentava alguma coisa, o outro não
Já viste que tu continuas e corrigi-me se estiver errado a falar de coisas como o ridículo que é a função do líbero nesta forma de jogar de Anselmj, ou pelo menos ter o Eustáquio lá, continuas a falar de quanto é ridículo ter Varela sozinho para dois ou três médios adversários nos duelos e continuas a falar de Pepê como este gajo não fosse titular indiscutível da equipa.Foi com o Anselmi que esse indivíduo de nome Pepê esteve 1 ano sem marcar um golo?
Falas no Nico como se fosse o Vitinha mas antes pra ti era pior que o Eustaquio.Mesma merda só muda o cheiro
O Vitor Bruno ainda apanhou a fase da tesão de mijo e o Nico em grande forma
Piada é achares que não o eraLol melhor médio do campeonato lol boa piada
E o Galeno era 100% do forum feliz que saísse.
Ele está claramente a falar de Alan Varela btw.Um teve pré-epoca e tinha o melhor médio do campeonato assim como um extremo que nao sendo um craque ainda acrescentava alguma coisa, o outro não
Ridículo é jogar o Eustáquio, a função só vendo com um futebolista a sério em vez daquela amostra que nem um passe de 3 metros consegue acertarJá viste que tu continuas e corrigi-me se estiver errado a falar de coisas como o ridículo que é a função do líbero nesta forma de jogar de Anselmj, ou pelo menos ter o Eustáquio lá, continuas a falar de quanto é ridículo ter Varela sozinho para dois ou três médios adversários nos duelos e continuas a falar de Pepê como este gajo não fosse titular indiscutível da equipa.
Isto tudo mesmo tempo e não consegues colocar a responsabilidade de Anselmi em nada disto. Acho realmente impressionante essa capacidade.
Ou seja... ContinuaRidículo é jogar o Eustáquio, a função só vendo com um futebolista a sério em vez daquela amostra que nem um passe de 3 metros consegue acertar
O Pepê nem é preciso dizer nada que já não se disse com o Sérgio ou com o Vitor Bruno, é um futebolista verdadeiramente horrível, com Anselmi é o mesmo, não devia jogar, é uma falha de vários treinadores com resultados que todos vêem
Achar Hjulmand pior que o Nico é sim piada.Piada é achares que não o era
Outra vez esta conversa?A maioria destes jogadores falharam com SC aonde?
Varela teve sucesso, FV teve sucesso, JM teve relativo sucesso e Pepê apesar de tudo, longe de ser este jogador que se apresenta em campo.
Continuam a comparar o incomparável.