#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,080
5,534
Eu é que estou perturbado
Eu não, já esperava isto desde a Época passada. Por uns tempos acreditei com VB e depois com Anselmi, mas a qualidade dos jogadores a vir ao de cima, como a merda..

Culpo sobretudo a direcção anterior mas AVB foi muito anjinho achar que os adeptos aceitariam um ano zero..

Um clube como o nosso só vive de vitórias, mas era um sacrifício necessário.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,969
2,380
Próxima época se este for o treinador seguramente não renovo o meu lugar anual. O VB todos percebemos a aposta, falhou mas todos compreendemos. Sobre este a única questão é quem foi o iluminado que achou que era o treinador certo. Votei e procurei influenciar o meu círculo a apoiar o AVB mas estou profundamente desiludido!
Tem dedo do Zubizarreta.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,899
3,725
A sério que este conas voltou a dizer “e se tivéssemos ganho?”.

Foda-se. Não temos ninguém na Comunicação? Ninguém, caralho? Outra vez este discurso de merda? ACORDEM, CARALHO!

• Like
Reações: Edgar Siska

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
588
1,101
Agora não fazia sentido.
Não passamos acima nem abaixo de 4º.

Fim da época xau laura.
Claro que faz sentido. Não faz sentido andarmos nisto. Se é para mudar na próxima época, temos que começar já. Não é no mundial de clubes.
Há 18 anos que não perdiamos com o Estrela. Hoje perdemos, perdemos bem e temos sorte não ter sido goleados.

Serão precisos mais motivos para despedir este treinador?

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,611
1,809
Creio que despedi-lo agora é o melhor ato de gestão, sairá muito mais caro continuar e impedir que um novo treinador inicie a época, se possível, já o campeonato do mundo. Perdeu-se e perdeu a equipa, quando assim é, há que ter a coragem de decidir rapidamente e bem. Acho que pior é impossível.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,619
8,353
se calhar porque não lhes é martelado que têm que ganhar as divididas todas ..
Tu não ganhas divididas quando os setores têm 30 metros de distância entre si.

A equipa joga tão partida que nem consegue meter passes entre setores e acaba a recuar quando tem a bola para bater bombo no espaço que abre nas costas. O adversário ganha logo vantagem porque está de frente. E as segundas bolas são perdidas também porque não há ninguém próximo o suficiente para recuperar um eventual primeiro corte defeituoso.

Este sistema é uma anedota cheia de fragilidades defensivas e ofensivas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,557
3,252
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Eu não tenho que defender Anselmi, sou portista e a mim interessa-me ganhar independentemente do gajo que treina.

Não faço ideia se ele é bom treinador ou mau porque também acho que não tem as ferramentas ideais para fazer o seu trabalho.

O todo amado Ruben Amorim ainda há pouco tempo respondia a uma pergunta que vai exatamente nesta linha: se vale a pena insistir num determinado modelo quando não tem matéria humana para o implementar. A resposta dele foi basicamente que o modelo que ele entende como melhor era aquele e que não fazia sentido começar a sua implementação apenas na próxima pré época.

E eu tendo a concordar com esta visão.

Quando a casa arde até os diamantes ficam chamuscados.

Não acho que mandar Anselmi embora seja solução neste momento salvo se houvesse oportunidade de trazer uma truta de qualidade inquestionável!

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,476
1,588
A forma como ele se agarra à táctica que ja sabemos que nao resulta demonstra a fraqueza do mesmo a nível táctico.. Investir num plantel para um treinador que até agora nada provou é uma insanidade...

• Like
Reações: apocalypto

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
360
831
Esta época, em termos desportivos, saiu toda ao lado. Contratar alguém com o perfil do Anselmi era o que eu achava que ia acontecer no início da época: corte com o passado, treinador estrangeiro, com outras ideias. Não. Escolheu-se o adjunto do treinador que estava, alguém sem experiência como treinador principal e sem equipa técnica. Erro.

Depois, quando inevitavelmente foi despedido, num momento que exigia alguém para juntar os cacos, dar estabilidade e conseguir melhorar individual e coletivamente a equipa, optou-se pelo tal perfil disruptivo. A meio da época, num momento conturbado, a que se somaram saídas importantes. Novo erro. A chegada do Anselmi, no timing em que foi, foi um erro. A comprová-lo: a equipa não melhorou (até acho que regrediu), há invenções atrás de invenções, ofensivamente somos zero (e a promessa era de um futebol ligado e de ataque...) e na defesa umas baratas tontas autênticas. O plantel é fraco, mas a organização e as dinâmicas tinham de lá estar. E não estão. Parece-me que nada, a não ser o contrato, indica que deva continuar na próxima época.

Por isso, à terceira, que AVB - finalmente - acerte no treinador. Já aqui disse: causa-me impressão como os grandes erros de AVB, que foi treinador de sucesso, foram nas escolhas dos treinadores (João Brandão incluído).

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,418
6,864
Creio que despedi-lo agora é o melhor ato de gestão, sairá muito mais caro continuar e impedir que um novo treinador inicie a época, se possível, já o campeonato do mundo. Perdeu-se e perdeu a equipa, quando assim é, há que ter a coragem de decidir rapidamente e bem. Acho que pior é impossível.
Despedir agora tb nao, não faz sentido um treinador para 3 jogos.
Mas para o mundial já não devia ir, ate porque ai, imagino eu ja vamos ter contratações com o dedo do treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,238
202,940
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Despedir agora tb nao, não faz sentido um treinador para 3 jogos.
Mas para o mundial já não devia ir, ate porque ai, imagino eu ja vamos ter contratações com o dedo do treinador
Que Mundial?

O Trump que invada um país qualquer para nem se fazer essa merda fdx

D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,553
9,028
ANSELMI FOI BURRO, MAS ANSELMI NÃO É BURRO!

Hoje, a culpa não foi de Eustáquio, Marcano ou Zé Pedro, a culpa foi da falta de pernas de Fábio e Varela com consequentes bolas descobertas a torto e a direito.

Hoje, a culpa de tudo o que se passou foi de uma inadaptação dos jogadores à ideia do treinador, ou do treinador aos jogadores.

Hoje, a culpa foi da burrice do treinador.

Mas, vamos ver uma coisa, ninguém ganha troféus continentais com uma equipa do Equador sendo burro.

Anselmi ganhou a supertaça ao Flamengo, por exemplo.

A questão é que Anselmi optou pela via da sua ideia de jogo, fazendo uma triagem do que serve e não serve para ela, para atacar a próxima época.

E, se calhar, como o Porto está, sim, foi burro, porque isto está a ferro e fogo..

Por isso, ele seria mais esperto se jogasse num 4-2-3-1 clássico, com a equipa muito mais junta, menos afoita, a jogar na expetativa, ok, a equipa nada iria vencer na mesma esta época, mas iria sofrer menos que aquilo que está a sofrer, e ele ganharia tempo.

Mas não estaria a fazer aquilo para que fora contratado: preparar a próxima época.

São ideias.

Agora, esta é a hora de Villas-Boas se mostrar presidente.

A hora do homem perceber que o treinador que escolheu já era assim antes de chegar ao Porto, um gajo obstinado com uma ideia clara de jogo.

A hora de assumir as críticas, dar o corpo às balas e mostrar-se à altura da ocasião.

Porque o insucesso de Anselmi, pelo qual nutro confessa simpatia, neste ano, era mais que expectável, e se Villas-Boas esperava algo mais de Anselmi para esta época... bom, Dragão, we have a problem!

Já agora, para os pintistas e saudosistas, mesmo que Villas-Boas se mostre incompetente para a tarefa, algo que está longe de ser um facto, NUNCA, MAS NUNCA MAIS, alguém que esteve na Administração portista da última década deve colocar a pata novamente no bolo.

Porque o Porto foi salvo da falência, que teria causa na incompetência dos seus gestores, por uma entidade externa, a UEFA.

Portanto, pelo futuro portista, Pintistas, jamais!

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,385
9,478
Claro que faz sentido. Não faz sentido andarmos nisto. Se é para mudar na próxima época, temos que começar já. Não é no mundial de clubes.
Há 18 anos que não perdiamos com o Estrela. Hoje perdemos, perdemos bem e temos sorte não ter sido goleados.

Serão precisos mais motivos para despedir este treinador?
Nenhum clube vai aceitar libertar o seu treinador agora.
É escolher bem o sucessor.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,884
23,969
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
ANSELMI FOI BURRO, MAS ANSELMI NÃO É BURRO!

Hoje, a culpa não foi de Eustáquio, Marcano ou Zé Pedro, a culpa foi da falta de pernas de Fábio e Varela com consequentes bolas descobertas a torto e a direito.

Hoje, a culpa de tudo o que se passou foi de uma inadaptação dos jogadores à ideia do treinador, ou do treinador aos jogadores.

Hoje, a culpa foi da burrice do treinador.

Mas, vamos ver uma coisa, ninguém ganha troféus continentais com uma equipa do Equador sendo burro.

Anselmi ganhou a supertaça ao Flamengo, por exemplo.

A questão é que Anselmi optou pela via da sua ideia de jogo, fazendo uma triagem do que serve e não serve para ela, para atacar a próxima época.

E, se calhar, como o Porto está, sim, foi burro, porque isto está a ferro e fogo..

Por isso, ele seria mais esperto se jogasse num 4-2-3-1 clássico, com a equipa muito mais junta, menos afoita, a jogar na expetativa, ok, a equipa nada iria vencer na mesma esta época, mas iria sofrer menos que aquilo que está a sofrer, e ele ganharia tempo.

Mas não estaria a fazer aquilo para que fora contratado: preparar a próxima época.

São ideias.

Agora, esta é a hora de Villas-Boas se mostrar presidente.

A hora do homem perceber que o treinador que escolheu já era assim antes de chegar ao Porto, um gajo obstinado com uma ideia clara de jogo.

A hora de assumir as críticas, dar o corpo às balas e mostrar-se à altura da ocasião.

Porque o insucesso de Anselmi, pelo qual nutro confessa simpatia, neste ano, era mais que expectável, e se Villas-Boas esperava algo mais de Anselmi para esta época... bom, Dragão, we have a problem!

Já agora, para os pintistas e saudosistas, mesmo que Villas-Boas se mostre incompetente para a tarefa, algo que está longe de ser um facto, NUNCA, MAS NUNCA MAIS, alguém que esteve na Administração portista da última década deve colocar a pata novamente no bolo.

Porque o Porto foi salvo da falência, que teria causa na incompetência dos seus gestores, por uma entidade externa, a UEFA.

Portanto, pelo futuro portista, Pintistas, jamais!
Ainda temos jogadores com falta de pernas a jogar de semana a semana desde fevereiro ?