num momento que se precisa de estabilidade e de melhorar no básico andamos a inventar a roda com liberos e o crl...
Agora não.É a decisão a tomar
O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora
Vai começar a próxima época. E bem
Dissemos isso 3x do VB… e ele lá continuavaFinito.
Ele nem pode é lá ir, senão vamos lá inchar de forma vergonhosa.O Anselmi irá perceber da pior maneira que nos jogos fora joga-se pouco futebol. E se por acaso a equipa adversária meter um golito então ficamos a jogar contra 11 atrás da bola em catenacio total. Nestes casos, 25 min antes dos noventa tem que se ir com tudo. Se for caso disso mandar subir centrais e tudo. Treinar cantos, treinar bolas paradas, etc.. Há jogos que não se ganha doutra forma a não ser com ronha...
No mundial de clubes teremos que dar uma imagem minimamente digna ou o Anselmi corre o risco de ser o novo Peseiro.
se calhar porque não lhes é martelado que têm que ganhar as divididas todas ..é mesmo isso, jogos destes não me fazem pensar menos do treinador, mas sim dos jogadores
eles PERDIAM as divididas todas, que crl é que um treinador pode fazer em relação a isso? as opções não são as melhores, mas não foi isso a fazer a diferença hoje
Estava visivelmente perturbado.. Ao menos isso.Na Flash esteve bem mais uma vez.
O André não vai continuar com o Anselmi para a próxima época, tenho a certeza. Acho que o homem ainda está na posse de todas as suas faculdades mentais.Dissemos isso 3x do VB… e ele lá continuava
Exato, não sabe aonde está, nunca soube.Não sabe onde está. Completamente perdido.
Eu é que estou perturbadoEstava visivelmente perturbado.. Ao menos isso.
Ele não tem culpa . Estava lá no México sossegado da vida. Algum génio acordou de manhã pensando que seria treinador para o Porto … Que pontaria …Despede-te páaqui não conseguiste mostrar categoria de treinador à altura do FCP
O presidente dava um tiro nos pés.Entregar dezenas de milhões de euros para a reconstrução do plantel na próxima época para as mãos de alguém que até agora mostrou zero evolução com a equipa e entrega zero luz ao fim do túnel para termos uma espécie de esperança.. pá, nem pensem nisso
podia ser o caso, não tivesse visto muitos destes mecos a fazer o mesmo frete com outros treinadores...se calhar porque não lhes é martelado que têm que ganhar as divididas todas ..
Pode a partir do momento que estamos a comer bolas por cima de tudo que é lado, tens que baixar a linha e nem que seja defender em bloco mais baixo até teres mão no jogoé mesmo isso, jogos destes não me fazem pensar menos do treinador, mas sim dos jogadores
eles PERDIAM as divididas todas, que crl é que um treinador pode fazer em relação a isso?
Agora não fazia sentido.