#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,198
11,199
Arriscar a fazer investimento em jogadores e depois o treinador não ter capacidade para mais do que se tem visto.
O presidente e seus colegas que têm experiência de futebol, precisam de pensar bem o risco que correm

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,462
6,903
Agora até que o Estrela somos piores, ja nem o Estoril chega.

Os ares do Porto devem andar com algum químico estranho 😭

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,458
559
É verdade e se as coisas continuarem assim é necessário repensar a questão do treinador, por exemplo Imanol Alguacil vai sair da Real Sociedad.
O treinador pode não ter culpa da paupérrima qualidade do plantel e até de haver jogadores a minar aquilo. Mas é culpado de não conseguir mudar o estado das coisas e de passados 4 meses ainda não se notar dedo dele em quase nada. Como é que a equipa não só não melhora como joga tão pior do que em Janeiro, que já era uma miséria insustentável?

• Like
Reações: SD_1995 e Emanuel85

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,597
1,505
Porto
Lol... de certeza que o Guardiola não colocava o Eustáquio no meio dos 2 centrais... a fazer de central!

Enfim... para o ano quero ver essa conversa! Este treinador é medíocre!!!
Eu acho que ele pensa que o ambiente competitivo em Portugal é o Mexico onde as equipas sao uma anarquia táctica e nao sabem ver ou aproveitar as debilidades do adversário, ou ocupar os espacos de maneira decente, entao faz invencoes que nao lembram ao menino Jesus.