Agora até que o Estrela somos piores, ja nem o Estoril chega.
Os ares do Porto devem andar com algum químico estranho
Os ares do Porto devem andar com algum químico estranho
JM, Ze Pedro (bom jogador de plantel, titular muito curto), Moura, Eustáquio, atual Varela, Gul, Pepê.É mais ao que se chega no que diz respeito a argumentos, ao que se chega.
O treinador pode não ter culpa da paupérrima qualidade do plantel e até de haver jogadores a minar aquilo. Mas é culpado de não conseguir mudar o estado das coisas e de passados 4 meses ainda não se notar dedo dele em quase nada. Como é que a equipa não só não melhora como joga tão pior do que em Janeiro, que já era uma miséria insustentável?É verdade e se as coisas continuarem assim é necessário repensar a questão do treinador, por exemplo Imanol Alguacil vai sair da Real Sociedad.
Onde anda Alan Varela e Rodrigo Mora, por exemplo, estiveram absolutamente apáticos, pois não há um fio de jogo.Pois é. E mais de metade dos nossos não jogavam no Estrela.
Eu acho que ele pensa que o ambiente competitivo em Portugal é o Mexico onde as equipas sao uma anarquia táctica e nao sabem ver ou aproveitar as debilidades do adversário, ou ocupar os espacos de maneira decente, entao faz invencoes que nao lembram ao menino Jesus.Lol... de certeza que o Guardiola não colocava o Eustáquio no meio dos 2 centrais... a fazer de central!
Enfim... para o ano quero ver essa conversa! Este treinador é medíocre!!!
O problema com o VB tambem era o Eustaquio entre os centrais.Lol... de certeza que o Guardiola não colocava o Eustáquio no meio dos 2 centrais... a fazer de central!
Enfim... para o ano quero ver essa conversa! Este treinador é medíocre!!!
Em 45 min o Estrela tem 3, 4 oportunidades de fazer golo... nós, uma nulidade completa!O treinador pode não ter culpa da paupérrima qualidade do plantel e até de haver jogadores a minar aquilo. Mas é culpado de não conseguir mudar o estado das coisas e de passados 4 meses ainda não se notar dedo dele em quase nada. Como é que a equipa não só não melhora como joga tão pior do que em Janeiro, que já era uma miséria insustentável?
É verdade e a continuar assim uma mudança de treinador é inevitável.O treinador pode não ter culpa da paupérrima qualidade do plantel e até de haver jogadores a minar aquilo. Mas é culpado de não conseguir mudar o estado das coisas e de passados 4 meses ainda não se notar dedo dele em quase nada. Como é que a equipa não só não melhora como joga tão pior do que em Janeiro, que já era uma miséria insustentável?
Começo a acreditar é que o Varela não da é mais que isto.Onde anda Alan Varela e Rodrigo Mora, por exemplo, estiveram absolutamente apáticos, pois não há um fio de jogo.
Todos eles sem exceção seria o melhor jogador do Estrela. Não brinques.JM, Ze Pedro (bom jogador de plantel, titular muito curto), Moura, Eustáquio, atual Varela, Gul, Pepê.
7.
Jogavamos mal, hoje ainda jogamos pior.... e olha que era difícil jogar pior!O problema com o VB tambem era o Eustaquio entre os centrais.