#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,206
37,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda bem que está tudo bem e afinal pode-se castigar os toscos mas os menos toscos, sim porque nem bons são, os menos toscos, que fique para memória futura que podem fazer o que quiserem, cagar na cara dos sócios e limpar-lhes o cu ao nariz, que está tudo bem e tem de haver bom senso para não os castigar.
Creio que se jogam muito ou pouco não interessa.

Mas os antecedentes, o arrependimento ou não digamos assim, creio que ainda devem contar para alguma coisa não sei.

Por exemplo tens um jogador que já teve processo disciplinar público este ano, o Pepê, mas que se manteve fora desta confusão. Secalhar se tivesse sido um dos que saiu às 4 da manhã também não se safava do mesmo castigo que os os outros dois.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
664
1,234
Ainda bem que está tudo bem e afinal pode-se castigar os toscos mas os menos toscos, sim porque nem bons são, os menos toscos, que fique para memória futura que podem fazer o que quiserem, cagar na cara dos sócios e limpar-lhes o cu ao nariz, que está tudo bem e tem de haver bom senso para não os castigar.
Não é nada isso, temos de ser sérios. Há os que são reincidentes e há os que é a primeira vez que fazem merda. E há merda e merda. Sair da festa à meia-noite não é a mesma coisa que sair às 4 da manhã. Por isso é que as punições são mais pesadas para uns que para outros, não tem nada a ver com uns serem meninos bonitos e outros serem meninos feios.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
142
245
Além que tenho a certeza absoluta que se por acaso o Anselmi até tivesse deixado todos os jogadores de fora como deixou o Djaló e Otávio, eram os primeiros a criticar a dizerem que lá ia o moral dos outros 5 por terem sido castigados como os outros 2 sabendo que esses 2 são reincidentes. É consoante o vento, o que importa é que arde.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
766
1,658
O Anselmi falou da questão, com:
- frontalidade
- a ir mais além do que o mero cumprimento do regulamento, falou no compromisso e profissionalismo
- não rasgou nem tinha de rasgar ativos do clube ninguém mas foi assertivo
Subiu uns pontos na minha consideração, como tem subido… aos poucos fico mais confiante em relação a ele.

Chego aqui é leio alguns comentários em que parece que ele meteu a pata na poça…

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,997
46,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boa noite, primeiro nao tou a dar lições. Lições das "tu" a toda a gente que vai contra a tua opinião. Se calhar deverias repensar o que é participar num fórum. Pois estou cá há 10 anos e podes reler minhas mensagens e nunca faltei ao respeito a ninguém. Já tu.. mas pronto deixa lá. E para lá de ligar apenas as mensagens que as pessoas enviam para medir a importância das pessoas. Não é por mandares sempre mensagens a criticar tudo e todos ou a deixar indirectas para depois poderes fazer certas pessoas seguirem o teu raciocínio que fazem de ti mais importante ou menos do que eu nesse portal.

Claro que não dou lições a ninguém. Dei a minha opinião que todos que prevaricaram e desrespeitaram o clube e os sócios deveriam ter o mesmo tratamento e castigo. Apenas é só isso. Os “puros” é que vieram logo atacar e que afinal é preciso bom senso tendo em conta os nomes dos jogadores.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,997
46,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Creio que se jogam muito ou pouco não interessa.

Mas os antecedentes, o arrependimento ou não digamos assim, creio que ainda devem contar para alguma coisa não sei.

Por exemplo tens um jogador que já teve processo disciplinar público este ano, o Pepê, mas que se manteve fora desta confusão. Secalhar se tivesse sido um dos que saiu às 4 da manhã também não se safava do mesmo castigo que os os outros dois.
Mas, tirando o Djalo, o Otávio pelos vistos não é reincidente.

O que quero dizer é que se prevaricaram tinham de ser castigados. Mas então fazem esta merda, numa época em que só fazem merda dentro do campo, onde desrespeitam a história do clube, e depois o treinador convoca-os como se nada se tivesse passado?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,997
46,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é nada isso, temos de ser sérios. Há os que são reincidentes e há os que é a primeira vez que fazem merda. E há merda e merda. Sair da festa à meia-noite não é a mesma coisa que sair às 4 da manhã. Por isso é que as punições são mais pesadas para uns que para outros, não tem nada a ver com uns serem meninos bonitos e outros serem meninos feios.
Vais-me desculpa mas saíram de lá já passava das duas da manhã. Por isso, essa do horário não é desculpa. E pelo que se sabe o único reincidente é o Djalo. Mas o Otávio também levou, é bem, com a castanha.

Mas é os outros? Porque não levaram?

É simples, este jogo não deviam ir à jogo nenhum dos jogadores envolvidos nesta pouca vergonha. E a culpa de irem é do treinador. Mais nada.

O presidente fez o que tinha a fazer. Meter-lhes um processo disciplinar em cima.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,280
14,574
Ele é ameaçar outros users, ele é mauzão, ele insulta quem quer (continua com o patético argumento de antiguidade, como se fosse mais que alguém por aqui) , cum crl..quem pode, pode, já diz o ditado.

Volta vergonha na cara, tal como o titulo daquele filme com a boazona da Jennifer Love Hewitt dos anos 90, "sei o que fizeste no verão passado", adaptado à nossa realidade "sei o que fizeste durante os últimos 8 anos", ou melhor dizendo, "o que não fizeste/disseste".

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,206
37,030
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas, tirando o Djalo, o Otávio pelos vistos não é reincidente.

O que quero dizer é que se prevaricaram tinham de ser castigados. Mas então fazem esta merda, numa época em que só fazem merda dentro do campo, onde desrespeitam a história do clube, e depois o treinador convoca-os como se nada se tivesse passado?
O Otávio como organizador da festa obviamente tem responsabilidade acrescida, acho eu.

E pelo que já falaram já terá tido outros problemas.

E basta ver o tipo de publicações que fez nas suas redes sociais após tudo ser público. Não me parece de alguém arrependido ou que tenha noção da gravidade do que fez.

Quanto aos outros não sei a que horas saíram , se foram às 4 se foi mais cedo. Mas para não estarem a levar o tratamento dos outros dois é porque alguma responsabilidade devem ter assumido.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
142
245
Claro que não dou lições a ninguém. Dei a minha opinião que todos que prevaricaram e desrespeitaram o clube e os sócios deveriam ter o mesmo tratamento e castigo. Apenas é só isso. Os “puros” é que vieram logo atacar e que afinal é preciso bom senso tendo em conta os nomes dos jogadores.
Mas respondeste me logo quase a atacar sem ter ido contra o que disseste, não sou purista, nem eu nem tu nem ninguém. Ainda bem que temos todos opiniões senão mais valia fechar isso. O que acho foi que derivado a não ter sido a primeira vez dos outros 2 cromos, a suspensão deles é considerada mais grave e com direito a afastamento e os outros não. Agora vires logo com o "pá" "quem és tu com 100 mensagens em 10 anos" não tem o mínimo de sentido, como eu há aqui muitos que não são de muitas palavras mas não passam 1 dia sem vir cá ler, escrever nem tanto mas mesmo ao vivo sou um calado do caralho até mesmo com minha família. Agora tirando uns otários que não tem mais nada que fazer do que criar perfis falsos para poderem aceder a portais de adeptos diferentes aos que estão habituados nos clubes de merda que apoiam somos todos portistas o que faz de nós todos pelo menos termos bom gosto futebolístico

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,489
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Além que tenho a certeza absoluta que se por acaso o Anselmi até tivesse deixado todos os jogadores de fora como deixou o Djaló e Otávio, eram os primeiros a criticar a dizerem que lá ia o moral dos outros 5 por terem sido castigados como os outros 2 sabendo que esses 2 são reincidentes. É consoante o vento, o que importa é que arde.

Como é óbvio. Aqui nunca haveria uma saída limpa fosse qual fosse a decisão de Anselmi. O filho da puta do Otário conseguiu criar um cenário lose-lose onde o clube, o plantel, os adeptos, todos saem sempre a perder, fosse qual fosse o desfecho, fossem todos corridos pela mesma bitola ou não.

Eu também não me agrada ver o Martim ou o William na convocatória. Mas a verdade é que se ficassem todos em casa e amanhã perdêssemos pontos e ficássemos ainda mais em quarto, toda a gente ia apontar na mesma o dedo ao Anselmi por ter metido o orgulho à frente do pragmatismo.

Aqui só há um fdp que é o responsável maior e que criou isto tudo e é sobre esse que o Anselmi não pode voltar a ter contemplações e sobre esse que o clube tem de ter mão pesadíssima. O Anselmi já falhou uma vez ao ter desvalorizado aquele filme de terror que foi Vila do Conde e decidiu confiar no Otário mais vezes do que devia, com os custos que isso acarretou. Espero que tenha aprendido a lição. Já AVB também espero que esteja a preparar a saída do cancro. Por mim, ou davam 10 milhões no final do ano por ele ou é mete lo a puta da próxima época toda na B.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,736
6,506
Ele é ameaçar outros users, ele é mauzão, ele insulta quem quer (continua com o patético argumento de antiguidade, como se fosse mais que alguém por aqui) , cum crl..quem pode, pode, já diz o ditado.

Volta vergonha na cara, tal como o titulo daquele filme com a boazona da Jennifer Love Hewitt dos anos 90, "sei o que fizeste no verão passado", adaptado à nossa realidade "sei o que fizeste durante os últimos 8 anos", ou melhor dizendo, "o que não fizeste/disseste".
@Roberto_FCP @apocalypto @administrador

É admissível o que se tem visto nas últimas páginas? As regras e a benevolência são iguais para todos?

• Like
Reações: Fonseca e Helder82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,232
202,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqui só há um fdp que é o responsável maior e que criou isto tudo e é sobre esse que o Anselmi não pode voltar a ter contemplações e sobre esse que o clube tem de ter mão pesadíssima. O Anselmi já falhou uma vez ao ter desvalorizado aquele filme de terror que foi Vila do Conde e decidiu confiar no Otário mais vezes do que devia, com os custos que isso acarretou. Espero que tenha aprendido a lição. Já AVB também espero que esteja a preparar a saída do cancro. Por mim, ou davam 10 milhões no final do ano por ele ou é mete lo a puta da próxima época toda na B.
Devia de o ter mandado para o Brasil mal se virou ao Eustaquio em Vila do Conde

E tínhamos mais pontos e menos problemas

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,830
6,256
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Honestamente, castigar os jogadores é onde mais lhes dói, no ordenado. Dizer a estes jogadores que vão jogar se calhar até é um castigo pra eles. Noutros tempos se calhar era visto como um prémio.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,383
2,830
Sim, porque o Otávio era o único adulto na festa. Ah já sei, ele é o responsavel maior porque organizou a festa de aniversário que curiosamente era dele, e forçou os outros meninos todos a ficar até às tantas da manhã com ele.

E depois claro, vamos misturar tudo e mais alguma coisa. Porque não dizer que o Otávio foi o responsável maximo pela humilhação frente ao regime?
Claramente ele estava mal sentado no banco de suplentes.

Porque não aproveitar?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,466
12,081
Espero que Anselmi perceba que as constantes críticas ao seu trabalho são MEDALHAS.

Mesmo chegando a meio da temporada, vendo sair jogadores nucleares, sem reforços, tendo que se adaptar a um outro futebol e a um novo continente, repleto de medianos no plantel, as viúvas não lhe dão descanso.

É por isso mesmo que Anselmi deve ser uma excelente opção. Cada vez é mais óbvio.

Críticas constantes de viúvas são críticas de quem não gosta do Clube, logo são MEDALHAS. Excelente sinal.

A Anselmi, neste fim de temporada, é pedido que assegure o terceiro lugar, que vença e que prepare uma nova temporada que se quer cheia de sucessos. Tenho a certeza que algum ruído de fundo apenas o motiva no seu trabalho.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,564
1,457
Porto
Como tudo na vida aqueles com menos talento tem que dar um extra. O problema do plantel é só ter cepos e depois nem sequer tem a humildade de trabalhar e fazer de tudo para atenuar as diferencas.
Cepos e mal formados de espirito é isto que temos, ningu,em nada com eles, pode vir o Guardiola, e nem sou um particular defensor do Anselmi, para mostrou zero ainda para dizer que é bom, mas também nada pode fazer com cepalhada.