#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,707
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em todo o caso, a minha critica não é aos dois dias de folga em si, mas sim aos 2 dias tendo em conta o nosso lugar na tabela e o futebol fraquissimo que se apresenta. Nada contra dar-se o dia da páscoa, acho normal, os dois dias tendo em conta o contexto que se vive....ter mais tempo para treinar não seria importante? Ou o treinador e o grupo de trabalho estão contentes com o 4º lugar?
Mas só foi dois dias precisamente porque o 2° foi a Páscoa...

Ainda no fim de semana passado tiveram o dia pós jogo e depois voltaram aos treinos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,982
77,307
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o anselmi é o treinador argentino menos argentino que eu já vi. parece um treinador... português. (arrepios)

julguei que íamos ter aqui uma boa dose de loucura, agressividade, que o pepê já andava aos pontapés aos defesas, que o diogo deixasse de ser um banana... no fundo, mesmo com todas as limitações, uma equipa de eustáquios a dar tudo o que tinham e a serem um osso duro, mesmo sem grande jeito.

não se vê nada disso. um bando de bananas que se borram à primeira contrariedade e se encolhem. parece uma equipa de lisboetas.

este treinador é para mim uma enorme incógnita.

pela primeira vez que estou no fórum não consigo ter uma previsão do que aqui temos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,107
6,610
Mas só foi dois dias precisamente porque o 2° foi a Páscoa...

Ainda no fim de semana passado tiveram o dia pós jogo e depois voltaram aos treinos
Treinavam sábado, folgavam domingo.

O fraco futebol que se apresenta, o ver-se a equipa muitas vezes perdida durante o jogos e sem ideias resolve-se é com mais folgas? Então siga.

Próximo fim de semana deem-lhes folga dupla outra vez, o segundo dia pode ser para “compensar” o feriado do dia do trabalhador que vão perder. se o que faz falta à equipa é folgar mais entao vamos embora.

• Like
Reações: Postiga

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,039
4,657
FCP pré-MA
19​
13​
2​
4​
42​
15​
68%​
11%​
21%​
2,21​
0,79​
FCP com MA
11​
6​
3​
2​
15​
11​
55%​
27%​
18%​
1,36​
1,00​
Wolves pré-VP
16​
2​
3​
11​
24​
40​
13%​
19%​
69%​
1,50​
2,50​
Wolves com VP
17​
9​
2​
6​
24​
21​
53%​
12%​
35%​
1,41​
1,24​

• Like
Reações: Linkx

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,256
2,957
Porto
Treinavam sábado, folgavam domingo.

O fraco futebol que se apresenta, o ver-se a equipa muitas vezes perdida durante o jogos e sem ideias resolve-se é com mais folgas? Então siga.

Próximo fim de semana deem-lhes folga dupla outra vez, o segundo dia pode ser para “compensar” o feriado do dia do trabalhador que vão perder. se o que faz falta à equipa é folgar mais entao vamos embora.
Salvo erro , quando estivemos a jogar de 3 em 3 dias , praticamente nao houve folgas ...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,576
Não será porque não viste que isso não aconteceu.

Em todo o caso, há que dizer que um era treinador há vários anos e foi um plantel construido durante os anos em que cá esteve e já com uma forma de jogar bastante enraizada. No outro caso, é alguem que chegou há poucos meses, sem conhecimento do futebol portugues, a tentar implementar uma nova forma de jogar e a conhecer aos poucos os jogadores. Diria que são contextos um pouco diferentes.

Em todo o caso, a minha critica não é aos dois dias de folga em si, mas sim aos 2 dias tendo em conta o nosso lugar na tabela e o futebol fraquissimo que se apresenta. Nada contra dar-se o dia da páscoa, acho normal, os dois dias tendo em conta o contexto que se vive....ter mais tempo para treinar não seria importante? Ou o treinador e o grupo de trabalho estão contentes com o 4º lugar?
Na época passada, o Sérgio Conceição deu 3 dias de folga ao plantel quase no fim do campeonato, quando já estávamos a 18 pontos do primeiro e ainda íamos ter de ir a Braga defender o 3. lugar.
Estavam contentes? Uma equipa perdida e sem ideias ao fim de 7 anos resolvia-se com folgas de 3 dias?

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,559
4,271
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
FCP pré-MA
19​
13​
2​
4​
42​
15​
68%​
11%​
21%​
2,21​
0,79​
FCP com MA
11​
6​
3​
2​
15​
11​
55%​
27%​
18%​
1,36​
1,00​
Wolves pré-VP
16​
2​
3​
11​
24​
40​
13%​
19%​
69%​
1,50​
2,50​
Wolves com VP
17​
9​
2​
6​
24​
21​
53%​
12%​
35%​
1,41​
1,24​
Em relação aos últimos 11 jogos antes de MA como estamos?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,107
6,610
Salvo erro , quando estivemos a jogar de 3 em 3 dias , praticamente nao houve folgas ...
Não me batam mais, eu já “comprei” a ideia de que o que a equipa precisa não é de trabalhar mais, mas sim descansar mais.

Por isso mesmo que até já sugeri dar-se 3 dias de folga se não ganharem na Amadora.

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,107
6,610
Na época passada, o Sérgio Conceição deu 3 dias de folga ao plantel quase no fim do campeonato, quando já estávamos a 18 pontos do primeiro e ainda íamos ter de ir a Braga defender o 3. lugar.
Estavam contentes? Uma equipa perdida e sem ideias ao fim de 7 anos resolvia-se com folgas de 3 dias?
Acho que não preciso responder directamente à pergunta, presumo que saibas qual a minha posição quanto a isso.

Só um pequeno pormenor, é que estás a comparar contextos muito distintos: um treinador em fim de ciclo, que ja se sabia que não iria continuar, com um treinador em inicio de ciclo, alguem que se vem afirmar como "o" treinador do projecto.

Eu não gosto nem mais nem menos do Martim do que gostava do Sérgio, apoei e apoio ambos enquanto estiverem cá pois o sucesso dele(s) é o nosso sucesso, da mesma forma que me sinto no direito de criticar quando não concordo com algo.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,908
46,374
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto este foi o ano -3

Em 2025/26: ano -2
2026/27: ano -1
2027/28: ano 0

Ou seja, ainda temos mais três epocas sem champions, sem lugar nos tres primeiros, sem títulos.

Tudo o que não for aceitar isto é só patético. Está certo!
Tens de compreender que somos o novo salgueiros. O Salgueiral ainda está à espera do estádio também!

• Like
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,511
3,422
Tens de compreender que somos o novo salgueiros. O Salgueiral ainda está à espera do estádio também!
E eu ate podia perceber a falta de ambição de um ou outro. É a opiniao dele, respeito. Agora, vir com adjectivos a ridicularizar opiniões contrárias como "patético " ou "surreal" nao aceitar outra coisa que não dar 4 épocas de avanço aos rivais...

... é o ridículo em que se tornou as redes sociais e fóruns nos dias de hoje.

Se for para a braguizaçao do clube, contente com o 4o lugar, então dêm lugar a outros.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
860
1,907
E eu ate podia perceber a falta de ambição de um ou outro. É a opiniao dele, respeito. Agora, vir com adjectivos a ridicularizar opiniões contrárias como "patético " ou "surreal" nao aceitar outra coisa que não dar 4 épocas de avanço aos rivais...

Se for para a braguizaçao do clube, contente com o 4o lugar, então dêm lugar a outros.
Andamos mais de uma década a cavar um fosso para os rivais a vários níveis, de repente quem chega tem de resolver tudo de um momento para o outro.

Os clubes, fornecedores e atletas não aceitam pagamento em ambição nem exigência.

Convém acordar, já não estamos nos anos 70 ou 80. Sem estabilidade financeira e sem um projeto desportivo com pés e cabeça, estamos condenados a andar longe dos títulos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,838
22,183
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Pá. Eu não ando contente , lá está , isso está ao nivel de eu achar uma coisa surreal ou patética.
Eu sou doente pelo Fcporto , quando não ganha nem me dá vontade de comer .

Só que pensando friamente e realisticamente , queres tirar o AVB de lá antes de tempo porquê?
Quem temos melhor neste momento?
Não tá a tentar limpar a merda que os outros fizeram?
Discorda mas explica os teus motivos.
Eu não tou conformado com a nossa atualidade desportiva ,longe disso , mas secalhar percebo melhor o contexto em que o clube está inserido neste momento.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,482
74,010
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
FCP pré-MA
19​
13​
2​
4​
42​
15​
68%​
11%​
21%​
2,21​
0,79​
FCP com MA
11​
6​
3​
2​
15​
11​
55%​
27%​
18%​
1,36​
1,00​
Wolves pré-VP
16​
2​
3​
11​
24​
40​
13%​
19%​
69%​
1,50​
2,50​
Wolves com VP
17​
9​
2​
6​
24​
21​
53%​
12%​
35%​
1,41​
1,24​
Do VP nao me interessa, o plantel do Wolves e completamente diferente, a competicao tambem ( teoricamente mais dificil, mas tambem muito mais aberta, onde todos jogam para ganhar )

Mas do Anselmi, isso so teria alguma validade se os jogos fossem todos de igual grau de dificuldade. Que nao sao.

Anselmi entrou e numa fase inicial apanhou uma um calendario bem complicado.

• Like
Reações: Neurojazz

Tribuna
14 Maio 2017
2,815
5,082
Não será porque não viste que isso não aconteceu.

Em todo o caso, há que dizer que um era treinador há vários anos e foi um plantel construido durante os anos em que cá esteve e já com uma forma de jogar bastante enraizada. No outro caso, é alguem que chegou há poucos meses, sem conhecimento do futebol portugues, a tentar implementar uma nova forma de jogar e a conhecer aos poucos os jogadores. Diria que são contextos um pouco diferentes.

Sim, tinhamos um treinador á varios anos, mesmo assim o futebol do ano passado era mau, ganhamos muitos jogos no último minuto e isto com um onze melhor do que deste ano.

E sim, SC(que o defendi sempre) deu folgas ao plantel várias vezes durante a época, é só pesquisar.

Continuem a criticar só por criticar.

• Like
Reações: Regod

Tribuna
14 Maio 2017
2,815
5,082
FCP pré-MA
19​
13​
2​
4​
42​
15​
68%​
11%​
21%​
2,21​
0,79​
FCP com MA
11​
6​
3​
2​
15​
11​
55%​
27%​
18%​
1,36​
1,00​
Wolves pré-VP
16​
2​
3​
11​
24​
40​
13%​
19%​
69%​
1,50​
2,50​
Wolves com VP
17​
9​
2​
6​
24​
21​
53%​
12%​
35%​
1,41​
1,24​
Guarda esta tabela porque a vais precisar na próxima época.