#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,042
5,507
Epá para ser sincero parecemos mais fracos do que com VB, mas também tinha-mos Nico e Galeno...

O mérito para já do Anselmi foi recuperar a união da equipa

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,032
7,514
Bragança
Este futebol é uma vergonha. Vamos mesmo arruinar o clube por causa de um treinador que não consegue adaptar o pouco que tem a um sistema que resulte ??? É isso ? A fé neste treinador é assim tanta ?
O arruinar é ter de substituir mais de meia equipa....temos dinheiro no caralho

• Like
Reações: quintero

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,649
5,097
Olimpo
Mais uma vez salvo pelo genio do Mora, já a equipa do ponto de vista coletivo continua a definhar.

Hoje acaba o jogo todo borrado, com 5 defesas e mais 2 médios defensivos, isto é terrorismo futebolístico, os adeptos nao merecem ver isto no dragão.

• Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,332
14,720
O modelo teve alguma equilíbrio e dinâmica. Mas falta agressividade, qualidade e maior intensidade.

E lá está, nas adversidades do jogo é onde desconfio do nosso treinador, pois esperava mudanças diferentes e na forma como abordar determinados momentos.

Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,595
8,320
Já se vê dedo do treinador, metade da equipa faz rotundas à Brahimi para passar para trás.

Ambição, garra... De passar para o GK.

• Like
C

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,070
6,641
Tenho mesmo de acreditar que vai dar certo tendo em conta que ele vai começar a próxima época, caso contrário é para entrar já derrotado e será mais uma época com o crl
Quando a época for com o caralho em Novembro vai ser giro revisitar isto

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,249
2,737
Tal como o VB quando ganhava, a ideia de jogo é péssima e vai muito além do plantel que tem. Eu acho mesmo que ele não tem noção, não do clube que está, mas do campeonato em que está inserido.

A equipe melhorou bastante defensivamente desde que ele chegou, mas ofensivamente é um pesadelo ver esta equipe jogar. Não há ponta que se pegue, nem sei como alguém pode ver algo de positivo nesta ideologia de jogo. Função do líbero completamente inútil, avançado continua a ser um médio autêntico, um jogador de apoios só, jogo baseado em somente ataques rápidos.

Quem ele pensa que está a treinar?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,070
6,641
Tal como o VB quando ganhava, a ideia de jogo é péssima e vai muito além do plantel que tem. Eu acho mesmo que ele não tem noção, não do clube que está, mas do campeonato em que está inserido.

A equipe melhorou bastante defensivamente desde que ele chegou, mas ofensivamente é um pesadelo ver esta equipe jogar. Não há ponta que se pegue, nem sei como alguém pode ver algo de positivo nesta ideologia de jogo. Função do líbero completamente inútil, avançado continua a ser um médio autêntico, um jogador de apoios só, jogo baseado em somente ataques rápidos.

Quem ele pensa que está a treinar?
OS jogos com o VP podiam ser seca mas comparar com isto é crime, não digam asneiras de sequer os meter na mesma galaxia

• Like
Reações: LeoMessi