Este segundo golo devia calar os adeptos. A chorarem se. O Porto a puxar a equipa do fama para subirem e o pessoal assobiar no estádio. A jogada acaba em golo!
Os sinais estão lá, nos últimos 4 jogos vencemos 3 deles apenas por jogadas individuais do craque e fomos trucidados contra o Benfica.Anselmi, a jogar assim não vais ganhar nada.
Tenho mesmo de acreditar que vai dar certo tendo em conta que ele vai começar a próxima época, caso contrário é para entrar já derrotado e será mais uma época com o crlNão é treinador para este nível e tem dúvidas que alguma vez será...
Quando a época for com o caralho em Novembro vai ser giro revisitar istoTenho mesmo de acreditar que vai dar certo tendo em conta que ele vai começar a próxima época, caso contrário é para entrar já derrotado e será mais uma época com o crl
Ou se a época começar e correr muito bem. Também vai ser giro revisitar certas opiniões contra o mister. Se calhar muitos desses nem se vão dignar ir festejar aos Aliados....Quando a época for com o caralho em Novembro vai ser giro revisitar isto
OS jogos com o VP podiam ser seca mas comparar com isto é crime, não digam asneiras de sequer os meter na mesma galaxiaTal como o VB quando ganhava, a ideia de jogo é péssima e vai muito além do plantel que tem. Eu acho mesmo que ele não tem noção, não do clube que está, mas do campeonato em que está inserido.
A equipe melhorou bastante defensivamente desde que ele chegou, mas ofensivamente é um pesadelo ver esta equipe jogar. Não há ponta que se pegue, nem sei como alguém pode ver algo de positivo nesta ideologia de jogo. Função do líbero completamente inútil, avançado continua a ser um médio autêntico, um jogador de apoios só, jogo baseado em somente ataques rápidos.
Quem ele pensa que está a treinar?
?Quando a época for com o caralho em Novembro vai ser giro revisitar isto