#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,099
3,561
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Chegamos ao ponto de ter adeptos a achar que o plantel do Porto é tão mau que se torna justificado perder com o Casa Pia.
Sou do tempo em que se perdessemos um jogo, o adversário seguinte pagava invariavelmente a factura. Era uma questão de honra e orgulho ferido e todos sabiam disso, nem se punha em causa não ganhar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,275
27,187
Conquistas
1
Deves estar a confundir-me, porque sou dos mais críticos destes jogadores. Não servem para o Porto. Agora, se consideras que estão ao nível de um Casa Pia, tenho para mim que devias ponderar a tua análise futebolística.

Só queria saber quem deixou, por exemplo, o Pepê continuar neste clube após fazer o que fez. Aliás, quem continua a metê-lo a titular, mesmo não fazendo um único jogo de jeito.
Quem é que está mais motivado para este jogo? Um jogador do Porto que muito provavelmente vai ser dispensado ao melhor preço no próximo mercado e que está a lutar por um lugar na liga europa, ou um jogador do Casa Pia que quer ser contratado por um grande?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Então são internacionais ou não servem para o Porto?! Já me perdi...

Na parte do Pepê concordo. E aí culpo Anselmi. Nenhum treinador é perfeito e tem sempre as suas fetichadas.
Lê novamente. São internacionais, mas não significa que sirvam para o Porto. No entanto, o simples facto de terem sido internacionais comprova que não estão ao nível de um Casa Pia.

No caso do Pepê, culpa o Anselmi e a direção. O VB estava 100% correto na análise que fez desse jogadorzeco.

• Like
Reações: Dexter2020

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
Estão sempre a usar o raio do SC. A época do ano passado foi efetivamente melhor, não é preciso ser nenhum gênio para realmente constatar isso.

Isso quer dizer que foi uma época boa? Não.
Época aceitável? Não.
SC devia ter continuado? Não.
Nao fizemos nenhum jogo este ano ao nível daqueles dois contra o Arsenal, nem perto. Já para nao falar que ganhamos a taca de Portugal.
Nao considero tao má época tendo em conta que estavamos cheio de cepos tal como este ano.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,365
11,851
Eu só questiono como é que, em quase todos os clubes do mundo, o fenómeno de um novo treinador leva quase sempre a um ciclo de vitórias, sejam apenas duas seguidas ou mais.

No nosso, contudo, levou-nos de um terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo, para um quarto.
É verdade, não houve efeito positivo imediato na consequência da mudança de treinador. Mas também coincidiu com as saídas de Nico e Galeno, e isso prejudicou.

Eu, na minha opinião, justifico assim: há demasiado jogador sem prazer, sem noção e sem responsabilidade em vestir e dignificar a nossa camisola.

Há um plantel minado de gente fraca e houve um erro gigante: após a saída de VB, Pepê tinha de ser encostado e castigado. Otávio idem.

Por isso digo: vamos provavelmente perder ainda vários pontos, alguns jogos.

Em 25-26, será preciso reestruturar tudo. E isso, começa com correr com a ralé e com aqueles que não sentem prazer em vestir a camisola.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quem é que está mais motivado para este jogo? Um jogador do Porto que muito provavelmente vai ser dispensado ao melhor preço no próximo mercado e que está a lutar por um lugar na liga europa, ou um jogador do Casa Pia que quer ser contratado por um grande?
Eu sou do tempo em que uma humilhação no Dragão por parte do maior rival levaria a uma vitória absurda no jogo seguinte. Esqueci-me da era em que estamos.

E, ainda que sem motivação, a diferença de qualidade notória nunca levaria a uma derrota do Porto.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,429
Nao fizemos nenhum jogo este ano ao nível daqueles dois contra o Arsenal, nem perto. Já para nao falar que ganhamos a taca de Portugal.
Nao considero tao má época tendo em conta que estavamos cheio de cepos tal como este ano.
Não vou deixar de ser coerente, podia-se e devia-se fazer muito mais o ano passado, mesmo com todas as limitações possíveis. Não somos tão piores que regime e Sporte, agora sim, é fácil dizer que somos. Se é...

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É verdade, não houve efeito positivo imediato na consequência da mudança de treinador. Mas também coincidiu com as saídas de Nico e Galeno, e isso prejudicou.

Eu, na minha opinião, justifico assim: há demasiado jogador sem prazer, sem noção e sem responsabilidade em vestir e dignificar a nossa camisola.

Há um plantel minado de gente fraca e houve um erro gigante: após a saída de VB, Pepê tinha de ser encostado e castigado. Otávio idem.

Por isso digo: vamos provavelmente perder ainda vários pontos, alguns jogos.

Em 25-26, será preciso reestruturar tudo. E isso, começa com correr com a ralé e com aqueles que não sentem prazer em vestir a camisola.
O VB tinha razão em relação ao Pepê, ao Otávio e a outros (Moura p.e.). A direcção resolveu não dar nenhum castigo, e este treinador considerou que eram jogadores titulares, mesmo sabendo do histórico deles e dos sucessivos erros.

A insistência do Anselmi no Otávio fez-nos perder imensos pontos. É inegável.

• Like
Reações: F_Ferr

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,222
66,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Todavia, não é verdade que estes jogadores no seu melhor são superiores aos do Braga?
É verdade. E a questao aqui é porque é que nem VB nem Anselmi - e provavelmente mais nenhum outro - conseguir que eles deem o seu melhor. Eu já escrevi aqui a minha teoria sobre o que se está a passar: há ratos no plantel, ligados aos empresários "cancelados", que estão a dificultar a tarefa de AVB e, por consequência, dos treinadores.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,275
27,187
Conquistas
1
Eu sou do tempo em que uma humilhação no Dragão por parte do maior rival levaria a uma vitória absurda no jogo seguinte. Esqueci-me da era em que estamos.

E, ainda que sem motivação, a diferença de qualidade notória nunca levaria a uma derrota do Porto.
Também havia o tempo que as equipas pequenas tinham zero noção táctica e muito pouca preparação física…

Relativamente à qualidade… geralmente fala-se de qualidade atacante… criatividade… capacidade de desequilibrar… coisa que não abunda no plantel sinceramente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,162
202,492
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No caso do Pepê, culpa o Anselmi e a direção. O VB estava 100% correto na análise que fez desse jogadorzeco
Uma análise do caralho visto que começou a época sem ele e a jogar bem e quando o meteu no 11 junto com o outro amigo do samba foi sempre a descer

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É verdade. E a questao aqui é porque é que nem VB nem Anselmi - e provavelmente mais nenhum outro - conseguir que eles deem o seu melhor. Eu já escrevi aqui a minha teoria sobre o que se está a passar: há ratos no plantel, ligados aos empresários "cancelados", que estão a dificultar a tarefa de AVB e, por consequência, aos treinadores.
Claro que há ratos no plantel. O VB indicou alguns. Qual foi a razão que levou a direcção a não os meter de lado? A deixá-los passar sem castigo?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Também havia o tempo que as equipas pequenas tinham zero noção táctica e muito pouca preparação física…

Relativamente à qualidade… geralmente fala-se de qualidade atacante… criatividade… capacidade de desequilibrar… coisa que não abunda no plantel sinceramente
Bom, esta talvez seja das épocas mais fracas do futebol português do século. As equipas pequenas já foram bem melhores, tal como as grandes.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
337
214
Ele disse "vejo o grupo num momento impressionante"! Ele disse isto! Disse esta merda antes de ser humilhado com 4 em casa e podiam ter sido 7 ou 8!

Não dá para aguentar esta merda. Isto é intolerável. Este homem não tem noção do ridículo.
Tens toda a razão!

Dava lugar a despedimento imediato!

Mas quem lá pusemos anda distraído, porque anda preocupado em enviar os parabéns aos bandidos de lá de baixo, e em mandar o Macaco para a cadeia....

Isso é que é diferente.... é que é de gentleman....

Feios, porcos e maus, isso era no tempo da outra senhora!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,400
1,312
Não vou deixar de ser coerente, podia-se e devia-se fazer muito mais o ano passado, mesmo com todas as limitações possíveis. Não somos tão piores que regime e Sporte, agora sim, é fácil dizer que somos. Se é...
Na minha opiniao o nosso plantel é bem inferior aos outros dois, já o era o ano passado, mas o fosso aumentou este ano. Penso no meu entender que fizemos uma bela campanha europeia e na taca de Portugal face á qualidade que tinhamos.

Por isso que estamos em terceiro, vai demorar várias janelas até termos um plantel digno do Porto.
E entendo as criticas ao Anselmi, as laranjas estao sequinhas mas ele nao tira uma gota delas até agora, podia fazer mais,

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,692
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Uma análise do caralho visto que começou a época sem ele e a jogar bem e quando o meteu no 11 junto com o outro amigo do samba foi sempre a descer
No caso do Otávio, meteu-o de lado e o jogador, durante um curto período, melhorou. Depois voltou a encostá-lo (ou ia encostá-lo).

Com o PP, demorou a perceber isso. Porém, acabou por perceber. A análise, posto que tardia, estava correta. AVB e Anselmi ignoraram essa análise.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,222
66,180
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Qual foi a razão que levou a direcção a não os meter de lado? A deixá-los passar sem castigo?
Há que perguntar ao JCosta e Zubi. Ou falaram com eles e perceberam que podiam dar a volta e outra oportunidade - não aconteceu - ou então acham que não há ratos. O que é estranho.

O caso do Pepê é demasiado evidente. O gajo está mesmo a fazer de propósito em campo, fazendo toda a merda que vemos jogos após jogo, porque tem qualidade para dar muito mais.