Era o que faltava! Foda-se!A normalidade que se fala de possíveis derrotas neste tópico , temos que aceitar![]()
É a antítese de tudo o que é SER PORTO e que tanto demorou e custou a construir!
Era o que faltava! Foda-se!A normalidade que se fala de possíveis derrotas neste tópico , temos que aceitar![]()
São eles quem joga à bola. Ou não. O ano passado, com melhor plantel e com o génio da táctica, o Chagas Freitas do futebol, mesmo assim levaste alguns enxovalhos jeitosos e ficaste a 18 do sbordingue. A qualidade do plantel tem vindo a piorar desde há vários anos.E são só os jogadores....?
Mas o plantel tem qualidade para fazer muito mais, essa é a questão. Ou pelo menos para ter mínimos de competitividade maiores, seja com SC, VB ou MA.Ninguém aceita mas sem qualidade no plantel as derrotas vão acontecer mais frequentemente. Como já aconteceram o ano passado. E algumas bem vergonhosas. Cabe à direção melhorar o clube financeiramente para depois se poder atacar os mercados com jogadores a sério.
Ou levar 4 do regime em casa, para falar de algo que realmente aconteceu, 4 que podiam ser bem mais.Chegamos ao ponto de ter adeptos a achar que o plantel do Porto é tão mau que se torna justificado perder com o Casa Pia.
Exato , se sempre foste e fomos exigentes porque não vamos ser agora? Uma equipa é o reflexo do seu treinador...Mudaste muito, quem te viu e quem te vê, eras tão exigente e agora parece que aceitas tudo..eu já disse que plantel não é grande coisa, mas parece-me que o treinador está no mesmo saco deles.das poucas vezes que concordo com o MST : " a equipa não presta, o treinador também não"...São eles quem joga à bola. Ou não. O ano passado, com melhor plantel, e com o génio da táctica, mesmo assim levaste alguns enxovalhos jeitosos e ficaste a 18 do sbordingue. A qualidade do plantel tem vindo a piorar desde há vários anos.
Será que tens plantel para mais do que isto? Não me parece. Repito: o ano passado tinhas melhor plantel e o Chagas Freitas ficou a 18 do primeiro. E a levar enxovalhos em casa de equipas menores.Mas o plantel tem qualidade para fazer muito mais, essa é a questão. Ou pelo menos para ter mínimos de competitividade maiores, seja com SC, VB ou MA.
Pouco importa, sem um treinador competente ou capaz de treinar o FC Porto, não vai importar se tens o Messi, Neymar e Mbappe na frente, isto para usar um exemplo que realmente aconteceu.
Quem acha uma coisa dessas não sabe o que é o FC Porto.Chegamos ao ponto de ter adeptos a achar que o plantel do Porto é tão mau que se torna justificado perder com o Casa Pia.
O Chagas Freitas da táctica também levou uns belos de uns enxovalhos. Falha é a memória, convenientemente.Ou levar 4 do regime em casa, para falar de algo que realmente aconteceu, 4 que podiam ser bem mais.
O ano passadoExato , se sempre foste e fomos exigentes porque não vamos ser agora? Uma equipa é o reflexo do seu treinador...Mudaste muito, quem te viu e quem te vê, eras tão exigente e agora parece que aceitas tudo..eu já disse que plantel não é grande coisa, mas parece-me que o treinador está no mesmo saco deles.das poucas vezes que concordo com o MST : " a equipa não presta, o treinador também não"...
Penalti fantasma no edwards contra o farense tambem.O mesmo VAR que na época passada não marcou um fora de jogo do Paulinho contra o casa Pia? O mesmo VAR que marca penaltys em todos os jogos do Sporte ou Boifica quando as coisas estão difíceis?
Sim, não tem, estamos ao nível de um Santa Clara.Será que tens plantel para mais do que isto? Não me parece. Repito: o ano passado tinhas melhor plantel e o Chagas Freitas ficou a 18 do primeiro. E a levar enxovalhos em casa de equipas menores.
Claro que tens plantel para mais que isto, muito mais. Se as pessoas usarem efetivamente o contexto das coisas, já que gostam tanto de usar o plantel do ano passado vs o deste, e que foi uma época má, não deixar de dizer isso, mas o plantel não é assim tão pior.Será que tens plantel para mais do que isto? Não me parece. Repito: o ano passado tinhas melhor plantel e o Chagas Freitas ficou a 18 do primeiro. E a levar enxovalhos em casa de equipas menores.
Não acredito nisso.Chegamos ao ponto de ter adeptos a achar que o plantel do Porto é tão mau que se torna justificado perder com o Casa Pia.
Levou sim, e foi criticado por tal. Por mim, foi. Manda vir com outros. Não comigo.O Chagas Freitas da táctica também levou uns belos de uns enxovalhos. Falha é a memória, convenientemente.
Eu só questiono como é que, em quase todos os clubes do mundo, o fenómeno de um novo treinador leva quase sempre a um ciclo de vitórias, sejam apenas duas seguidas ou mais.Não acredito nisso.
Há sócios e adeptos do FC Porto convencidos que podemos perder hoje mas não pela falta - inequívoca - de qualidade do plantel.
Ninguém de bom-senso dirá isso.
Agora convencidos que vamos perder porque os jogadores não remam todos para o mesmo lado, não dignificam a camisola do FC Porto, isso eu JURAVA.
Reforço: hoje provavelmente vamos perder pontos. Se os perdemos não é por não haver qualidade suficiente, é porque não há empenho nem dedicação máxima.
Li esse seu texto e era só craques.....eheheheh. Somos um Real Madrid da vida, man...VB e Anselmi mal a não aproveitarem a qualidade desses internacionais todos. A do internacional canarinho então é por demais evidente. Que cracalhão, fdx...Sim, não tem, estamos ao nível de um Santa Clara.
Temos um GR de classe mundial. Três dos nossos cinco defesas titulares já foram internacionais pelas seleções e outro é um veterano que fez parte de uma das melhores duplas de centrais deste século no Porto.
No meio-campo, temos um gajo que foi bastante elogiado o ano passado e um dos nossos melhores jogadores há uns anos.
Na frente, temos um internacional brasileiro, um internacional espanhol e uma das maiores promessas do futebol mundial.
O facto de serem internacionais não equivale a uma prova de qualidade para o Porto, mas significa porém que não estão ao nível de um Santa Clara.
Creio que, se fosse o Conceição a treinar esta equipa, a tua conversa não seria a mesma.
Não estou a mandar vir, colega. Estou tranquilo a ver a bola....Levou sim, e foi criticado por tal. Por mim, foi. Manda vir com outros. Não comigo.
Deves estar a confundir-me, porque sou dos mais críticos destes jogadores. Não servem para o Porto. Agora, se consideras que estão ao nível de um Casa Pia, tenho para mim que devias ponderar a tua análise futebolística.Li esse seu texto e era só craques.....eheheheh. Somos um Real Madrid da vida, man...VB e Anselmi mal a não aproveitarem a qualidade desses internacionais todos. A do internacional canarinho então é por demais evidente. Que cracalhão, fdx...
Estão sempre a usar o raio do SC. A época do ano passado foi efetivamente melhor, não é preciso ser nenhum gênio para realmente constatar isso.Não estou a mandar vir, colega. Estou tranquilo a ver a bola....![]()
Então são internacionais ou não servem para o Porto?! Já me perdi...Não servem para o Porto.