#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E são só os jogadores....?
São eles quem joga à bola. Ou não. O ano passado, com melhor plantel e com o génio da táctica, o Chagas Freitas do futebol, mesmo assim levaste alguns enxovalhos jeitosos e ficaste a 18 do sbordingue. A qualidade do plantel tem vindo a piorar desde há vários anos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,954
2,468
Ninguém aceita mas sem qualidade no plantel as derrotas vão acontecer mais frequentemente. Como já aconteceram o ano passado. E algumas bem vergonhosas. Cabe à direção melhorar o clube financeiramente para depois se poder atacar os mercados com jogadores a sério.
Mas o plantel tem qualidade para fazer muito mais, essa é a questão. Ou pelo menos para ter mínimos de competitividade maiores, seja com SC, VB ou MA.
Pouco importa, sem um treinador competente ou capaz de treinar o FC Porto, não vai importar se tens o Messi, Neymar e Mbappe na frente, isto para usar um exemplo que realmente aconteceu.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,544
16,788
São eles quem joga à bola. Ou não. O ano passado, com melhor plantel, e com o génio da táctica, mesmo assim levaste alguns enxovalhos jeitosos e ficaste a 18 do sbordingue. A qualidade do plantel tem vindo a piorar desde há vários anos.
Exato , se sempre foste e fomos exigentes porque não vamos ser agora? Uma equipa é o reflexo do seu treinador...Mudaste muito, quem te viu e quem te vê, eras tão exigente e agora parece que aceitas tudo..eu já disse que plantel não é grande coisa, mas parece-me que o treinador está no mesmo saco deles.das poucas vezes que concordo com o MST : " a equipa não presta, o treinador também não"...

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas o plantel tem qualidade para fazer muito mais, essa é a questão. Ou pelo menos para ter mínimos de competitividade maiores, seja com SC, VB ou MA.
Pouco importa, sem um treinador competente ou capaz de treinar o FC Porto, não vai importar se tens o Messi, Neymar e Mbappe na frente, isto para usar um exemplo que realmente aconteceu.
Será que tens plantel para mais do que isto? Não me parece. Repito: o ano passado tinhas melhor plantel e o Chagas Freitas ficou a 18 do primeiro. E a levar enxovalhos em casa de equipas menores.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,654
6,307
Exato , se sempre foste e fomos exigentes porque não vamos ser agora? Uma equipa é o reflexo do seu treinador...Mudaste muito, quem te viu e quem te vê, eras tão exigente e agora parece que aceitas tudo..eu já disse que plantel não é grande coisa, mas parece-me que o treinador está no mesmo saco deles.das poucas vezes que concordo com o MST : " a equipa não presta, o treinador também não"...
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado
O ano passado

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,958
9,864
O mesmo VAR que na época passada não marcou um fora de jogo do Paulinho contra o casa Pia? O mesmo VAR que marca penaltys em todos os jogos do Sporte ou Boifica quando as coisas estão difíceis?
Penalti fantasma no edwards contra o farense tambem.
Engraçado agora falar-se nisso na altura só tinhamos que "jogar melhor que futebol de tasca"

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Será que tens plantel para mais do que isto? Não me parece. Repito: o ano passado tinhas melhor plantel e o Chagas Freitas ficou a 18 do primeiro. E a levar enxovalhos em casa de equipas menores.
Sim, não tem, estamos ao nível de um Santa Clara.

Temos um GR de classe mundial. Três dos nossos cinco defesas titulares já foram internacionais pelas seleções e outro é um veterano que fez parte de uma das melhores duplas de centrais deste século no Porto.

No meio-campo, temos um gajo que foi bastante elogiado o ano passado e um dos nossos melhores jogadores há uns anos.

Na frente, temos um internacional brasileiro, um internacional espanhol e uma das maiores promessas do futebol mundial.

O facto de serem internacionais não equivale a uma prova de qualidade para o Porto, mas significa porém que não estão ao nível de um Santa Clara.

Creio que, se fosse o Conceição a treinar esta equipa, a tua conversa não seria a mesma.

• Like
Reações: Portoallez2

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,954
2,468
Claro que tens plantel para mais que isto, muito mais. Se as pessoas usarem efetivamente o contexto das coisas, já que gostam tanto de usar o plantel do ano passado vs o deste, e que foi uma época má, não deixar de dizer isso, mas o plantel não é assim tão pior.

As pessoas usam jogadores como Pepe, até Marcano hoje em dia, Nico que só passou a ser efetivamente utilizado a partir de janeiro, Taremi, Evanilson, tudo como peças que eram altamente regulares na sua produção e isso simplesmente não é verdade. Devido a lesões, último ano de contrato, etc etc etc.

Desculpem mais uma vez repetir, mas o que para muitos era considerado o melhor médio de Portugal na sua época de estreia de FC Porto, este ano foi um dos médios mais banais da liga e isso não pode deixar de ser falado, porque não é só uma questão dos que saíram.

• Like
Reações: Portoallez2

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,368
11,898
Chegamos ao ponto de ter adeptos a achar que o plantel do Porto é tão mau que se torna justificado perder com o Casa Pia.
Não acredito nisso.

Há sócios e adeptos do FC Porto convencidos que podemos perder hoje mas não pela falta - inequívoca - de qualidade do plantel.

Ninguém de bom-senso dirá isso.

Agora convencidos que vamos perder porque os jogadores não remam todos para o mesmo lado, não dignificam a camisola do FC Porto, isso eu JURAVA.

Reforço: hoje provavelmente vamos perder pontos. Se os perdemos não é por não haver qualidade suficiente, é porque não há empenho nem dedicação máxima.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não acredito nisso.

Há sócios e adeptos do FC Porto convencidos que podemos perder hoje mas não pela falta - inequívoca - de qualidade do plantel.

Ninguém de bom-senso dirá isso.

Agora convencidos que vamos perder porque os jogadores não remam todos para o mesmo lado, não dignificam a camisola do FC Porto, isso eu JURAVA.

Reforço: hoje provavelmente vamos perder pontos. Se os perdemos não é por não haver qualidade suficiente, é porque não há empenho nem dedicação máxima.
Eu só questiono como é que, em quase todos os clubes do mundo, o fenómeno de um novo treinador leva quase sempre a um ciclo de vitórias, sejam apenas duas seguidas ou mais.

No nosso, contudo, levou-nos de um terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo, para um quarto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,227
66,187
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, não tem, estamos ao nível de um Santa Clara.

Temos um GR de classe mundial. Três dos nossos cinco defesas titulares já foram internacionais pelas seleções e outro é um veterano que fez parte de uma das melhores duplas de centrais deste século no Porto.

No meio-campo, temos um gajo que foi bastante elogiado o ano passado e um dos nossos melhores jogadores há uns anos.

Na frente, temos um internacional brasileiro, um internacional espanhol e uma das maiores promessas do futebol mundial.

O facto de serem internacionais não equivale a uma prova de qualidade para o Porto, mas significa porém que não estão ao nível de um Santa Clara.

Creio que, se fosse o Conceição a treinar esta equipa, a tua conversa não seria a mesma.
Li esse seu texto e era só craques.....eheheheh. Somos um Real Madrid da vida, man...VB e Anselmi mal a não aproveitarem a qualidade desses internacionais todos. A do internacional canarinho então é por demais evidente. Que cracalhão, fdx...

• Like
Reações: SD_1995

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,697
3,739
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Li esse seu texto e era só craques.....eheheheh. Somos um Real Madrid da vida, man...VB e Anselmi mal a não aproveitarem a qualidade desses internacionais todos. A do internacional canarinho então é por demais evidente. Que cracalhão, fdx...
Deves estar a confundir-me, porque sou dos mais críticos destes jogadores. Não servem para o Porto. Agora, se consideras que estão ao nível de um Casa Pia, tenho para mim que devias ponderar a tua análise futebolística.

Só queria saber quem deixou, por exemplo, o Pepê continuar neste clube após fazer o que fez. Aliás, quem continua a metê-lo a titular, mesmo não fazendo um único jogo de jeito.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,954
2,468
Não estou a mandar vir, colega. Estou tranquilo a ver a bola.... 🤷‍♂️
Estão sempre a usar o raio do SC. A época do ano passado foi efetivamente melhor, não é preciso ser nenhum gênio para realmente constatar isso.

Isso quer dizer que foi uma época boa? Não.
Época aceitável? Não.
SC devia ter continuado? Não.