Pois, agora resta saber se a equipa faz por o elevar ou se o mandam embora...vamos ver já amanhã, a atitude em campo. Porque neste momento só a atitude dos jogadores o salva.Já entrou em modo sobrevivência, mau sinal...
Pois, agora resta saber se a equipa faz por o elevar ou se o mandam embora...vamos ver já amanhã, a atitude em campo. Porque neste momento só a atitude dos jogadores o salva.Já entrou em modo sobrevivência, mau sinal...
Já anda fino o meu menino, agora Cs só dois dias antes dos jogos e só até à meia noiteMas no fornite tem estado muito bem ultimamente.
17 jogos???? Rookie numbersNeste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:
Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
Mas ás vezes lá se perde e vai até depois da 1 da manhã mas é 3 ou 4 dias antes do jogo (quero acreditar que tinha folga no dia seguinte)Já anda fino o meu menino, agora Cs só dois dias antes dos jogos e só até à meia noite
Mas ninguém fala de todo o trabalho invisível que faz em campo… e da sua liderança contagiante17 jogos???? Rookie numbers
Quando chegar a 1 ano civil inteiro e mais de 30 jogos é que começamos a chegar a território estranho
Por acaso achei que estivemos bem na pressão, e ganhámos imensos duelos, estávamos com alguma da garra que nos caracteriza nessa fase. Mas sem grande consequência...Está com pinta de quem não dormiu coisa alguma.
Admiro a capacidade que tem de tirar alguma ilação positiva da primeira meia hora de jogo, eu não tirei nenhuma visto que entramos logo a levar na boca.
Está com pinta de quem não dormiu coisa alguma.
Admiro a capacidade que tem de tirar alguma ilação positiva da primeira meia hora de jogo, eu não tirei nenhuma visto que entramos logo a levar na boca.
E dos golos na baliza pequena!Mas ninguém fala de todo o trabalho invisível que faz em campo… e da sua liderança contagiante
Se isto é o melhor que sabe, então estamos conversados, pode fazer as malasFds não percebo como andam a chamar professor pardal ao nosso treinador , o grande SC fez uma epoca de merda o ano passado ninguem lhe chamou nada
Podem nao gostar do homem mas ele tem feito o melhor Que sabe, acham que ele quer perder??
Nao me revejo nisto..
O mestre da física quântica vai ter sempre um lugar no meu coração, o que não lhe faltava era nomesFds não percebo como andam a chamar professor pardal ao nosso treinador , o grande SC fez uma epoca de merda o ano passado ninguem lhe chamou nada
Podem nao gostar do homem mas ele tem feito o melhor Que sabe, acham que ele quer perder??
Nao me revejo nisto..
Eu tirei, algumas coisas.Está com pinta de quem não dormiu coisa alguma.
Yep, ao menos sabe bem o que temA linguagem corporal dele quando lhe perguntaram se a falta de qualidade era o maior causador da falta de resultados foi esclarecedor.
à João Pinto atirou contra o poste para não conceder canto, mas para bom entendedor meia palavra basta!
Se é para entrar em modo Pedro Chagas Freitas, o anterior treinador era mais competente nesse aspecto.Por isso é que o Moura anda gordo como um techugo, cheio de fome o meu menino!
Isto devia ser perguntado, por que joga Pepê... Uma pergunta simples que fazia todo sentido fazer.Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:
Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
O Casa Pia até vai andar de ladoPor isso é que o Moura anda gordo como um techugo, cheio de fome o meu menino!
Mas esse era talento geracional, nunca mais vamos ouvir um "durmo sob o aplauso da minha consciência " ou um "a única pessoa que ganhou a vida a dar passos para trás foi o Michael Jackson", isto é só para os predestinados, um verdadeiro sucessor do grande Manuel Machado.Se é para entrar em modo Pedro Chagas Freitas, o anterior treinador era mais competente.
Pergunta genuína, sem provação: quem são essas cobras?Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.
Só por isso é que não consigo criticar em toda a linha o treinador, há que limpar este grupo provido de talento e profissionalismo o quanto antes.