#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,118
202,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,999
6,087
Está com pinta de quem não dormiu coisa alguma.
Admiro a capacidade que tem de tirar alguma ilação positiva da primeira meia hora de jogo, eu não tirei nenhuma visto que entramos logo a levar na boca.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,762
28,329
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A linguagem corporal dele quando lhe perguntaram se a falta de qualidade era o maior causador da falta de resultados foi esclarecedora

à João Pinto atirou contra o poste para não conceder canto, mas para bom entendedor meia palavra basta!

Última edição:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,560
2,776
Está com pinta de quem não dormiu coisa alguma.
Admiro a capacidade que tem de tirar alguma ilação positiva da primeira meia hora de jogo, eu não tirei nenhuma visto que entramos logo a levar na boca.
Por acaso achei que estivemos bem na pressão, e ganhámos imensos duelos, estávamos com alguma da garra que nos caracteriza nessa fase. Mas sem grande consequência...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,619
5,050
Olimpo
Fds não percebo como andam a chamar professor pardal ao nosso treinador , o grande SC fez uma epoca de merda o ano passado ninguem lhe chamou nada

Podem nao gostar do homem mas ele tem feito o melhor Que sabe, acham que ele quer perder??

Nao me revejo nisto..
Se isto é o melhor que sabe, então estamos conversados, pode fazer as malas 😬

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,363
Fds não percebo como andam a chamar professor pardal ao nosso treinador , o grande SC fez uma epoca de merda o ano passado ninguem lhe chamou nada

Podem nao gostar do homem mas ele tem feito o melhor Que sabe, acham que ele quer perder??

Nao me revejo nisto..
O mestre da física quântica vai ter sempre um lugar no meu coração, o que não lhe faltava era nomes

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,363
Se é para entrar em modo Pedro Chagas Freitas, o anterior treinador era mais competente.
Mas esse era talento geracional, nunca mais vamos ouvir um "durmo sob o aplauso da minha consciência " ou um "a única pessoa que ganhou a vida a dar passos para trás foi o Michael Jackson", isto é só para os predestinados, um verdadeiro sucessor do grande Manuel Machado.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,227
3,174
Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.
Só por isso é que não consigo criticar em toda a linha o treinador, há que limpar este grupo provido de talento e profissionalismo o quanto antes.
Pergunta genuína, sem provação: quem são essas cobras?