#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,431
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
também já pensei nisso, mas a verdade é que contra nós jogam sempre com linhas muito recuadas, defesas muito povoadas e pouca iniciativa de ataque a não ser aproveitar erros ou bola paradas. Por outro lado, não vamos a jogo com a ideia de jogar para não perder, a entregar a posse de bola, com muita gente a defender...
É muito dificil fazer essa comparação, já para não falar em fatores como a pressão dos adeptos, expectativa do resultado, favoristimo, etc

Para mim o que é claro é que:
- o nosso plantel é fraquissimo
- mesmo dentro do fraco, há posições em que nem alternativa temos
- o atual sistema de jogo realça todas as fraquezas do plantel.

• Like
Reações: F_Ferr

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
189
192
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
E esses jogadores têm a msma pressão de jogar num clube como o nosso?
O Otávio n jogava melhor no Famalicão? O Carmo n jogava melhor no Braga?
Na minha opinião ele merece pq veio para um clube num contexto complicadissimo, um clube dividido onde cada derrota é logo comparada ao nosso passado... Onde apanhou um plantel jovem vindo de 5 derrotas e onde falta muita qualidade...
Se ele podia fazer melhor? Claro que podia, nunca fui fã do sistema de 3-4-3 ainda pra mais c os centrais q temos.
Se vi melhorias? Sim vi, tentativa de futebol mais rápido ao 1ro toque, trocas posicionais, pressão quase hxh...

Falam do último jogo com o SLB... E a mim custou me imenso... Ainda mais sendo eu um portista a viver em Lisboa ( a minha semana foi terrível), mas sejamos sinceros, tirando o Diogo que jogador nosso jugava no 11 deles? Já nem vou falar nos suplentes deles que se calhar eram titulares aqui....

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,017
3,090
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Retiro da conferência duas coisas, os silêncios ás questões da ida para estágio, e a da qualidade do plantel, e a vontade de melhorar "vingança" , as tais ganas e cara pouco sorridente e menos aberto a conversa, que devido ao momento e resultado anterior não poderia ser diferente. Não percebo o filme sobre esta conferência de imprensa, ou melhor se calhar até entendo mas não quero acreditar que ficaram contentes.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,874
22,025
Quais foram os pecados do FC Porto no clássico com o Benfica? O que justifica, depois de duas boas exibições, uma tão abaixo das expetativas?

Anselmi:
“É difícil responder a essa pergunta. Evidentemente que o meu trabalho e o de qualquer treinador é analisar os porquês das coisas acontecerem e obviamente que analisámos os porquês do jogo anterior e são claros, mas não quero falar como se me estivesse a justificar. Acho que não há justificações válidas, sabemos o que temos de melhorar e eu gosto de falar do jogo, mas desta vez estas correções foram dentro de portas. Sabemos que erros cometemos e as coisas que fizemos bem, porque as fizemos, mas fizemos erros pontuais não forçados que nos custaram caro, treinámos para que esses erros não se repitam e não posso dizer porque é que não aconteceram em jogos anteriores porque não aconteceram ações parecidas, mas temos de garantir que não voltam a acontecer no próximo jogo."

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,739
47,113
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:

Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,992
16,925
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
temos que ir buscar centrais claramente fortes na construção.
e deixar as intenções com liberos...
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.
As exceções foram Rolando, e não é o recente mas um dos anos 60,70 que tanto jogava a central como a médio, Danilo e Pepe.
Portanto se o sistema que ele quer é centrais bons na construção vamos penar e vão falhar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,102
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Axo esse 1 dos maiores problemas do nosso plantel, há algum jogador nosso plantel que seja forte na recuperação de bola principalmente no duelo individual?
Claro que não

É outra coisa que o sistema do Anselmi expõe

• Like
Reações: Ivo23