#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,148
8,509
Não sou dos que desculpa e passa o pano em tudo o que o presidente e o treinador fazem. Basta consultar o meu histórico depois da humilhação que levámos. Acho esse caminho muito perigoso, e que nos levou onde estamos agora. Para mim, todos têm a sua parte de responsabilidade.

Ainda assim, para mim, a maior fatia do bolo deve ser colocada nos meninos que estão no lugar que qualquer um de nós gostaria de estar, e todos os fins-de-semana entram em campo e vão autenticamente PASSEAR A CAMISOLA do Futebol Clube do Porto. Um grupo de jogadores absolutamente tenebroso no que toca a qualidade, mas que para mim é claro que os problemas são muitos maiores do que meramente a falta de qualidade. Desde putos mimados que não fazem a mínima ideia da honra e privilégio que têm em vestir as nossas cores, passando por uns meninos porreiros que vão para a peladinha de domingo jogar entre amigos e não se querem chatear com isto, até autênticas ratazanas de balneário ainda umbilicalmente ligadas ao antigo regime, que não duvido que nos andam aqui a sabotar.

Ainda pairam sobre o clube interesses de muita gente que torce e tem interesse no nosso insucesso. Duas goleadas humilhantes contra o inimigo. Dois treinadores diferentes. Resta ver qual foi o denominador comum.

Tudo isto é um autêntico barril de pólvora para um treinador ou direção desportiva, quaisquer que sejam. Mantendo ou não Anselmi para a próxima época, para mim o fundamental é uma autêntica revolução no plantel e no grupo de trabalho, não só em qualidade, mas também em VALORES PORTO (fundamental trazer referências que os possam recuperar). Começar do zero, fazer o que não deu para fazer este ano, correr com quem for preciso para mandar fora tudo o que for potenciais focos de instabilidade, e renascer como clube.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,824
46,301
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vivo em Barcelos e aqui é tudo benfiquista , ouco gritar golo sempre que eles marcam..
Foda-se! Que merda! 😓😓 eu vivo em Matosinhos num prédio. Tenho a bandeira numa das varandas. É só não tenho uma em cada uma (que tenho 3) porque a mulher se põe a resmungar.. e cada vez que é golo vou à varanda e grito golo!! Que é para se houver algum mouro eles levarem comigo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,967
9,880
Não é só porque se perdeu contra o benfica. Isso é a circunstância do desporto e do futebol. O que importa é a forma como se perdeu. A humilhação total, onde o melhor que aconteceu no domingo foi o resultado. Demasiado lisonjeiro para o que produzimos. Podiamos facilmenter ter levado mais uns três. Isto, desculpa, não tem justificação possível, não obstante o fraquissimo plantel que possamos ter. Isto aconteceu pelo claro desconhecimento cultural do que é o Porto. E, também, por se pensar que posso continuar a insistir nas minhas ideias porque estou no Independiente del Valle, onde é irrelevante ganhar, ou não. Este é o tema fraturante: o total displacement de quem coordena a equipa.
É isto. Nao foi pq perderam, foi como perderam. Só em bolas ao poste eram mais 3 ou 4. Nem contra dez admitia levar 4 daqueles corruptos mas percebia. Agora levar 4 com 11? Só há 80 anos. Por duas vezes? Nem há 80 anos.

• Like
Reações: Olavo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,746
6,377
Vais comparar os planteis do Lyon com o Porto?
Enfim ... ainda não percebem que a chicotada psicologica funciona quando tens materia prima para tal ...
Vocês têm a cassete tão formatada que nem pensam antes de debitar.

Se o plantel deles é tão bom porque é que precisaram de trocar de treinador em primeiro lugar

• Like
Reações: Portoallez2

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,092
9,871
Espera aí, estás a dizer que o nosso plantel é inferior ao do Lyon?
O nosso plantel é MUITO mais desequilibrado que o do Lyon ...

E mais, os jogadores do plantel do Lyon se calhar correm ... o que ajuda ...

Quantos jogadores do Porto colocavas no Lyon?

E quantos do Lyon colocavas no Porto?

Assim de caras Niakate, Abner, Thiago Almada, Fofana, Cherki eram titularíssimo aqui ... E quase tudo jovens excepto o central ...

No Lyon se calhar colocavas o Diogo Costa, Martim, Mora, Samu ... e Martim e mora a comer banco ...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Não vale a pena, quando é para bater é para bater, quando se está desvalorizado, está se desvalorizado. Eu que nem gosto de usar estas coisas mas estamos a falar de dois planteis com uma diferença de valor de mercado de quase 150M, isto estando o Lyon num campeonato do top-5.

Não vale a pena mesmo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,092
9,871
Vocês têm a cassete tão formatada que nem pensam antes de debitar.

Se o plantel deles é tão bom porque é que precisaram de trocar de treinador em primeiro lugar
Só trocas de treinador por causa do plantel?
Se calhar é porque o treinador se calhar é fraco ...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,796
6,222
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Hola buenas noches!
Que tal?
Sabado ganamos al Casa Pia??
Tanto este ano como no ano passado, o adversário parece sempre um Arsenal ou Liverpool à partida para o jogo. Tenho sempre receio. Ia dizer que já não há jogos fáceis , mas acho que não é esse o problema.
E olhando bem, o Casa pia é o jogo perfeito para nos fodermos. Mas também era o Estoril e passamos aí.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,092
9,871
Não vale a pena, quando é para bater é para bater, quando se está desvalorizado, está se desvalorizado. Eu que nem gosto de usar estas coisas mas estamos a falar de dois planteis com uma diferença de valor de mercado de quase 150M, isto estando o Lyon num campeonato do top-5.

Não vale a pena mesmo.
Diferença de valor de mercado?
Vais pela avaliação do transfermarkt? Hahaha ....

Só para citar alguns exemplos

Nehuen: 13M
Otavio: 12M
Varela:35M
Eustaquio 11M
Pepê 25M

Achas que consegues esses valores depois desta época miserável?

Eu acho que nem 50M€ obténs por esses aí acima ... e olha lá ...

O transfermarkt tanto avalia para cima como para baixo ...

e depois o transfermakt contabiliza Fábio Vieira e Djalo que nem são nossos ...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,979
2,501
Diferença de valor de mercado?
Vais pela avaliação do transfermarkt? Hahaha ....

Só para citar alguns exemplos

Nehuen: 13M
Otavio: 12M
Varela:35M
Eustaquio 11M
Pepê 25M

Achas que consegues esses valores depois desta época miserável?

Eu acho que nem 50M€ obténs por esses aí acima ... e olha lá ...

O transfermarkt tanto avalia para cima como para baixo ...

e depois o transfermakt contabiliza Fábio Vieira e Djalo que nem são nossos ...
O plantel está super desvalorizado, tudo é uma porcaria neste momento. Sei bem como estas coisas funcionam.

Já dei para este peditório, no entanto irei-me lembrar desta discussão.