#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
633
1,157
...
Mesmo não os ganhando e ficando em 4 o treinador tem todos os créditos para continuar??
Se o SC também teria, como não há-de tê-los um treinador que chegou a meio da época, sem pré-época, que apanhou com uma equipa desfeita e com o pior plantel dos últimos 40 anos ou mais e que ainda foi desfalcado do seu melhor jogador e de outro dos mais importantes? Nem é preciso dizer qual é a resposta.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,206
2,689
Não estou a perceber.

Varelea vem de boas epocas no boca. E o nico de uma no valencia

2 jovens, inexperientes, principalmente comparando com otavio e uribe, jogadores ja maduros. Maior perda até é o otavio, que nao consegues substituir.

Devia ter vindo o moutinho.
Eu sei que não estás a perceber, grande novidade. Perder qualidade efetiva acontece e vai acontecer sempre, ser capaz de desenvolver e encontrar talento é o que tens que perceber que é o dia-a-dia de um clube de futebol como o nosso.

Se o Nico, só passado 6 meses, não funciona como funcionou, se o Alan Varela não pega de estaca como pegou e que depois na época imediatamente a seguir é um autêntica sombra do que já mostrou ser, esse argumento do depilar seria igualzinho sem tirar nem pôr ao argumento do depilar que estás a usar agora.

Olha pensa um pouco.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,987
2,593
Qual é o mal de ser one trick pony?
Se souber explorar bem esse trick?
Vou voltar a repetir e fui rasgado quando surgiu a contratação do Samu e podes ir ver.
O Samu joga com 2 tijolos nos pés, isso já eu sabia, mas tem a outra vertente.
É one trick pony é verdade, mas mesmo assim leva 22 golos na sua 2ª epoca e sénior num Porto completamente despedaçado.
Se souberem usar essa característica que ele tão bem sabe usar, é um avançado com um potencial enorme.
O VB sabia usar, pergunta ao United se o Samu é assim tão merda.
Já olhaste para o treinador que tens? Absolutamente zero projeto desportivo. Quem quer um Anselmi não pode contratar um Samu, é simples. Cobram o treinador de se adaptar mas os gajos que não conseguem receber duas bolas orientados podem estar pq pronto como a equipa do VB nao tinha qualquer tipo de plano de jogo era chutão no Samu e foda-se o gajo tem muitos golos, que novidade, de bola corrida com este é que é lixado...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,578
Já nem se importam de sacrificar o Pinto da Costa para defender o Sérgio Conceição. Pudera, está morto, já não volta, só podem agarrar-se ao outro na sua ânsia de regresso ao Antigo Regime.

• Like
Reações: grandeFCP

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,305
42
lisboa
Nos últimos 7 anos perdemos com estoris e gil vicentes desta liga, a narrativa era que coitado do Conceição não tinha culpa já muito fazia ele com o que tinha á disposição, conseguiu 3 campeonatos. Actualmente temos pior plantel um treinador que chegou a meio mas a este já não é culpa do plantel é estranho, não estou a dizer que está isento de culpas mas a uns há muita paciência a outros pavio curto. Estranho também é a comunicação social ao Vítor Bruno diziam que se devia dar tempo e apoiar, já ao Anselmi há que despachar e tal, para mim é muito estranho.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,206
2,689
Não merece sequer comentário aprofundado basta realmente olhar para 10min de cada um dos mencionados, o Samu não belisca sequer o Taremi e comparaste-o com o Evanilson.
Por esta não esperava. Mesmo que tende a concordar que Evanilson é melhor que Samu, negar que o impacto de Samu no FC Porto é muito maior que o de Evanilson devido às constantes lesões é de bradar aos céus.

O Taremi, não existiu no último ano de FC Porto, parem com a hipocrisia carago, sejam sérios.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,924
24,251
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei que não estás a perceber, grande novidade. Perder qualidade efetiva acontece e vai acontecer sempre, ser capaz de desenvolver e encontrar talento é o que tens que perceber que é o dia-a-dia de um clube de futebol como o nosso.

Se o Nico, só passado 6 meses, não funciona como funcionou, se o Alan Varela não pega de estaca como pegou e que depois na época imediatamente a seguir é um autêntica sombra do que já mostrou ser, esse argumento do depilar seria igualzinho sem tirar nem pôr ao argumento do depilar que estás a usar agora.

Olha pensa um pouco.
Caro ou cara, os planteis tem vindo a perder qualidade nos últimos 10 anos. É notorio, reconhecido por todos, incluindo rivais e pelo presidente na sua candidatura.

Porque negas a realidade?

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,305
42
lisboa
E o resto dos troféus? Vai lá contar porque é que ele é o que mais troféus ganhou no clube. Vai lá. Usa a máquina de somar se precisares! Soma também os milhões que meteu no clube, os ativos que valorizou com as boas campanhas europeias que fizemos, tirando uma ou outra excepção.

Ah, e não te esqueças dos assaltos de que fomos alvo dentro do relvado. Senão se calhar tinhas 5. Vai lá contabilizar isso tudo e depois passa por cá.

NEXTTTTT
3 campeonatos as taças se a ti te dá felicidade já é contigo. Em 7 ganhou 3 campeonatos é o que fica, o campeonato está acima das outras podes somar no tico e no teco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,924
24,251
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos últimos 7 anos perdemos com estoris e gil vicentes desta liga, a narrativa era que coitado do Conceição não tinha culpa já muito fazia ele com o que tinha á disposição, conseguiu 3 campeonatos. Actualmente temos pior plantel um treinador que chegou a meio mas a este já não é culpa do plantel é estranho, não estou a dizer que está isento de culpas mas a uns há muita paciência a outros pavio curto. Estranho também é a comunicação social ao Vítor Bruno diziam que se devia dar tempo e apoiar, já ao Anselmi há que despachar e tal, para mim é muito estranho.
É uma falta de coerência tremenda.

Quando à cs, eles tem olhos na cara. Sabem que o anselmi tem qualidade e estao a fazer assassino de caracter.

Creio, pela entrevista do AVB, que Anselmi nao sai.

• Like
Reações: grandeFCP

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,291
13,143
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já olhaste para o treinador que tens? Absolutamente zero projeto desportivo. Quem quer um Anselmi não pode contratar um Samu, é simples. Cobram o treinador de se adaptar mas os gajos que não conseguem receber duas bolas orientados podem estar pq pronto como a equipa do VB nao tinha qualquer tipo de plano de jogo era chutão no Samu e foda-se o gajo tem muitos golos, que novidade, de bola corrida com este é que é lixado...
Mas aí vais ao encontro do que eu digo, o Samu está agora a aprender coisas que nunca lhe foram pedidas e que ele não tem as características para isso e mesmo assim tem melhorado nesse aspeto.
E não, o Samu não é MUITO pior que o Evanilson.
Em termos técnicos é, em termos de avançado não.
São diferentes

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
633
1,157
Qual é o mal de ser one trick pony?
Se souber explorar bem esse trick?
Vou voltar a repetir e fui rasgado quando surgiu a contratação do Samu e podes ir ver.
O Samu joga com 2 tijolos nos pés, isso já eu sabia, mas tem a outra vertente.
É one trick pony é verdade, mas mesmo assim leva 22 golos na sua 2ª epoca a sénior num Porto completamente despedaçado.
Se souberem usar essa característica que ele tão bem sabe usar, é um avançado com um potencial enorme.
O VB sabia usar, pergunta ao United se o Samu é assim tão merda.
O Jardel também era muito pouco associativo. Os pés só serviam para finalizar. Era porem-lhe a bolinha como deve ser e ele marcava golo. E marcava que se fartava, era aos 40 por época.

• Like
Reações: Palu1893

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,987
2,593
Por esta não esperava. Mesmo que tende a concordar que Evanilson é melhor que Samu, negar que o impacto de Samu no FC Porto é muito maior que o de Evanilson devido às constantes lesões é de bradar aos céus.

O Taremi, não existiu no último ano de FC Porto, parem com a hipocrisia carago, sejam sérios.
O Taremi sem existir foram 18 golos + assistências com menos 500 minutos do que o Samu já acumula este ano. Podem tentar desinformar que daqui não levam nada.

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,987
2,593
Mas aí vais ao encontro do que eu digo, o Samu está agora a aprender coisas que nunca lhe foram pedidas e que ele não tem as características para isso e mesmo assim tem melhorado nesse aspeto.
E não, o Samu não é MUITO pior que o Evanilson.
Em termos técnicos é, em termos de avançado não.
São diferentes
O Samu nunca vai passar disto a nível técnico, podes quotar daqui a 2/3 anos, contra defesas onde perder o confronto físico vai ser tornar absolutamente banal, volta e meia na premier pagam muito por um perfil destes, os rabolhos enganaram com o Darwin agora é a nossa vez. Esperemos que seja já em Julho

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,291
13,143
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Jardel também era muito pouco associativo. Os pés só serviam para finalizar. Era porem-lhe a bolinha como deve ser e ele marcava golo. E marcava que se fartava, era aos 40 por época.
Existe quem saiba ser versátil e tenha várias polivalências e depois tens os que são "one trick pony".
Não é por serem assim que são piores, só têm de saber utilizá-los.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,112
45,189
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois, um que entrou a meio (ainda mais cedo), não perdeu ninguém e ainda teve 3 reforços é um coitado que não faz milagres.

Já o que entrou a meio, após uma sequência de 4 derrotas, perdendo o melhor jogador e um titular já é professor pardal e insultado pelos próprios adeptos.

É a tal coerência.

Mas para quem vai para o tópico do professor piriquito comentar “mais uma” (vitória) quando esse jogo interrompeu uma série de derrotas de 4 ou 5 jogos, está tudo dito quanto ao fanatismo.
Picou-se com o capitão numa cena lamentável em pleno relvado e acabou por forçar até sair do clube e depois ainda impediu a saída do Tomori … para depois não o usar.

Vintage SC! Está tão bem longe

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,291
13,143
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Samu nunca vai passar disto a nível técnico, podes quotar daqui a 2/3 anos, contra defesas onde perder o confronto físico vai ser tornar absolutamente banal, volta e meia na premier pagam muito por um perfil destes, os rabolhos enganaram com o Darwin agora é a nossa vez. Esperemos que seja já em Julho
Completamente de acordo, nunca será um Evanilson em termos técnicos, mas acredita que se desenvolver bem aquilo que ele é bom vai se tornar um grande avançado.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,424
3,984
Esperemos que a bitola de AVB seja mais elevada que a de alguns fãs de anoes japoneses caso contrario estamos mal.

Se vamos continuar eternamente a comparar cenas com o campeonato 2023/2024 (ou pior ainda com a fase mais negra do mesmo) entao qualquer treinador se arrisca a fazer melhor mesmo que seja fraco. E fica tudo desculpadinho.

Pessoalmente, preferia ter feito 14 miseros pontos nestes 9 jogos do periodo Anselmi analogo ao da época passada e espetar com 5 no cu dos lampioes do que fazer estes estrondosos 15 pontos e mamar 4 em casa 80 anos depois.

Mas gostos nao se discutem, cada um com os seus.

• Like
Reações: apocalypto

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,291
13,143
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Jardel até uma máquina de lavar roupa ele metia para dentro.
Quer dizer, com os que temos aos dias de hoje a central as bolas...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,206
2,689
Caro ou cara, os planteis tem vindo a perder qualidade nos últimos 10 anos. É notorio, reconhecido por todos, incluindo rivais e pelo presidente na sua candidatura.

Porque negas a realidade?
Não nego a realidade absolutamente nenhuma. Isso é um facto, eu estou a falar de exemplos absolutamente iguais e que tu tratas de maneira diferente.

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que o plantel perdeu qualidade e ao mesmo tempo cobrir o facto que muitos dos jogadores que já estavam no plantel desceram de produtividade.

Vocês falam sempre na base do plantel ser reforçado ou não.

Nunca falam na base do fulano y ou x ser uma sombra do que já foi.