#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,082
9,855
Desculpa mas esta conversa não leva s nada. Qual é s novidade q um clube como o Fcporto nao pode conviver bem com levar nas nalgas 2x por 4-1?

Não ganhamos a ninguém pá. Não jogamos nada, o alucinado do treinador não faz puto de ideia de onde está ou do que está a fazer e é claramente um.homem sozinho.

Isto é uma época indigna. Uma vergonha.
O Presidente cada vez q toma uma decisão desportiva é um desastre.

Nós temos um grave problema em mãos:
Não temos razões para acreditar que haja alguém que consiga colocar o clube no seu lugar. Neste momento não há nenhuma razão.
Somos um clube em recuperação financeira, uns cavalheiros, tudo bem...mas um clube desportivamente irrelevante e sem nenhuma indicação q haja algo mais q impreparação e incompetência para por o Fcporto a ser melhor q os outros.
O que nos falta é €€€ ou achas que com 200M não eramos campeões na proxima época? E só falo em contratações

O problema é que não temos perdões de divida nem as receitas fixas dos orcs ...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,622
14,894
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu comprei a ideia que com a vinda do Anselmi, iriamos ter uma pré-época prolongada, com o lançamento da base do próximo ano, mas que pelo meio tivesse algum impacto sobre o rendimento desportivo e exibicional, mais que não fosse manter o 4° lugar a uma distância pontual confortável e potenciar um ou outro jogador.

O resultado foi queimar totalmente o novo treinador (também tem culpas no cartório), lutar novamente pelo 3° lugar até à última jornada e chegar à conclusão que mais metade do plantel não serve, ora seja pela inadaptação às ideias do treinador, ora seja pela falta de estofo mental e qualidade técnica.

Portanto, o argumento de estruturar uma base para a próxima época cai logo por terra, porque não se constrói nada só com 3 ou 4 jogadores.

E para dispensar e varrer o entulho que temos no plantel, não valia pena queimar o novo treinador do projecto. Até os próprios adeptos vêem o que salta à vista de todos.

Só espero que as coisas melhorem, caso contrário vai ser um verão quentinho para o Presidente, Estrutura e Treinador.

• Like
Reações: frederico.cl

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,257
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é. É idêntico. Agora perdes dois dos jogadores mais importantes em janeiro.

Engraçado que para 1, serve de justificação, para outro nao.

Convém mesmo cair em graça, até se pode insultar e agredir adeptos.
Cair em graça? Cair em graça caiu este pardal argentino que ainda não provou nada de nada, a não ser que é uma nulidade e fraco que dói, e vocês defendem com unhas e dentes. Já o outro é só e apenas o treinador com mais títulos do clube. Devias ter mais respeito.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,082
9,855
Não está a ser pior do que se esperava? Como assim? Haveria alguém convencido que não iríamos melhor nada em relação ao Vitor Bruno?
Eu estava convencido que nada iria melhorar ...
Não tens como melhorar com o plantel que tens, é fraco e quando os melhores estão uns furos abaixo e nem dão o litro está tudo dito.
E a estrutura de futebol sabia desse risco. As ideas do Anselmi eles sabem qual era. A esperança era de que a chicotada psicologica tivesse alguma efeito, mas nem isso motivou o plantel. Estão a cagar para o Porto ganhar

Por um lado é bom, limpa-se o entulho mais rapidamente

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,744
24,048
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cair em graça? Cair em graça caiu este pardal argentino que ainda não provou nada de nada, a não ser que é uma nulidade e fraco que dói, e vocês defendem com unhas e dentes. Já o outro é só e apenas o treinador com mais títulos do clube. Devias ter mais respeito.
Errado, caiu em graça foi o sergianini que alem de ter insultado os socios e adeptos, até agrediu um sócio

Nem falo das decisões que prejudicaram o clube, mas tem a atenuante que quem devia ter se imposto era a direção

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Galeno estava numa forma lamentável, mas eu já cheguei àquele ponto de pensar que se tivesse sido o Pepê a ter saído, as pessoas iriam usar isso também, se usam o Taremi ignorando o que foi o último ano deste no FC Porto.
Curioso que tanto um como o outro tiveram situações “semelhantes” antes de partirem para épocas miseráveis.

Eu nem estou chateado pelo Galeno ter saido, apesar de passado 3 meses de ter saido ainda ser o nosso 2 jogador com mais golos. Curioso o Nico ainda ser o 3 jogador com mais golos.

Eu estou chateado de não termos ido buscar outro jogador para compensar a perda de 2 jogadores que a bem ou a mal eram o top 3 do plantel.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,792
46,257
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tinhas Pepe, Vitinha e Uribe. Em menor escala tinhas o Taremi no seu prime.

Mesmo ainda, se bem te lembras, o nosso treinador abdicou da liga europa por isso, mesmo tendo o plantel reforçado em janeiro.
Mas reforçado em Janeiro por quem? Ele não abdicou da liga Europa. Disse que se tinha de redefinir objetivos. Claro que deu primazia ao campeonato, como tinha de ser, mas tentou na mesma ganhar a liga Europa. Não jogou com as reservas os jogos que faltavam.

Este ano tens Samu, tens Moura, tens Fábio.. os 2 primeiros que jeito tinham dado ..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,792
46,257
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Errado, caiu em graça foi o sergianini que alem de ter insultado os socios e adeptos, até agrediu um sócio

Nem falo das decisões que prejudicaram o clube, mas tem a atenuante que quem devia ter se imposto era a direção
Isso é conversa de entreter malucos, por isso não venhas com essas conversas de merda que por aqui não passas. Já sabes. Vai lá prestar vassalagem ao pardal argentino que muitas alegrias tem dado… aos lá de baixo..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,695
6,327
Eu estava convencido que nada iria melhorar ...
Não tens como melhorar com o plantel que tens, é fraco e quando os melhores estão uns furos abaixo e nem dão o litro está tudo dito.
E a estrutura de futebol sabia desse risco. As ideas do Anselmi eles sabem qual era. A esperança era de que a chicotada psicologica tivesse alguma efeito, mas nem isso motivou o plantel. Estão a cagar para o Porto ganhar

Por um lado é bom, limpa-se o entulho mais rapidamente
Troca de plantel com o Estoril

• Haha
Reações: arichard

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,792
46,257
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
3 campeonatos em 7 anos.
E o resto dos troféus? Vai lá contar porque é que ele é o que mais troféus ganhou no clube. Vai lá. Usa a máquina de somar se precisares! Soma também os milhões que meteu no clube, os ativos que valorizou com as boas campanhas europeias que fizemos, tirando uma ou outra excepção.

Ah, e não te esqueças dos assaltos de que fomos alvo dentro do relvado. Senão se calhar tinhas 5. Vai lá contabilizar isso tudo e depois passa por cá.

NEXTTTTT

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,962
7,974
Cair em graça? Se há alguém que caiu em graça foi o Anselmi, sem ter feito ponta. O Luís Castro, com os mesmos resultados, já estaria a ser completamente DIZIMADO por todos. E eu não queria NADA o Luís Castro. Não sou é seletivo nas críticas.
true! ficamos todos maravilhados com a aposta no Anselmi.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,792
46,257
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cair em graça? Se há alguém que caiu em graça foi o Anselmi, sem ter feito ponta. O Luís Castro, com os mesmos resultados, já estaria a ser completamente DIZIMADO por todos. E eu não queria NADA o Luís Castro. Não sou é seletivo nas críticas.
Há aqui pessoal que pensa que os outros comem os gelados com a testa.

• Like
Reações: carmim

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,389
57,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tinha ideia que o Pepe tinha sido expulso mais cedo. O golo bem anulado só na cabeça de alguns.
Não foi brilhante. Perdemos um título contra o maior rival. Tudo péssimo. Ficará na história com um dos nossos resultados mais humilhantes? Não, com certeza.
Só um reparo.

O golo do Galeno é muito bem anulado. O Borges receciona de forma clara a bola com o braço direito e depois assiste o Galeno para o golo.

• Like
Reações: Olavo e Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,695
6,327
Gosto especialmete da botalhada que cola aos 20% quem critica o treinador.

Vale mesmo tudo esta merda.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,362
1,294
O problema do Nehuen está na velocidade.

Imagino que a Udinese jogasse com o bloco mais afundado.

A jogar com a defesa tão subida, e ainda por cima com o inapto do João Mário do lado dele, deu no que deu.
Eu acho que está no cérebro mesmo, ele tem de respeitar as linhas defensivas, se não sabe não pode nunca jogar a este nível.