#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,086
5,268
Duas abordagens diferentes resultados iguais

É só da responsabilidade do treinador?

2 treinadores, com 2 abordagens diferentes.

1 mais submisso, outro a tentar dominar.

Levaste 4 nas duas.

Repito, é dos treinadores?

Ou dos jogadores sem nervo, que parecem meninos e que também parecem dever a inteligência?

Neste ultimo jogo, ao contrário da primeira volta, ainda fizeste algumas coisas boas, mas que pouco deram, devido à burrice na decisão

Portanto, apesar de tudo, houve evolução

O plantel precisa de limpeza. Fazer o que foi feito em 89.
Aceito que falte nervo aos jogadores. E quero que se faça a limpeza. Mas o treinador também tem que tentar extrair o máximo do que tem, ainda que o que tenha não seja muito. Como se disse já aqui tantas vezes, temos equipa mais do que suficiente para o Braga e tudo o que está abaixo. Temos que agarrar o terceiro, caso contrário a próxima época já começa mal. E se o Anselmi conseguir o terceiro, por mim fica.

• Like
Reações: bad_person

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,904
2,543
E onde os adversários perderam muitos pontos, mais do que nos campeonatos anteriores, e passaram por mudanças de técnicos, que nem são nada de especial, são medianos que doi.
Senão a diferença ainda era mais escandalosa.
Fantástico os adversários perderam muitos pontos mas os orcs reforçaram-se a 31 de janeiro e desde que Anselmi chegou não perderam um jogo. Quem diria que dar armas aos treinadores mesmo que não sejam os melhores resulta.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,261
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cum crl, já conseguiste ver que o Tomas Perez, William e até o Deniz são barretes com a quantidade de minutos que todos têm?
Único claro reforço que me parece barrete ao dia de hoje é o Nehuen.
Não me estava a referir ao Tomaz e ao William. Esses são miúdos que têm de crescer num contexto que não é com certeza este nem com este treinador! O Gul parece-me claramente inferior ao Vonic por exemplo..

• Like
Reações: carmim

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,145
8,501
É tudo tão mau o que se passa neste clube, que já nem sei o que é melhor, se continuar ou se mandar embora para a próxima época. Chegou a um estado em que parece que nada nem ninguém serve. Não me lembro de tal coisa antes.

Hendrix

Superior
31 Março 2025
60
133
O Abel é português e conhece perfeitamente o nosso futebol. Para além de que ganhou os títulos mais importantes lá do burgo.
Isso dos títulos mais importantes é proporcional à grandeza dos clubes. Nem é justo fazer tal comparação.
Quanto ao Abel, não duvido que tenha crescido enquanto treinador mas saiu de Portugal como treinador mediano.

De qualquer das formas, o que é isso de conhecer perfeitamente o futebol português? A pressão da bola é outra?

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
148
153
Este gajo é fraco, nós podemos errar a estratégia mas temos de a corrigir e depois vê se o resultado no final do jogo
A pressão feita foi completamente errada
Tudo mau

Mau e mau

Se continuar a apostar neste sistema vamos ficar em 4 podem escrever

• Like
Reações: carmim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,747
24,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aceito que falte nervo aos jogadores. E quero que se faça a limpeza. Mas o treinador também tem que tentar extrair o máximo do que tem, ainda que o que tenha não seja muito. Como se disse já aqui tantas vezes, temos equipa mais do que suficiente para o Braga e tudo o que está abaixo. Temos que agarrar o terceiro, caso contrário a próxima época já começa mal. E se o Anselmi conseguir o terceiro, por mim fica.
Mas ele só extrai se os jogadores quiserem.. ou que sejam capazes.

O.amorim acabou em 4

O Mourinho também nao fez muito com o que teve disponível

Não é linear e normalmente a mudança nao resulta em efeito a meio da temporada

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,672
9,130
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Compraram o Amorim por 20 milhões(só tinha 6 meses como treinador) pegou no Sporting em 3 lugar terminou em 4 lugar e continuou, o que se disse na altura toda a gente sabe.
e não foi o Amorim que aproveitou esses jogos para lançar jogadores como o Nuno Mendes, Quaresma, Tiato Tomás, etc?

já o nosso mister acha que o Tomás Pérez, William Gomes, entre outros não podem jogar, pese embora aqueles que comecem à frente deles sejam uma valente merda

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fantástico os adversários perderam muitos pontos mas os orcs reforçaram-se a 31 de janeiro e desde que Anselmi chegou não perderam um jogo. Quem diria que dar armas aos treinadores mesmo que não sejam os melhores resulta.
Reforçaram-se com uns bagulhos velhos, o suficiente.

Aqui deste lado foi ao contrário, não se repôs depois de vender bem.

Tribuna
14 Maio 2017
2,784
5,053
Desde que ele assumiu a equipa comparado com os outros clubes todos, estas em 7 lugar na liga.
Também tínhamos batido todos records negativos antes de ele chegar, Anselmi não está num contexto favorável, houve muitas mudanças no FCPorto.

E com isto não significa que ache o Anselmi bom ou mau treinador, só acho que não tem um contexto favorável para ter sucesso.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,904
2,543
Reforçaram-se com uns bagulhos velhos, o suficiente.

Aqui deste lado foi ao contrário, não se repôs depois de vender bem.
Então concordamos que no fundo acaba por ser uma comparação de um período injusto já que a direção decidiu depredar o plantel e o Anselmi teve resultados semelhantes ao histórico recente do Porto com os clubes que enfrentou à excepção de Domingo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,904
2,543
e não foi o Amorim que aproveitou esses jogos para lançar jogadores como o Nuno Mendes, Quaresma, Tiato Tomás, etc?

já o nosso mister acha que o Tomás Pérez, William Gomes, entre outros não podem jogar, pese embora aqueles que comecem à frente deles sejam uma valente merda
Se o nosso mister tivesse o dragão fechado ao público se calhar até já tinha subido outros além de apostar nesses.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então concordamos que no fundo acaba por ser uma comparação de um período injusto já que a direção decidiu depredar o plantel e o Anselmi teve resultados semelhantes ao histórico recente do Porto com os clubes que enfrentou à excepção de Domingo.
É injusto e eu sou dos que referi desde o primeiro minuto que isso de não dar nada ao técnico o ia queimar.
Mas mesmo assim ele tinha obrigação de mostrar mais em termos de jogo e consolidação de algo, que sinceramente me tem decepcionado.

Mas eu fartei-me de avisar dos custos que podia ter no projeto desportivo.