#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,205
2,682
No fundo, isto depende da importância que cada um dá aos jogos com o 5lb.

Eu pessoalmente tou-me a cagar, pelo menos no que à avaliação diz respeito.

Eu trocava os 5-0 que demos ao benfica no ano passado (invertia o resultado) para trocar de classificação com eles.

Demos 5 mas ficamos 10 pontos atrás deles.

Mas isto já vai na opinião de cada um.
É algo cultural que não se controla. Eu vi gajos uma semana antes da final da Champions após termos perdido no Jamor contra estes gajos a saírem de lá e a dizerem que preferiam ganhar aquela final do que a Champions uma semana a seguir.

Doidos, e claro que aquilo foi dito a quente mas quem sente sente.

• Like
Reações: Edgar Siska

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,567
29
Porto
No fundo, isto depende da importância que cada um dá aos jogos com o 5lb.

Eu pessoalmente tou-me a cagar, pelo menos no que à avaliação diz respeito.

Eu trocava os 5-0 que demos ao benfica no ano passado (invertia o resultado) para trocar de classificação com eles.

Demos 5 mas ficamos 10 pontos atrás deles.

Mas isto já vai na opinião de cada um.
A importância que nós damos é a mesma que eles dão. Vê-se como festejam aos saltos no relvado, como tiram fotos em grupo no balneário ou como são recebidos em casa. Tão simples quanto isso.

Agora é evidente que eu prefiro ganhar títulos. Mas esta derrota é um desgosto que vai ficar para o resto da vida. Nunca tinha acontecido semelhante, no novo estádio. É como ser traído numa relação amorosa.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É algo cultural que não se controla. Eu vi gajos uma semana antes da final da Champions após termos perdido no Jamor contra estes gajos a saírem de lá e a dizerem que preferiam ganhar aquela final do que a Champions uma semana a seguir.

Doidos, e claro que aquilo foi dito a quente mas quem sente sente.
São formas de estar, que eu respeito.

Mas não acho que faça sentido viver em função do 5lb, isso revela pequenez.

Nunca aligeirar estes resultados contra eles, isso nunca.

Mas também transformá-los na pior época da história é dar-lhes uma importância que eles não têm (ou não deviam ter).

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estás a ver como usas o 5lb. Nem te apercebes se calhar, é algo natural. Lol
Também podia usar lampiursos, mouros, merdas, panelas, rabolhos.

É à vontade do freguês.

De resto, 4-1 é uma vitória com uma diferença de 3 golos.

Lembro-me, por exemplo, de com o mister Jesualdo levarmos 3-0 destes mouros numa final, e até podiam ter sido mais.

Hoje olho para trás para esse jogo e até me rio do pato do NES.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,205
2,682

Mas também transformá-los na pior época da história é dar-lhes uma importância que eles não têm (ou não deviam ter).
Eu concordo, eu fico chateado como aconteceu a época passada que existia portistas a torcer pelo Sporte contra o Benfas mesmo sabendo que quem ia disparado na frente era o Sporte. Sou muito racional em relação a essas coisas.

Agora esta época é mesmo factualmente a pior época de sempre, que me lembro, ao que se agrava por causa destas goleadas sofridas, é que foi em casa e fora. Aqueles cabrões tinham mesmo que sofrer aquele último e quarto golo.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,248
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu concordo, eu fico chateado como aconteceu a época passada que existia portistas a torcer pelo Sporte contra o Benfas mesmo sabendo que quem ia disparado na frente era o Sporte. Sou muito racional em relação a essas coisas.

Agora esta época é mesmo factualmente a pior época de sempre, que me lembro, ao que se agrava por causa destas goleadas sofridas, é que foi em casa e fora. Aqueles cabrões tinham mesmo que sofrer aquele último e quarto golo.
Esta época entra para o lote das piores épocas sem dúvida alguma, junto do Porto do Otávio, do Paulo Fonseca, do Lopetegui e Peseiro, e mesmo do Porto do Sérgio Conceição da época passada.

Todas elas horríveis, com recordes negativos para a escolha.

Provavelmente em algum momento dessas épocas, cheguei a dizer que foi a pior época de sempre.

Depois vem o tempo, que relativiza tudo.

Como disse o Rúben, e disse bem, se o Porto for campeao para o ano (estou apenas a traçar um cenário hipotético) esta epoca vai ser lembrado como os meses em que o Anselmi teve a trabalhar para construir um novo Porto, por exemplo.

Igual ao Amorim em 2019/2020 que chega ao Sporting em terceiro e acaba em quarto.

Isto são apenas exemplos, atenção.

A nossa irracionalidade de adepto dita - justamente - que neste momento apelidemos esta época como a pior de sempre.

Talvez no futuro não pensemos bem assim.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,205
2,682
Esta época entra para o lote das piores épocas sem dúvida alguma, junto do Porto do Otávio, do Paulo Fonseca, do Lopetegui e Peseiro, e mesmo do Porto do Sérgio Conceição da época passada.

Todas elas horríveis, com recordes negativos para a escolha.

Provavelmente em algum momento dessas épocas, cheguei a dizer que foi a pior época de sempre.

Depois vem o tempo, que relativiza tudo.

Como disse o Rúben, e disse bem, se o Porto for campeao para o ano (estou apenas a traçar um cenário hipotético) esta epoca vai ser lembrado como os meses em que o Anselmi teve a trabalhar para construir um novo Porto, por exemplo.

Igual ao Amorim em 2019/2020 que chega ao Sporting em terceiro e acaba em quarto.

Isto são apenas exemplos, atenção.

A nossa irracionalidade de adepto dita - justamente - que neste momento apelidemos esta época como a pior de sempre.

Talvez no futuro não pensemos bem assim.
Concordo quase em absoluto, e esse exemplo do Amorim que do quarto lugar, foi campeão no ano a seguir é algo que eu falo bastante, até mesmo numa perspectiva de valorização interna do plantel que vamos ter que ter. Obrigatoriamente.

O plantel do FC Porto hoje em dia é completamente desprezado por nós próprios e se não houver um melhoramento interno de muitos dos jogadores que temos não vamos lá e para isso um grande treinador vai ser preciso, oxalá seja o Martín se assim for a escolha mas não se fiem que o material humano preciso vem todo do mercado, muito desse material humano (quase todo) é do que ele já tem no plantel atual e vai ter que ser explorado.

Sempre foi assim e sempre será.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo quase em absoluto, e esse exemplo do Amorim que do quarto lugar, foi campeão no ano a seguir é algo que eu falo bastante, até mesmo numa perspectiva de valorização interna do plantel que vamos ter que ter. Obrigatoriamente.

O plantel do FC Porto hoje em dia é completamente desprezado por nós próprios e se não houver um melhoramento interno de muitos dos jogadores que temos não vamos lá e para isso um grande treinador vai ser preciso, oxalá seja o Martín se assim for a escolha mas não se fiem que o material humano preciso vem todo do mercado, muito desse material humano (quase todo) é do que ele já tem no plantel atual e vai ter que ser explorado.

Sempre foi assim e sempre será.
Mas olha que o Amorim não foi campeão com o plantel que ficou em 4º

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi com uma base substancial desse mesmo plantel, teve reforços, como vai ter o Martín mas não vão ser 20 jogadores.
Entraram o Adan, Feddal, Porro, Matheus Reis, Nuno Santos, Palhinha, João Mário, Pote, Paulinho
E foi o primeiro ano a sério do Nuno Mendes, do Inácio e do Matheus Nunes
É uma equipa nova quase

Mas este Porto está mais avançado que o sporting que o Amorim pegou

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,205
2,682
Entraram o Adan, Feddal, Porro, Matheus Reis, Nuno Santos, Palhinha, João Mário, Pote, Paulinho
É uma equipa nova quase

Não é assim tão difícil ganhar o tugão para quem é minimamente competente. Já dizia o Mourinho.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,587
É uma equipa nova quase

Quase não. É uma equipa nova. É o que precisamos no fundo

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,659
16,878
Já agora interessa-me é o já e o agora e o futuro.
Porque é que as conversas vão sempre parar ao mesmo aqui?

É uma verdadeira obsessão.
Chega a parecer patológico e tira a vontadinha toda de discutir o momento do clube.
" a época passada isto, a época passada aquilo", o " o ex treinador", a " ex direcção"....quando se tem de ir buscar sempre isto é porque não há nada para defender o atual treinador..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,659
16,878
A epoca passada foi uma vergonha
Esta época é uma vergonha que não é validada pela merda que foi a época anterior

É assim tão difícil perceber? crl parece os putos, "ah aquele ali mijou na esquina logo eu tb posso", crl meu, tentemos ser construtivos
É surreal..continuam a não perceber o ponto..

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Uma época perdida com os mesmos pontos que o 2º? a 6 pontos do 1º quando ainda os íamos receber no Dragão? tá bem tá..
Há muitos gajos malucos por aqui realmente....

No jogo com o Nacional ao fim de meio campeonato, estivemos para saltar para a liderança...

Depois é que vieram as grandes decisões de quem manda....

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240

Mais uma vez o povo lê as coisas ao contrário....

Quando se fode o ASSLB, estamos é a "educá-los", a pôr os bandidos no lugar devido.

E isso é muito, muitissimo importante!

Como é que ao fim de 100 anos lhes ganhamos mais vezes no confronto direto, já que temos um histórico para de 90-80?

E como é que nos fodem depois sempre nos campeonatos, nos mesmos 100 anos?

Acham que em 100 lançamentos "da moeda" a estatística não funciona??

Ganhar a essa bandidagem é mostrar-lhes que somos melhores, que só têm mais campeonatos devido aos roubos sistemáticos, devido aos Calabotes, Adão Mendes e Cia.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
A epoca passada foi uma vergonha
Esta época é uma vergonha que não é validada pela merda que foi a época anterior

É assim tão difícil perceber? crl parece os putos, "ah aquele ali mijou na esquina logo eu tb posso", crl meu, tentemos ser construtivos
DE facto há quem não perceba...