Eu concordo, eu fico chateado como aconteceu a época passada que existia portistas a torcer pelo Sporte contra o Benfas mesmo sabendo que quem ia disparado na frente era o Sporte. Sou muito racional em relação a essas coisas.
Agora esta época é mesmo factualmente a pior época de sempre, que me lembro, ao que se agrava por causa destas goleadas sofridas, é que foi em casa e fora. Aqueles cabrões tinham mesmo que sofrer aquele último e quarto golo.
Esta época entra para o lote das piores épocas sem dúvida alguma, junto do Porto do Otávio, do Paulo Fonseca, do Lopetegui e Peseiro, e mesmo do Porto do Sérgio Conceição da época passada.
Todas elas horríveis, com recordes negativos para a escolha.
Provavelmente em algum momento dessas épocas, cheguei a dizer que foi a pior época de sempre.
Depois vem o tempo, que relativiza tudo.
Como disse o Rúben, e disse bem, se o Porto for campeao para o ano (estou apenas a traçar um cenário hipotético) esta epoca vai ser lembrado como os meses em que o Anselmi teve a trabalhar para construir um novo Porto, por exemplo.
Igual ao Amorim em 2019/2020 que chega ao Sporting em terceiro e acaba em quarto.
Isto são apenas exemplos, atenção.
A nossa irracionalidade de adepto dita - justamente - que neste momento apelidemos esta época como a pior de sempre.
Talvez no futuro não pensemos bem assim.