#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,297
13,155
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Volto a perguntar, fiz a mesma pergunta aí atrás, existe algum stress de proteger dois putos que vieram de um contexto completamente diferente de uma casa a arder? A bancada do dragão agora assobia aos 5min independente do adversário ou resultado no marcador, para quê sujeitar os putos a isso?
Eu acho que a malta tem de ter "cérebro", é normal que quando lanças estes jogadores eles não vão ser o pilar da equipa e podem vir a cometer erros, mas se é para ver o PP fazer merda, jogo sim, jogo sim e não acrescentar absolutamente nada ao coletivo então eu prefiro que seja o William a fazer a merda que tiver de fazer para crescer.
E o Tomás, o Gabi, o André Oliveira, o João Teixeira e por aí.
Eles não podem ser protegidos a carreira inteira, vai chegar a uma altura em que vão estagnar sempre sentados no banquinho, não existe contexto certo para serem lançados.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,249
2,737
Para uma pessoa que tem sido tão descuidada na forma como se protege parece me natural que as pessoas já não acreditem nos desmentidos, já aconteceu 4 ou 5 vezes já chega.

Se o Record disse que desceu é porque desceu, é por onde normalmente sabemos os recados. Foi lá que soubemos da reunião com os jogadores depois de Barcelos etc. Até sabiam perfeitamente quem era a pessoa no relvado na segunda-feira hehehe
O Record não disse nada de errado, a não ser a parte de ter ido falar ao balneário ao intervalo.

O problema é que esta descida acontece em todos jogos e não é para ir ao balneário, mas sim à sala dos analistas. A diferença é que alguém colocou-se a filmar a descida e lançaram isso para o ar.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,249
2,737
Volto a perguntar, fiz a mesma pergunta aí atrás, existe algum stress de proteger dois putos que vieram de um contexto completamente diferente de uma casa a arder? A bancada do dragão agora assobia aos 5min independente do adversário ou resultado no marcador, para quê sujeitar os putos a isso?
E o Mora sujeita-se a quê?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,994
77,349
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
tem que escolher outra profissão então.

o tomás então, que veio de onde cada jogo é uma guerra, é que deve sentir isso.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,249
2,737

Vamos ser sinceros aqui, a não ser que seja uma imposição direta do presidente e isso seria muitíssimo mau sinal, a insistência em Pepê, Eustáquio, Nehuen perante a não produção constante que eles têm tido não passa de mais umas aberrações do Martín.

Ninguém consegue mais uma vez ser racional e justificar esta insistência nestes jogadores, ainda por cima na perspetiva de preparar uma próxima época. Pepê em particular, mais do que todos os outros.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,001
2,601

O problema é que são dois putos que nem tanta experiência sénior tem assim. Nem 20 jogos têm cada um, o William só tem isso contando com a merda do Estadual

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Que queres que te diga quando vens com esse tipo de narrativa? OK, tens razão.

Mesmo assim não vou deixar de dar a minha opinião quando achar que houve falta de competência, que foi o caso.
Nao e narrativa sao factos. Eu nao quero ter razão na parte dó não termos dinheiro para pagar salarios a colaboradores e trabalhadores porque isso e vergonhoso e de muito baixo nivel e andar a encher os bolsos de gorilas e chupistas. Nunca vou quere ter razão nesse aspecto.

Quanto ao perder. O mundo gira, hoje somos nos com dor no coração amanha sao eles, felizmente isto e apenas futebol, ha coisas muito mais importantes nas nossas vidas do que perder um jogo.

• Like
Reações: zapan e grandeFCP

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,044
15,645
29
Sobre o Anselmi a minha opinião é muito clara
Vai ser treinador na próxima época a não ser e este sim é o único ponto que de facto tenha algum problema com o presidente desde o jogo com os mouros porque se a relação for por aí abaixo tenho dúvidas , de resto sim será ele

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
309
261
o anselmi tem sido o que um treinador português seria, menos no sistema de jogo... muito conservador, sem dar um pontapé no estaminé, sem encontrar alternativas e a insistir sempre no mesmo arroz.

ora se era para isto, mais valia ir buscar o daniel sousa ou o tiago margarido. ou apostar no l castro.

eu queria era alguém disruptivo mas pelos vistos só no palavreado é que o é.
Basicamente é isto...
Quando o anselmi foi apresentado e após ler sobre os clubes por onde passou, pareceu-me sempre um treinador próximo dos jogadores mas quando era preciso dar-lhes na cabeça era duro mas correto e frontal... puxava pelos jogadores, fazia-os sentirem-se melhor do que realmente eram...
Aqui não percebo a abordagem, mas parece querer ser politicamente correto com os jogadores, com medo de os pôr no sítio e chamá-los à responsabilidade...
Não pode ser, eles jogam no FUTEBOL CLUBE DO PORTO, tem de dar um murro na mesa inclusive nas conferências de imprensa e chamar os bois pelos nomes...
Ainda me lembro do Mourinho durante a meia época que fez depois das humilhações com o Belenenses, Sparta Praga, Alverca e Beira Mar nas Antas, vir para a conferência de imprensa dar murros na mesa e ser muito claro quanto aos jogadores com quem contava para o futuro e não ter problemas em dizer que jogaram mal...
E o anselmi se quer ter futuro no nosso clube, tem de começar a deixar de lado o "Olá, Que tal?" e começar a dar ao chinelo e lidar com estes jogadores mansinhos e birrentos de maneira diferente, e quem não aguentar ou não quiser é indicar-lhes a porta de saída... e parece-me que uma das qualidade que o AVB viu nele foi mesmo essa.

Está lá dito na última entrevista que do AVB: "SEREI MAIS INTRANSIGENTE NUM ESPIRITO À PORTO". E isto é válido para os jogadores e para o treinador...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,936
46,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
a verdade é que depois desta hecatombe, se não conseguir uma série de vitórias consecutivas com a equipa a jogar minimamente bem, não me admirava nada que o André o mandasse embora.

a equipa fraca, a mentalidade é fraca mas também não abusemos.

o tomás e o william não jogam mais porquê? insistir sempre nos mesmos que não querem nada com isto? se tiver que mandar o diogo pó banco para mandar um abanão, qual é o problema mesmo? vamos sofrer mais golos? oh a sério?! se encostar de vez o pepê para jogar um miúdo da b ou outro qualquer, qual é o problema mesmo?

o anselmi tem sido o que um treinador português seria, menos no sistema de jogo... muito conservador, sem dar um pontapé no estaminé, sem encontrar alternativas e a insistir sempre no mesmo arroz.

ora se era para isto, mais valia ir buscar o daniel sousa ou o tiago margarido. ou apostar no l castro.

Ainda me lembro de dizermos aqui que era impensável o que ele está a fazer, quando chegou. E não é que está a acontecer? :/

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,594
2,745
O problema é que são dois putos que nem tanta experiência sénior tem assim. Nem 20 jogos têm cada um, o William só tem isso contando com a merda do Estadual
Então e porque raio fomos esbanjar 9 ou 10M num jogador sem ter «mostrado» nada e com tão poucos jogos?
Quanto deram por exemplo os Orcs pelo Akturkoglu?? 12M? Um jogador já com provas dadas, internaciona, não seria mais de apostar em algo assim, sabendo mais que quase de certeza ias perder o Galeno!!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,936
46,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Entretanto, só perdeu o Nico e o Galeno. Coisa pouca. Isto, num plantel, que a maioria definia como dos mais fracos dos últimos largos anos.
Todos aqui dissemos no início que estávamos melhor com as contratações feitas. Não vamos agora escamotear.

• Like
Reações: carmim

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,830
12,057
Bem, pra mim este Pantelmi já ia com o crl
Mas há uma coisa que não podemos criticar o Pantelmi, é ele querer ser amiguinho dos jogadores e estar ao lado dos jogadores
Então, o treinador que estava antes dele teve um jogador (Pepê) a mandá-lo praticamente po caralho no Instagram, e não aconteceu nada a esse jogador e continuou a espalhar a sua merdagia por esses relvados fora.
Como é que o Pantelmi ia agora impôr-se e mostrar a sua autoridade aos mininos. Os mininos é que mandam..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,236
202,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Mora sujeita-se a quê?
Acho que é evidente que a tolerância geral com um atleta como o Mora é totalmente diferente da grande maioria dos colegas

Ainda bem
É sinal que se reconhece que é dos poucos com 2 pés sem estarem trocados

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,032
7,514
Bragança
"FC Porto é apenas sétimo classificado da Liga Betclic na era Martín Anselmi, com 15 pontos em 9 jogos.

Aquando do despedimento de Vítor Bruno, os dragões estavam a 4 pontos do Sporting e a 1 do Benfica.

Agora encontram-se a 12 do Benfica e a 10 do Sporting."

Preocupante.... Não há maneira de ver a coisa de outra forma.

• Like
Reações: Eclipsisboy

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
a verdade é que depois desta hecatombe, se não conseguir uma série de vitórias consecutivas com a equipa a jogar minimamente bem, não me admirava nada que o André o mandasse embora.

a equipa fraca, a mentalidade é fraca mas também não abusemos.

o tomás e o william não jogam mais porquê? insistir sempre nos mesmos que não querem nada com isto? se tiver que mandar o diogo pó banco para mandar um abanão, qual é o problema mesmo? vamos sofrer mais golos? oh a sério?! se encostar de vez o pepê para jogar um miúdo da b ou outro qualquer, qual é o problema mesmo?

Concordo a 100%. Para isto poupava-se muito dinheiro e estava cá um Daniel Sousa a fazer o mesmo ou melhor. E no fim seria barato mandar embora.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,936
46,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"FC Porto é apenas sétimo classificado da Liga Betclic na era Martín Anselmi, com 15 pontos em 9 jogos.

Aquando do despedimento de Vítor Bruno, os dragões estavam a 4 pontos do Sporting e a 1 do Benfica.

Agora encontram-se a 12 do Benfica e a 10 do Sporting."

Preocupante.... Não há maneira de ver a coisa de outra forma.
@Pilão explica aqui ao colega que não é nada disto. Que a culpa não é de ninguém. E não há preocupação nenhuma.