#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
551
608
Continuo a ter confiança no Anselmi apesar dos maus resultados. Teve bons resultados por onde passou (num outro continente, é certo), mas o problema é o mesmo que quando estava o Vitor Bruno: falta um psicólogo e jogadores de qualidade. A parte psicológica também é trabalhada pelo treinador, e aí, se não for bom nesse campo, a história é outra.
O Samu, por exemplo, perdeu um lance para um central do Benfica que não perderia no início da época. Estava muito lento. É difícil ter bons resultados assim.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
652
2,056
No final, quem vai decidir pela continuidade ou afastamento do treinador, é o AVB. E terá que assumir as consequências dessa decisão, para o bem ou para o mal. Melhor do que ninguém sabe o que está em jogo, para o FC Porto e para ele.
Não sei se é preciso que ele se meta numa carrinha de caixa aberta, de megafone, na alameda do dragão a anunciar a permanência do treinador.
É que, pelo que me recordo, ele deu uma entrevista na qual foi completamente inequívoco.
O Anselmi vai ficar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
Não sei se é preciso que ele se meta numa carrinha de caixa aberta, de megafone, na alameda do dragão a anunciar a permanência do treinador.
É que, pelo que me recordo, ele deu uma entrevista na qual foi completamente inequívoco.
O Anselmi vai ficar.
Isso foi antes da humilhação do último jogo e da reação ao castigo do presidente. Que não teve nenhum desmentido.

Por aqui também me deram certezas absolutas da permanência do VB até ao final da época, e foram várias pessoas. Foi o que foi. Certezas, no futebol, não existem.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,318
2,782
Não digas mais nada.
Os adeptos das vitorias frente aos corruptos.
A historia do meu FCPORTO é tanto grande que não gira à volta desse esterco, desse clube corrupto.
Se não sabes, internacionalmente temos os seguintes trofeus:
  • 2 Taças Intercontinentais
  • 2 Liga/Taça dos Campeões
  • 2 Taça UEFA/Liga Europa
  • 1 Supertaça Europeia
Não caias no ridículo, tu e outros, diga-se.

Era o que mais faltava como portista ter que justificar a ti ou a outro que sofrer duas humilhações, repito, duas HUMILHAÇÕES na mesma época contra o maior rival é realmente impactante. Deixa uma pessoa doente.

E tenho agora de justificar a ti ou a quem quer que seja que isto não doeu e muito. Vir agora falar em adeptos de vitórias frente ao regime.

Eu mandava-te para um sítio que eu cá sei mas vou-me ficar por aqui.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,594
2,746
Os resultados contra o benfica correcto? Porque para os adeptos do Porto ganhar ao benfica e o mesmo que ganhar um campeonato mesmo que fiquemos a 18 pontos destes!
Mas achas que este ano vais ficar a menos?? Já lá vão 12 e faltam 6 jogos...não só ganhaste como humilhaste os Orcs no Dragão e além disso ganhaste a taça e ficamos 3 lugar ( com 72 pontos!!! ) que deu entrada na LE direta...será que o vais conseguir este ano?? Já para não falar da boa campanha na Europa que este ano até com o Olympiacos no próprio Dragão perdemos!! É que não vejo comparação possível com a época anterior!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podes ficar doido o que quiseres. É contigo. Se fostas de viver na lala land. Não perceber o básico, que é, é mais facil destruir o que demorou décadas as construir.

Primeiro estas falido, segundo nao tens infraestruturas condizentes, depois herdad um plantel com pouco talento.

Achas que isto é do dia para a noite?

Pinto da costa entra no clube para presidente e tem muito talento no plantel, mesmo assim só foi campeão ao terceiro ano

E tendo consigo um dos melhores treinadores de sempre a nivel nacional e internacional.
Pinto da Costa é passado. Isso é passado. Herdou também um clube sem 1 euro nas contas. Nem ligaduras para ligar as mãos no boxe havia. Nem dinheiro para as comprar.

O maior erro que se pode cometer é andar sempre a comparar o agora com o que aconteceu há meio século atrás. É meio caminho andado para andares a levar na peida anos e anos sem veres o cu da padeira.

O que temos de fazer é olhar para o presente e para o agora.

O presente é que a nível financeiro está a ser feito um trabalho EXTRAORDINÁRIO e a nível desportivo esta a ser feito um trabalho MISERÁVEL.

O próprio presidente sabe isso. O próprio presidente sabe que não pode falhar mais um ano.

E está a ver que contratou um professor pardal.

Está na altura mas é de Zubizarreta se chegar a frente e explicar esta merda de época desportiva. Não vamos estar a culpar apenas o presidente.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,758
1,646
Continuo a enfatizar que o mais importante numa equipa é sempre um bom treinador coisa que não temos desde que saiu o Vitor Pereira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,112
6,643
Dar tempo ao treinador? Em teoria diria que sim, mas alguém que leva 4 em casa do Benfica (nem no tempo de Eusébio isso aconteceu!) e não levou um cabaz ainda maior porque não calhou, já que eles podiam ter saído daqui com um resultado histórico, não acredito que seja o treinador que precisamos.

Não se viu muito é verdade, mas do que vi até agora sou sincero, não gostei nada! Não sairá certamente antes do final da época por isso terá alguns jogos para tentar limpar um pouco a imagem pobre que tem deixado, mas se continuarmos neste registo e acabarmos e. 4° para mim será impensável que seja o treinador do próximo ano.

Mesmo que acabe em 3°, eu optaria por mudar. Se ficar na próxima época, será como o Chaimite esta, ao primeiro deslize tem a cabeça a prémio e pode compreter seriamente as aspirações da próxima época que será de uma importância extrema para o clube, e já agora, para a Presidência.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há dúvidas disso.

Há malta que ficou eufórica por dar 5 aos rabolhos o ano passado, mas não se importou de ficar a 18 pontos dos lagartos.
Lá vem o ano passado como comparação de nada. Porque foi um ano atípico por tudo o que se passou e onde o campeão ganha com 90 pontos o título. Vamos ver quantos vai fazer este ano o campeão.

Nunca os adversários perderam tantos pontos como este ano. Senão ficavas era a 30 e não a 18.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Todos os que insistem na narrativa que os resultados do Anselmi são muito maus mesmo comparando que até fez melhor que em anos anteriores em terrenos onde não vencemos ou nem pontos trouxemos.
Mas são muito maus. O termos resultados maus em anos anteriores não faz com que estes sejam bons. Este gajo perdeu 12 pontos para o Benfica desde que cá está. Em 9 jogos perdeu 12 pontos. Ganhou jogos aos últimos sem saber ler nem escrever como foi em Faro.. estamos a brincar?

• Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,797
47,187
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Veremos o que sucederá no final da temporada, creio que com a garantia do terceiro lugar e um final de época condigno a sua permanência é garantida, caso contrário não sei.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,759
2,685
Perguntas simples: com ou sem plantel à sua imagem, o Anselmi não podia ter tido melhores resultados do que aqueles que teve até agora? Será preciso mais do que aquilo que o FC Porto tem para vencer o Rio Ave fora de casa e o Guimarães no nosso estádio, por exemplo? Ou para dominar mais os jogos que, mesmo vencendo, não dominou por completo como nos casos do Farense e do Arouca?

Perguntas para discussão, apenas.
Na minha opinião os pontos perdidos nos jogos do Rio Ave e em casa com o Guimarães é mais uma prova da falta de qualidade técnica e de inteligência do plantel.
Erros individuais inadmissíveis deram 2 golos ao Rio Ave , mas ainda tivemos "cabeça" para pelo menos empatar.
No caso do Guimarães, bastava o Djaló ser um "bocadinho" mais inteligente, cometia falta e muito provavelmente tínhamos ganho.

Provavelmente com vitórias nestes jogos, a moral, a crença, o alento subia e a história seria outra.

Última edição:
  • Like
Reações: DaniMontana

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
108
244
Tu nao percebeste. Eu quero ganhar todos os jogos!

Seja com quem for. É esse o meu ponto.

Fico fodido com um empate, quanto mais com uma derrota.

Para ganhar é necessário ter os melhores, o infelizmente o nosso plantel falta muito talento
Mas eu estou a dar-te razão.
Eu tenho um ódio especial ao benfica e dói-me mais perder contra eles do que com um Famalicão mas não é esse o meu campeonato.

Preferia levar 4 de cada vez e no fim ser campeão do que dar 5 e acabar a 18 pontos.
Fodido é que este ano vai ser os dois!

• Like
Reações: DaniMontana