#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não é puxar tudo. É uma declaração de quem não percebe onde está.
Ou de quem vê um plantel completamente no esgoto mentalmente e que quer dar alguma esperança.
Isto na minha opinião mostra 0 que ele não sabe onde está.
Da mesma maneira que ser criticado por ter jogador olhos nos olhos e ter perdido, se jogasse na retranca num 541 e perdesse ia na mesma ser criticado de não saber onde está.
Na verdade ele por onde se mexer está lixado

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
A forma como o contratamos impede - nos, se quisermos ficar com ele, de ir ao Cruz azul buscar algumas peças chave para o futebol que ele quer implementar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,372
24,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A forma como o contratamos impede - nos, se quisermos ficar com ele, de ir ao Cruz azul buscar algumas peças chave para o futebol que ele quer implementar.
No cruz azul não tens nada de jeito..já nos del Valle...mas aí serão futuras promessas apenas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,734
48,338
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas este pseudo-castigo de ir dormir uma noite ao hotel serve para quê? Quais vão ser os efeitos positivos? Foi para ouvirem mais um sermão dado pelo presidente com zero efeito positivo? Foram ver o jogo em loop em vez de dormir? Foram só dormir?

A culpa pela péssima época é só do plantel para as culpas estarem sempre a recair sobre eles a cada desaire que acontece? Sinto a direcção a imiscuir-se de toda a responsabilidade e este não é o caminho.
Os jogadores são claramente os menos culpados de tudo isto. Imagina eles ganharem fortunas e não jogarem nadinha... o que podem fazer mais?

Muitos deles o ano passado ficaram a 18 pontos do campeão. Este ano, duas humilhações com o rival e ja vai a 12.

O presidente mudou. Já vai em 3 treinadores. Mas os meninos que não ganham a ninguém na segunda volta são vitimas do mau planeamento que os faz nao ter um pingo de atitude dentro de campo.

• Like
Reações: T-Dragon e matias

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os jogadores são claramente os menos culpados de tudo isto. Imagina eles ganharem fortunas e não jogarem nadinha... o que podem fazer mais?

Muitos deles o ano passado ficaram a 18 pontos do campeão. Este ano, duas humilhações com o rival e ja vai a 12.

O presidente mudou. Já vai em 3 treinadores. Mas os meninos que não ganham a ninguém na segunda volta são vitimas do mau planeamento que os faz nao ter um pingo de atitude dentro de campo.
Vais "castigar" quem não sabe mais?

Eu acho que o anselmi erra em nao apostar nos putos

Tipo braga, sporting etc.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,372
24,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pois não conheço o plantel deles. Sei que gastaram 80M, e deviam estar mais rotinados
Acompanho o Anselmi desdo independiente por razões familiares.

O cruz azul funcionava como um conjunto e não por jogadores fora de série. No independiente tinha uns quantos craques, além de terem uma formação muito acima da média da realidade sul americana.

• Like
Reações: lpmacedo e Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,102
6,655
Deem armas ao minino :(

200 milhoes minimo sff a ver se nao merecemos levar 7 em casa.

Portinho que bate palmas às goleadas é o que isto se tornou

• Like
Reações: LeoMessi

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,372
24,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Se calhar agora está na hora de o começar a fazer, até para preparar a próxima época, quiçá já o mundial.

Mas não entendo a não aposta no Tomás Perez sinceramente e até o William

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou de quem vê um plantel completamente no esgoto mentalmente e que quer dar alguma esperança.
Isto na minha opinião mostra 0 que ele não sabe onde está.
Da mesma maneira que ser criticado por ter jogador olhos nos olhos e ter perdido, se jogasse na retranca num 541 e perdesse ia na mesma ser criticado de não saber onde está.
Na verdade ele por onde se mexer está lixado
É a marca de um homem a tentar puxar para cima quem está mentalmente de rastos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,964
24,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar agora está na hora de o começar a fazer, até para preparar a próxima época, quiçá já o mundial.

Mas não entendo a não aposta no Tomás Perez sinceramente e até o William
Eu também nao. Nem em putos da b tipo Gabi

Acho é que ha ali um impedimento qualquer.

• Like
Reações: fmorais92

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,734
48,338
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Castiga a quem paga. Simples.

No Verão tem é de fazer uma varridela para que para o ano nao seja preciso tantos votos de confiança.

• Like
Reações: matias

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,440
528
Mas este pseudo-castigo de ir dormir uma noite ao hotel serve para quê? Quais vão ser os efeitos positivos? Foi para ouvirem mais um sermão dado pelo presidente com zero efeito positivo? Foram ver o jogo em loop em vez de dormir? Foram só dormir?

A culpa pela péssima época é só do plantel para as culpas estarem sempre a recair sobre eles a cada desaire que acontece? Sinto a direcção a imiscuir-se de toda a responsabilidade e este não é o caminho.
O presidente está a ser consistente com o que disse antes: acredita(va) que, com todas as limitações conhecidas, ainda assim tinha sido possível, com esforço financeiro, dar uma equipa competitiva ao(s) treinador(es). Imagino que, como todos nós, esteja profundamente desiludido com eles, principalmente por revelarem deficiências de qualidade tão gritantes (as quais julgaria não estarem lá), pela falta de empenho jogo após jogo, pelo desrespeito constante ao clube e adeptos e zero espírito de Dragão. E por haverem bufos num balneário que no tempo dele era blindado. Não se esqueçam que ele já lá esteve e conhece a casa. Este jogadores devem deixá-lo profundamente revoltado!

Acredito que neste momento já esteja a filtrar com quem vai contar para a próxima época e a calcular que tenha que ir buscar uns 20 jogadores.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,593
4,568
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não podemos tornarmo-nos no SLB dos anos 90 com plantéis de merda e sempre a trocar o treinador. O Anselmi até pode vir a ser mais um erro de casting mas na minha opinião não se pode já pedir a sua demissão.

Veio na pior altura possível em termos anímicos da equipa, perdeu o melhor jogador do plantel e o Galeno, sendo que vieram 2 miúdos.

É certo que não se vê grande evolução mas precisa de tempo para trabalhar as suas ideias com jogadores escolhidos por ele.

Não podemos ser um cemitério de treinadores, é preciso voltar a ter uma estrutura forte que dê condições aos treinadores e não estar à espera que venha um treinador fazer milagres.

Isto são ciclos, estamos num ciclo muito negativo mas vamos voltar ao de cima, mais tarde ou mais cedo.

Última edição:

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
998
1,971
"temos um plantel do nível do Braguilha!"

Hornicek
Chissumba
Robson Bambu
Paulo Oliveira
Vítor Gomez
Racic
Gabri Martinez
El Ouazzani

Foram titulares em almerdade e do banco sacou:

Gharbi
J. Ferreira
Furtado?
Patrão?

Não gozem connosco.

• Like
Reações: Viena e RGalego

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,301
13,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Hornicek
Chissumba
Robson Bambu
Paulo Oliveira
Vítor Gomez
Racic
Gabri Martinez
El Ouazzani

Gharbi
J. Ferreira
Furtado?
Patrão?

Não gozem connosco.
Só foram a campo com 8?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,129
7,261

Hornicek
Chissumba
Robson Bambu
Paulo Oliveira
Vítor Gomez
Racic
Gabri Martinez
El Ouazzani

Gharbi
J. Ferreira
Furtado?
Patrão?

Não gozem connosco.
E porquê que omites o Moutinho, Zalazar e Ricardo Horta que seriam titulares indiscutíveis na nossa equipa?

• Like
Reações: gow4hs