#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Já com o Nuno não era um 433, muitas vezes com o Lope também não. O último 433 mais claramente declarado foi o do VP diria que até mudava bastante o triângulo
Com o Lope claro que sempre foi, é possivel que tenha havido uma ou outra exceção talvez, mas muito poucas se as houve.
Com o NES alternavas ya, mas tb jogaste em 433

• Like
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,182
202,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exato. Ele só começou a treinar há 2 ou 3 anos. Calado eras um poeta! 😂
A adaptação ao Milan com um dos melhores onzes de sempre da história do futebol deve ter sido um processo muito difícil

Mas é grande treinador
Se não fosse, não andava onde anda, e os resultados nas provas a eliminar mostram o nível

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,112
2,680
Com o Lope claro que sempre foi, é possivel que tenha havido uma ou outra exceção talvez, mas muito poucas se as houve.
Com o NES alternavas ya, mas tb jogaste em 433
Jogavas mt menos. Era mt mais um 4231 ou 442 quando jogava o André e o Jota com o Brahimi e o Corona.por exemplo.

o Lope em 15/16 já usou outras conjecturas diferentes, quando jogava sem extremos e metia André André, Neves, Herrera e Danilo juntos

• Like

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,658
2,366
A pergunta foi clara e direta.

Anselmi é o treinador da próxima época aconteça o que acontecer?

Antes de jogos importantes como era este ele ia dizer “ah e tal, não sei.. vamos ver.. e o caralho”. Era isso?
Oh pah....

Vamos la ver se entendemos o que o AVB disse na entrevista....

Se o treinador estivesse a prazo o AVB ia dizer que Anselmi era o treinador na proxima epoca????

Anselmi sera aconteca o que acontecer o treinador do Porto na proxima epoca. AVB ja afirmou isso.

• Haha

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
460
263
Há gente que mesmo depois dos 4 que apanhamos ontem não se aperceberam muito bem o que se passou... foram 4 mas até podiam ter sido 7 ou 8.. ou até mais..foi surreal..
Ainda acham que foi por acaso....

Que foi azar.....

Que é preciso um voto de confiança.....

Meu Deus!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,792
16,996
O VB foi a escolha de AVB no arranque da epoca....nao correu bem foi embora.

Mas qual resultados quando um treinador nao tem jogadores....

Entao o Amorim tambem vai embora.

Oh pah. Acordem. O homem chegou e muitos daqui queriam que fizesse milagres com uma equipa sem qualidade.
Outra vez o amorim, ahh fds 🤦🏻‍♂️..um treinador que está na PREMIER LEAGUE e que custou mais de 10M...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,266
46,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A adaptação ao Milan com um dos melhores onzes de sempre da história do futebol deve ter sido um processo muito difícil

Mas é grande treinador
Se não fosse, não andava onde anda, e os resultados nas provas a eliminar mostram o nível
Mas há dúvidas que o Carlo é um treinador de elite?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,266
46,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh pah....

Vamos la ver se entendemos o que o AVB disse na entrevista....

Se o treinador estivesse a prazo o AVB ia dizer que Anselmi era o treinador na proxima epoca????

Anselmi sera aconteca o que acontecer o treinador do Porto na proxima epoca. AVB ja afirmou isso.
Outra vez? Queres um desenho? Mas o presidente ia dizer que não? Mas estás bem?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Jogavas mt menos. Era mt mais um 4231 ou 442 quando jogava o André e o Jota com o Brahimi e o Corona.por exemplo.

o Lope em 15/16 já usou outras conjecturas diferentes, quando jogava sem extremos e metia André André, Neves, Herrera e Danilo juntos
4231 é uma variante de 433 pah, quando disse "433 ou variantes" tb falava disso.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,182
202,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas há dúvidas que o Carlo é um treinador de elite?
Claro que não

Mas também é um bocadinho mais fácil ser flexível com jogadores de classe mundial que ganham Champions quase sozinhos como o Ronaldo que ele apanhou ou o Benzema há uns anos do que com cepalhada

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Outra vez o amorim, ahh fds 🤦🏻‍♂️..um treinador que está na PREMIER LEAGUE e que custou mais de 10M...
aaah, esse belo do raborim, que está a ser criticado precisamente pelas mesmas razões que o Anselmi, e que está sim em perigo de ir com o caralho.
Alias, não fosse os 20 milhões a receber e acho que já tinha ido mesmo.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,182
202,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
aaah, esse belo do raborim, que está a ser criticado precisamente pelas mesmas razões que o Anselmi, e que está sim em perigo de ir com o caralho.
Não me parece que o Amorim esteja em perigo

Acho que já esteve mais tremido

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,658
2,366
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Presidente sabe o que anda a fazer?

Parece o Trump com as tarifas....
Ja pareces um super dragao a falar....

Estava a fazer melhor o PdC no sua ultima decada em que abriu um buraco de 500m€

O homem que nem sabia que os funcionarios do clube nem recebiam.

Poupem-me. Nao vamos bater outra vez na mesma tecla. PdC foi grande nos 30 dos 40 anos e todos temos que concordar que deu tudo ao Porto, mas.... nesta ultima decada foi para esquecer apesar de alguns trofeus.

80% diz muito do que ja pensavam dele.

Os outros 10/15% eram os que se aproveitam do clube e 2/3% votaram nele por gratidao.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,792
16,996
Exato, até me tinha esquecido dos 20M que ele exige caso seja mandado embora.

29 Agosto 2022
2,850
3,321
Outra vez? Queres um desenho? Mas o presidente ia dizer que não? Mas estás bem?
Isso também é verdade e a pergunta foi bem direta e de resposta curta.
Acredito que foi genuína a sua resposta, mas qq maneira, não podia mesmo ser de outra forma.

Quer dizer, talvez pudesse dizer, "vamos analisar no final da época e decidir", mas isso seria a morte do artista em vésperas do clássico.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,112
2,680
4231 é uma variante de 433 pah, quando disse "433 ou variantes" tb falava disso.
Eu acho que qualquer sistema pode ser bem sucedido se tiver jogadores capazes de executar. E volto ao ponto original, o que eu vejo no Porto são jogadores incapazes de replicar sistemas diferentes com treinadores diferentes com faltas de entrega e dedicação brutais.

óbvio que como não podes “despedir” 20 e tal jogadores a corda quebra no elemento mais fraco, mas isso nem sempre conta a história toda

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,082
Não me parece que o Amorim esteja em perigo

Acho que já esteve mais tremido
Está totalmente em perigo, ainda ontem foi completamente rebentado por toda a gente.
Mas la está, um clube que anda a despedir as senhoras do café espetar 20 milhões num treinador que contratou ha uns 3 meses não parece bem

• Like