Com o Anceloti não vai aprender nada?Com esse certamente não vou aprender nada. Mas agradeço a dica.

Com o Anceloti não vai aprender nada?Com esse certamente não vou aprender nada. Mas agradeço a dica.
Vida difícil adaptar-se a Mbappe, Vinicius, Rodrygo, Bellingham e afinsVai ver o que disse Don Carlo sobre isso. Pode ser que aprendas qualquer coisa.
Se calhar também não, as minhas referências de topo são outras, o Ancelotti não é uma delas, todos vemos bola de forma diferente.Com o Anceloti não vai aprender nada?pois não. Vais aprender com o professor pardal.
Vai ver o CV do Anceloti.Se calhar também não, as minhas referências de topo são outras, o Ancelotti não é uma delas, todos vemos bola de forma diferente.
É verdade, e para muita infelicidade nossa, mudamos para aquele 442 ranhoso em 2017. E os anos de vinho de pacote ainda me atormentam.Mas não jogamos em 433 há muitos anos, porque é que nos caracteriza? De onde vem essa ideia
Exato. Ele só começou a treinar há 2 ou 3 anos. Calado eras um poeta!Vida difícil adaptar-se a Mbappe, Vinicius, Rodrygo, Bellingham e afins
Sentadinho no banco a beber café e a dizer "meninos joguem aí"
Em comum com os nossos tem o facto de levar goleadas do rival
Mas voces nao ouviram o que disse AVB????Se não vencer o Casa Pia, cai. E no fim da época virá outro.
Querias que ele dissesse o que?Mas voces nao ouviram o que disse AVB????
Que Anselmi era o treinador da proxima epoca......
Continua sem ser referência minha para um treinador de topo, eu tenho outras referências e está tudo bem com isso. Não lhe tira valor eu só não o valorizo da mesma forma. É como me mandares ver o CV do Simeone.Vai ver o CV do Anceloti.
Disse que Anselmi era o treinador da proxima epoca.Querias que ele dissesse o que?
Sim, nada contra. So falei no Carlo porque ele ao início era outro que também pensava que ia inventar a roda. Só que chegou ao ponto que percebeu que já estava tudo inventado. E começou a ganhar Ligas dos Campeões.Continua sem ser referência minha para um treinador de topo, eu tenho outras referências e está tudo bem com isso. Não lhe tira valor eu só não o valorizo da mesma forma. É como me mandares ver o CV do Simeone.
O VB também era o treinador do projeto e tal...o AVB diz isso como dizem todos, isso vale 0..no final do dia o que conta são os resultados..ele disse isso porque imagina ou imaginou que eu coisas iam..ele jamais pensou que ia acontecer o que aconteceu ontem, tenho a certeza disso... quando já se começou com votos de confiança já se sabe como acaba..Mas voces nao ouviram o que disse AVB????
Já com o Nuno não era um 433, muitas vezes com o Lope também não. O último 433 mais claramente declarado foi o do VP diria que até mudava bastante o triânguloÉ verdade, e para muita infelicidade nossa, mudamos para aquele 442 ranhoso em 2017. E os anos de vinho de pacote ainda me atormentam.
Pah, é o que nos vi maioritariamente a jogar, com a grande maioria dos treinadores, jogamos assim nas camadas jovens em maioria, diria que nos caracteriza sim.
A pergunta foi clara e direta.Disse que Anselmi era o treinador da proxima epoca.
Se tivesse duvidas nao tinha dito nada. Simples
Os exemplos de alguém a jogar com um líbero que faz 2+1 com o "central" do meio não existem. É realmente muito estranho o que ele está a tentar fazer, oxalá resultasse e longe de mim saber se assim mesmo funcionava lá no México. Uma coisa é um médio recuar para construir a três, isso acontece demasiado, outra coisa é um médio a sair da defesa quando se tem a bola para tentar compor o meio-campo, isto numa defesa a 3 em que os alas têm por obrigação de estar bem adiantados.Justo, percebo e respeito. E qual treinador tem sucesso a fazer isso?
qual sistema tático assenta bem nos mininos?
Disse antes destes humilhantes 1-4 no Dragão. O tal jogo da época.Mas voces nao ouviram o que disse AVB????