Onde está então o problema?Discordo. E precisamente por qualquer equipinha nos fazer tremer é que o problema não está apenas no plantel.
Onde está então o problema?Discordo. E precisamente por qualquer equipinha nos fazer tremer é que o problema não está apenas no plantel.
Qual foi o jogador que melhorou neste sistema ?Não sei.
O moura fez um bom início de época mas depois foi muito abaixo.
Agora apesar de ainda fazer algumas contribuições para golo nem defende nem ataca
E o moura do jogo no galinheiro foi um susto, isto numa defesa a 4.
Não vejo grande sentido em contratar um treinador e ele não tentar implementar as suas ideiasInfelizmente o problema vai muito para além disso!
Quando tens um treinador que tem um plantel fraco, é verdade, mas que vem alterar a forma de jogar a meio da época, para um esquema que ninguém está habituado, tem tudo para correr mal!
E está a correr!
Para o ano nesta altura não está cá!
Infelizmente...
Claro que sim.O VB era fraco, sem dúvida, mas melhor do que este.
Fábio, mesmo o Mora.Qual foi o jogador que melhorou neste sistema ?
Identificou-se mal o problema dos últimos tempos com o SC e o que falhou no VB..E agora o AVB diz que vai contratar para a ideia de jogo do Anselmi, se depois despedir o Anselmi vai buscar outro treinador para esta ideia de jogo, ou vai andar a contratar novamente para outra?..
é um barco a deriva a disparar a tentar acertar num jackpot.
Quanto ao Zubizarreta acho que só está cá a passar ferias.
Não levamos 4 em casa dum rival.Pergunta sincera estes jogadores em 4.3.3. já faziam alguma coisa?
É que até o outro treinador ser despedido era assim que jogavamos e tínhamos Galeno e Nico.
O que te leva a crer que agora mais fracos seria melhor?
O caminho vai ter de ser comprar jogadores com potencial de valorização mas já com mais tarimba do que os últimos que chegaram.A verdade é que mesmo conseguindo segurar o 3 lugar vai iniciar a próxima época já com pressão negativa.
Se o caminho for continuar a ir buscar jogadores de 18 anos , não chega a outubro.
Aí é que discordamos, temos sim, argumentos para ser competitivos, era o que mais faltava não termos. Se há coisa que SC e as suas equipas tinham, e isso nunca o deixei de dizer, e tenho a certeza que seria a mesma coisa com este exato plantel se fosse ele o homem no banco, é que seríamos competitivos, jamais deixariamos de ser isso, pelo menos.Nós PODEMOS ser competitivos, infelizmente não temos/tivemos argumentos para ser competitivos. A época do Porto já devia ter terminado ao tempo! O plantel está TODO rebentado psicologicamente. Até ao final da época existe UM OBJECTIVO importante: o 3 lugar! O resto vai sendo trabalhado aos poucos.
Cláudio RamosQual foi o jogador que melhorou neste sistema ?
Não levavas 4 em casa mas levaste fora.Não levamos 4 em casa dum rival.
Durante todo o jogo um desiquilíbrio monumental na defesa.. 3 para 3 ou 4 para 4 jogadores, só não levamos mais porque não calhou.
Jogando em 433 pelo menos há mais equilíbrio.
Este sistema de 3 centrais é para equipas que tem jogadores top.
Tipo
Mbemba Pepe Filipe
E depois sim
Martim Eustáquio Alan Varela zaidu
Borges samu Mora
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk