#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,655
2,262
Claro que pode, e deve, não isenta de culpas a direção nada do que disse, aliás, esse deve ser o caminho, jogadores como o William Gomes e o Tomás Perez que ainda não sabemos a valia mas que parecem ter sido boas opções a bons preços.
Por que esses miudos não jogam mais, já agora? A mediocridade é tanta que não se entende.

O Tomás mostrou tão bons sinais, poucos, mas bons, e por que se continua a insistir no raio do Eustaquio?

O Djaló desapareceu do mapa para continuar a jogar o Nehuen. Isto é o treinador.

• Like
Reações: Lucho75

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,633
9,111
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Não há dinheiro para contratar já jogadores com a valia de um Taremi, Evanilson, Chico - que não queria cá estar, etc... Veremos se há para o ano.
só se formos incompetentes, mas visto que pagamos 17M pelo Perez, 10M por um puto que não pode fazer mais do que 10 minutos por jogo... se calhar é o caso

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,992
48,084
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martín, ¿por qué esa terquedad de jugar con 3 defensores que no saben controlar el balón?
pero lo balón és plano.
O plantel é fraco mas não é tenebroso, o VB tinha ideia de jogo muito melhor do que o Anselmi mas tinha experiência zero, trazia uma bagagem de quezílias com elementos do plantel e ainda se incompatibilizou com outros..

Este tem currículo mas tem uma proposta que não serve para o plantel e longínqua da identidade do clube.. Isto só podia ser esquecido se houvesse melhorias em algum jogo mas nós não somos nível Porto contra ninguém..

Foi montado um staff para candidatura à sad, supostamente com gente competente e com uma ideia para o futebol, coloco de parte as finanças que são outra pasta.. Qual é a ideia? VB 4-3-3, Anselmo 3-4-3.. Abrir uma academia no Olival para integrar as equipas para jogar como? A equipa B está em modo sobrevivência e nada foi feito para mudar isto..

Política de contratações com base no talento ou na ideia de jogo?

O que é que o Zubizarreta está a fazer e porque é que não diz nada quando veio anunciado como se fosse um génio da direção do futebol? Ah vamos ter futebol feminino que é a grande bandeira dele nos tempos do Barça..

O que financia a sad é o sucesso desportivo, o que o Diogo desvalorizou nesta época vai sair caro, por exemplo..

Não há guião nenhum..
E agora o AVB diz que vai contratar para a ideia de jogo do Anselmi, se depois despedir o Anselmi vai buscar outro treinador para esta ideia de jogo, ou vai andar a contratar novamente para outra?..

é um barco a deriva a disparar a tentar acertar num jackpot.

Quanto ao Zubizarreta acho que só está cá a passar ferias.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
978
1,050
Por que esses miudos não jogam mais, já agora? A mediocridade é tanta que não se entende.

O Tomás mostrou tão bons sinais, poucos, mas bons, e por que se continua a insistir no raio do Eustaquio?

O Djaló desapareceu do mapa para continuar a jogar o Nehuen. Isto é o treinador.
Isso é para mim o maior erro do Anselmi, não apostar em novas caras, até para preparar a próxima época..
Quanto ao Djaló, gosta mais de noite do que jogar futebol..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,306
6,091
Pergunta sincera estes jogadores em 4.3.3. já faziam alguma coisa?

É que até o outro treinador ser despedido era assim que jogavamos e tínhamos Galeno e Nico.

O que te leva a crer que agora mais fracos seria melhor?
Ao menos ainda fizemos umas boas exibições, e com um adjunto a treinador.
Assim? somos zero

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,655
2,262
Isso é para mim o maior erro do Anselmi, não apostar em novas caras, até para preparar a próxima época..
Quanto ao Djaló, gosta mais de noite do que jogar futebol..
O Djaló, ao vir da noite todo ressacado, vai mostrar mais pica que o raio do Nehuen em campo. Isto nem tem piada nenhuma, para falar a verdade, mas há ali, escolhas absurdas. O Nehuén a sair a jogar de trás é uma aberração desde que chegou o Anselmi, isso não é difícil de ver, digo eu.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,073
36,780
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Moura numa defesa a 4 acho que é um jogador que vale o preço, e é superior ao Wendell.
Não sei.

O moura fez um bom início de época mas depois foi muito abaixo.

Agora apesar de ainda fazer algumas contribuições para golo nem defende nem ataca

E o moura do jogo no galinheiro foi um susto, isto numa defesa a 4.