#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,968
2,489
Não são escolhas, enquanto o Bournemouth chegou e pagou 15M se for preciso a pronto, nós temos de negociar prazos de pagamento e empurrar com a barriga para a época seguinte porque não temos dinheiro nem para fazer ninguém rir.
Sim, e o Koni de Winter o que foi? O que eu quero dizer, e não é criticar por criticar, até porque o próprio AVB já veio assumir responsabilidades das opções desportivas, eu falo sim, é que passou a ser uma época para estabilizar o clube economicamente a partir do momento que tudo falhou, inclusive as contratações quase todas falhadas até agora.

Tanto bom jogador que foi contratado por 5-6-7-8 milhões e não se pode fazer boas contratações com 15, 10 milhões? Está tudo maluco?

• Like
Reações: blueriver

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,621
5,055
Olimpo
O Benfica tentou sair a jogar uma vez por trás, perdeu a bola quase sofria e nunca mais o tentou outra vez, era sempre bombo na frente. O nosso génio quer que os cepos que temos atrás façam o tiki taka em cima da nossa baliza, quantos golos podia ter feito o Benfica hoje com perdas de bola estupidas atrás?

• Like
Reações: caxas72

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
655
929
Eu não preciso do Benfica e do Sporting para notar diferença. Às vezes aparece uma equipa qualquer do tugão para eu notar diferença de qualidade táctica e para um marreco qualquer parecer um Salah.
Exactamente. Aí tens. Este ano está a ser tão atípico que quase todas as equipinhas do nosso campeonato nos metem medo. Este Porto (ainda) vai dando para esses jogos porque temos alguns atletas com MUITA qualidade (Diogo, Mora, Varela, Samu, Martim, etc) mas depois apanhas um Benfica/Sporting que estão num nível bastante superior ao nosso e apresentam planteis com mais qualidade e não temos hipóteses.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,309
14,681
Até o Cruz Azul goza o prato.

Quero ver se realmente faz melhor que isto com as contratações pretendidas.

Até ao momento acrescentou muito pouco a este plantel.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
979
1,051
Sim, e o Koni de Winter o que foi? O que eu quero dizer, e não é criticar por criticar, até porque o próprio AVB já veio assumir responsabilidades das opções desportivas, eu falo que sim, é que passou a ser uma época para estabilizar o clube economicamente a partir do momento que tudo falhou, inclusive as contratações quase todas falhadas até agora.

Tanto bom jogador que foi contratado por 5-6-7-8 milhões e não se pode fazer boas contratações com 15, 10 milhões? Está tudo maluco?
Claro que pode, e deve, não isenta de culpas a direção nada do que disse, aliás, esse deve ser o caminho, jogadores como o William Gomes e o Tomás Perez que ainda não sabemos a valia mas que parecem ter sido boas opções a bons preços.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,727
6,363
E ficaste a uma caralhada de pontos à mesma
Mas já no ano passado não achava que a culpa era do treinador; deixou de saber treinar quando perdeu jogadores e acumulou marrecos sem nível no plantel...deve ser coincidência

Este é igual
Julgar quem treina estes atletas é precipitado; o nível é ridículo
Oh Ruben, foda-se

Ter pior jogadores é uma coisa, merecer levar 6 ou 7 em casa sem lhes fazer comichão é outra.
A leviandade com que vejo ppl a lavar isso deixa-me de boca aberta.

• Like
Reações: Lucho75

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
847
1,874
O problema foi da gestão de expectativas… eheheeh

Se no início de época tivesse dito que o objetivo era não ser goleado pelos rivais, tava tudo bem, ou não, porque nem isso conseguia cumprir.

Nao abram os olhos, não… 👀
Eu abri os olhos há muito, se preferes viver num mundo de fantasia, merecias mesmo era ter levado com o Koehler e companhia.

Por um lado, até espero não ter razão... é so trazer um FJM para presidente e correr com o treinador, que voltamos aos nossos tempos áureos de grandeza.

Isso de construir um projeto desportivo com pés e cabeça e tornar o clube sustentável financeiramente, é coisa de burguês que não sabe o que é o verdadeiro porto.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
590
1,116
Alguns colegas gozavam aqui com nomes como Rui Borges e Vascos Matos ,entre outros para substituir VB, mas que ninguém duvide, são treinadores que conhecem o futebol português e mesmo com este fraco plantel fazíamos sem dúvida coisas bem melhores, esta é uma simples opinião de um simples associado, o presidente não pensa assim.

• Like
Reações: Juary

Cheue

12 Maio 2016
25,444
40,335
Conquistas
7
109
não conheço uma única equipa na Europa que jogue com esta merda de um médio ser um dos centrais.

• Like
Reações: Azul85
killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,656
7,610
Claro que sim, estou farto de dizer que o AVB só fez merda nas contratações, e este plantel é muito fraco, mas isso não invalida que o treinador sirva para o FCP.
O plantel é fraco mas não é tenebroso, o VB tinha ideia de jogo muito melhor do que o Anselmi mas tinha experiência zero, trazia uma bagagem de quezílias com elementos do plantel e ainda se incompatibilizou com outros..

Este tem currículo mas tem uma proposta que não serve para o plantel e longínqua da identidade do clube.. Isto só podia ser esquecido se houvesse melhorias em algum jogo mas nós não somos nível Porto contra ninguém..

Foi montado um staff para candidatura à sad, supostamente com gente competente e com uma ideia para o futebol, coloco de parte as finanças que são outra pasta.. Qual é a ideia? VB 4-3-3, Anselmo 3-4-3.. Abrir uma academia no Olival para integrar as equipas para jogar como? A equipa B está em modo sobrevivência e nada foi feito para mudar isto..

Política de contratações com base no talento ou na ideia de jogo?

O que é que o Zubizarreta está a fazer e porque é que não diz nada quando veio anunciado como se fosse um génio da direção do futebol? Ah vamos ter futebol feminino que é a grande bandeira dele nos tempos do Barça..

O que financia a sad é o sucesso desportivo, o que o Diogo desvalorizou nesta época vai sair caro, por exemplo..

Não há guião nenhum..

• Like
  • Love
Reações: Linkx e caxas72

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,465
7,677
Conquistas
1
Exactamente. Aí tens. Este ano está a ser tão atípico que quase todas as equipinhas do nosso campeonato nos metem medo. Este Porto (ainda) vai dando para esses jogos porque temos alguns atletas com MUITA qualidade (Diogo, Mora, Varela, Samu, Martim, etc) mas depois apanhas um Benfica/Sporting que estão num nível bastante superior ao nosso e apresentam planteis com mais qualidade e não temos hipóteses.
Discordo. E precisamente por qualquer equipinha nos fazer tremer é que o problema não está apenas no plantel.