#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
987
1,066
O Djaló, ao vir da noite todo ressacado, vai mostrar mais pica que o raio do Nehuen em campo. Isto nem tem piada nenhuma, para falar a verdade, mas há ali, escolhas absurdas. O Nehuén a sair a jogar de trás é uma aberração desde que chegou o Anselmi, isso não é difícil de ver, digo eu.
Por acaso até nem acho que saia mal a jogar, falta lhe é agressividade e compostura, toma decisões estúpidas e é passivo

• Like
Reações: jpedroliveira07

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,026
7,513
Bragança
Quando foi treinador teve sucesso com a largura

A comentar é mais fácil
Nao inválida que foi com sistemas simples, porque o futebol simples mais bem jogado, seja o melhor.
Agora trazer o Kasparov argentino, para o campo.... Peças, mais peças, futebol moderno, começa no guarda redes e centrais e termos co o tivemos em muitos jogos, partes com um remate á baliza.... Que me espetem com isso nos tomates....
O Benfica em três passes estava na nossa área com perigo....nos três toques e estava nos centrais outra vez.
Se gostas desse futebol eu não

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,235
48,310
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei.

O moura fez um bom início de época mas depois foi muito abaixo.

Agora apesar de ainda fazer algumas contribuições para golo nem defende nem ataca

E o moura do jogo no galinheiro foi um susto, isto numa defesa a 4.
Não é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,333
12,241
Ao menos não o podemos acusar de ter 2 caras!

Fala sempre da mesma forma......

Parece profissional..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,014
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.
Sim, mas com os centrais que temos se também os laterais não foram grande espingarda a defender assistimos ao que vimos hoje.

Até deu pena ver os nosso 5 a jogar.

A quantidade de duelos perdidos, a quantidade de passes falhados do Nehuen, Eustáquio e Marcano.

A equipa já começa a jogar a tremer de trás.

É ver a cara de pânico dos nossos jogadores de terem a bola nos pés e terem que assumir alguma coisa.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
658
935
Mas nem competitivos fomos, esse é o meu ponto. Se nem competitivos fomos, algo está muito mal e vai além do plantel ser só fraco.
Nós PODEMOS ser competitivos, infelizmente não temos/tivemos argumentos para ser competitivos. A época do Porto já devia ter terminado ao tempo! O plantel está TODO rebentado psicologicamente. Até ao final da época existe UM OBJECTIVO importante: o 3 lugar! O resto vai sendo trabalhado aos poucos.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,593
5,330
Tanto craque no plantel que basta mudar o treinador

Uns tiram jogadores de 15 e 20 milhões do banco
Os outros tiram o Namaso e o Gonçalo
Infelizmente o problema vai muito para além disso!
Quando tens um treinador que tem um plantel fraco, é verdade, mas que vem alterar a forma de jogar a meio da época, para um esquema que ninguém está habituado, tem tudo para correr mal!

E está a correr!

Para o ano nesta altura não está cá!
Infelizmente...