Falaram aqui pelo menos 2 users, antes de sabermos que vinha o Anselmi.Quem falou no Farioli sem ser o wife beater?
1° opção Farioli, 2° Anselmi
Falaram aqui pelo menos 2 users, antes de sabermos que vinha o Anselmi.Quem falou no Farioli sem ser o wife beater?
Mas tinhas mais qualidade ainda assim.Ao menos ainda fizemos umas boas exibições, e com um adjunto a treinador.
Assim? somos zero
Por acaso até nem acho que saia mal a jogar, falta lhe é agressividade e compostura, toma decisões estúpidas e é passivoO Djaló, ao vir da noite todo ressacado, vai mostrar mais pica que o raio do Nehuen em campo. Isto nem tem piada nenhuma, para falar a verdade, mas há ali, escolhas absurdas. O Nehuén a sair a jogar de trás é uma aberração desde que chegou o Anselmi, isso não é difícil de ver, digo eu.
Nao inválida que foi com sistemas simples, porque o futebol simples mais bem jogado, seja o melhor.Quando foi treinador teve sucesso com a largura
A comentar é mais fácil
Não é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.Não sei.
O moura fez um bom início de época mas depois foi muito abaixo.
Agora apesar de ainda fazer algumas contribuições para golo nem defende nem ataca
E o moura do jogo no galinheiro foi um susto, isto numa defesa a 4.
Então deve ter sido daí que ele depois foi buscar o nome. Eu preferia obviamente mas não tenho dúvidas que não íamos ganhar na mesma com este plantelFalaram aqui pelo menos 2 users, antes de sabermos que vinha o Anselmi.
1° opção Farioli, 2° Anselmi
Acabei de lhe chamar adjunto mas leste dizer que era bom?Mas tinhas mais qualidade ainda assim.
Agora até o Vítor Bruno já era bom e o .4.3.3 dele é que era.
É como diz o ditado, em casa onde não há pão..
.
Olha o Chico custou 10 milhões por 80% do passe. O Taremi nem retorno financeiro teve por exemplo.Nao há? Quanto é que custaram o Taremi, Evanilson, Chico? Só para fazer aqui uma conta…![]()
Sim, mas com os centrais que temos se também os laterais não foram grande espingarda a defender assistimos ao que vimos hoje.Não é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.
Era muito melhor que este e afins.Acabei de lhe chamar adjunto mas leste dizer que era bom?
Ok
Nós PODEMOS ser competitivos, infelizmente não temos/tivemos argumentos para ser competitivos. A época do Porto já devia ter terminado ao tempo! O plantel está TODO rebentado psicologicamente. Até ao final da época existe UM OBJECTIVO importante: o 3 lugar! O resto vai sendo trabalhado aos poucos.Mas nem competitivos fomos, esse é o meu ponto. Se nem competitivos fomos, algo está muito mal e vai além do plantel ser só fraco.
O VB era fraco, sem dúvida, mas melhor do que este.Era muito melhor que este e afins.
Se acham que a culpa é do treinador e da tática estão no vosso direito.
Infelizmente o problema vai muito para além disso!Tanto craque no plantel que basta mudar o treinador
Uns tiram jogadores de 15 e 20 milhões do banco
Os outros tiram o Namaso e o Gonçalo
Sim, rendimento ofensivo principalmente o da equipa adversariaNão é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.