#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,736
2,840
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que bailarico! Nós aqui com este menino e o Jardim enterrado no brasileirão. Isto ainda não acabou mas é a maior humilhação de jogo contra estes bois que me lembro.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,697
9,167
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
de génio realmente ir buscar um treinador a um continente onde qualquer português mediocre vai lá e brinca com aquela merda toda

isto dava para rir se não fosse no meu clube

• Like
Reações: Bitaites

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,331
25,829
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Depois deste jogo as questões que alguns faziam vão ganhar força e é natural que assim seja.
Muito tremido.

• Like
Reações: wolfheart

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,440
528
Já não tenho dúvidas quanto à qualidade do treinador. Mesmo com o pior plantel dos últimos 40 anos esperava no mínimo ver alguma melhoria mas nem rematar à baliza conseguimos. Acho que estamos a jogar pior do que com o VB.

• Like
Reações: wolfheart

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,102
6,655
de génio realmente ir buscar um treinador a um continente onde qualquer português mediocre vai lá e brinca com aquela merda toda

isto dava para rir se não fosse no meu clube
Queres uma engraçada?

O lampião paiva que é um meme gozado não só neste portal como em quase todo o lado foi campeão no clube que notabilizou o Anselmi, o único titulo nacional da historia deles.
Ora se o lampião é meme, este é o que?

• Like
Reações: Um oito nove três

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já não tenho dúvidas quanto à qualidade do treinador. Mesmo com o pior plantel dos últimos 40 anos esperava no mínimo ver alguma melhoria mas nem rematar à baliza conseguimos. Acho que estamos a jogar pior do que com o VB.
É muito mau...

Deve joga muito FM ... Má joga muito mal ...

Jogo eu muito melhor

Um zero a esquerda
.

Continua a insistir em cepos... é vergonhosooooooooooooooo

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
156
300
Independentemente de ficar ca a próxima epoca, mesmo que venha a fazer um.bom campeonato...este não é o meu treinador, nao venham com merdas de conversas do plantel...assim qualquer um nos treina basta se queixar do plantel, isto não é nem nunca foi um clube rico que contrata jogadores top top, vão se fuder com a conversa do plantel fraco, 3 em casa com estes filhos da puta, nem uma equipa da segunda divisão.
Isto é o PORTO!!