Idiota era para mimConsegues arranjar as estatisticas da segunda parte? O idiota ficou curioso. Se calhar vi mal o jogo e as estatisticas vao-me dar outra visao.
Idiota era para mimConsegues arranjar as estatisticas da segunda parte? O idiota ficou curioso. Se calhar vi mal o jogo e as estatisticas vao-me dar outra visao.
Olha que não esteve de todo amigo.Esteve quase a dizer q temos um Pedroto...
Temos q sonhar alto...Temos de perceber a situaçao em que estamos amigo.
Para os proximos anos o importante é que os adversarios nao nos encostem às cordas. Serão essas as nossas vitorias enquanto nao tivermos mais de 8 mil euros na conta.
Neste jogo em concreto com o Braga, eles, tinham em campo 2 jogadores de categoria, Moutinho e Horta, nós, não tínhamos nenhum. Um, foi o melhor em campo, o outro fez o golo que deu a vitória ao Braga. Foi esta realidade que decidiu o jogo, não foram os valores de mercado do Transfermarkt e afins.A exigência alta é olhar para o plantel do FC Porto e perceber que temos que fazer muito mais do que temos feito porque sendo um plantel fraco em comparação com outros anos ainda assim é um plantel superior ao Vitória, ao Braga, ao Arouca, ao Rio Ave, e a todos outros não chamados regime e Sporte.
Por isso sempre que perdermos pontos da forma como andamos a perder contra estas equipas, sem sequer andar a beliscar o adversário a desculpa não pode ser, mas o plantel é fraco. Isto para desculpar um treinador, seja ele VB, Anselmi ou Guardiola.
Acho que enfrentarás uma grande desilusão em JunhoMas estamos a brincar?...estamos a falar de um mundial de clubes, onde estão os melhores do mundo e queres ir lá ser «enxovalhado» como temos sido em muitos jogos nesta ligazinha portuguesa? ainda que como falas essa janela seja muito curta, já tem ou deverá haver alvos falados e negociados, obviamente não se pode fazer tudo nesses dias, a estrutura terá de ter já alvos bem identificados e até já alinhavados para essa altura, senão o que estão la a fazer os Zubis desta vida??
Parei de ler onde dizia que o amorim joga futebol de ataque.O RA joga um futebol de ataque, provavelmente este sim devia ser mais cauteloso nas abordagens que tem.
RA joga contra o Arsenal, City, Chelsea, Liverpool e depois joga contra o Forest, Bournemouth que comprou um jogador a nós por 47M. Entre tantos outros.
Nós jogámos contra equipas que têm um orçamento que nem chega aos 10M de euros e ainda nos queixamos porque não temos um plantel de qualidade para enfrentar o raio de um Rio Ave ou Estoril ou até mesmo o poderoso Vitória de Guimarães.
Diferenças.
Não vou não, porque sinceramente estou á espera de muito pouco, não vejo que haja capacidade de comprar a quantidade de jogadores de qualidade que precisávamos, nem prevejo que haja o upgrade ao plantel que seja necessário...mas sim corremos o risco de ser enxovalhados no mundial de clubes!!Acho que enfrentarás uma grande desilusão em Junho
Não vejo nada de especial
Sei que isto já foi visto, revisto, falado, analisado ao segundo aquando da chegada do Martin, mas vale a pena olhar novamente e perguntar: O que se vê aqui não é a imagem de um treinador cagão e defensivo. Há muita gente a atacar a finalização, gente a trocar bem a bola e criar linhas para quebrar pressão e sair a jogar, bolas na área...
Não se consegue ver nada (ou quase nada) disto aqui neste primeiro período curto do Anselmi aqui. O treinador é o mesmo, a ideia e a forma como pensa o jogo também. Eu vejo duas respostas possíveis - Qualidade dos executantes e tempo de adaptação a um sistema novo e complexo.
Posto isto, eu gostava muito que se desse qualidade de executantes e tempo ao Anselmi para colocar em prática a sua ideia de futebol. Sei, porém, que somos exigentes por natureza e não aguentamos esta decadência muito tempo sob o prejuízo de começarmos a duvidar do treinador....
EU, sob o pretexto de naturalmente poder vir a ser um flop, vou dar o beneficio ao Anselmi para fazer pre época, montar uma equipa à sua imagem. Se na primeira metade da época for má ou continuar a qualidade exibicional terrível, teremos de rever.
Entre o Paulo Oliveira e o Otávio não pensava muitoAi está o classico "plantel pior que o Braga"
Anda Paulo Oliveira aqui vais ser feliz
PS: proponho uma troca Samu-Navarro a ver se sacamos uns remates à baliza
Se tivesse ca diziam dele o triplo do que dizem do Otávio, ja se esqueceram dele nos lagartosEntre o Paulo Oliveira e o Otávio não pensava muito
Obviamente que o plantel nao é inferior ao do braga... mas a exigencia é.Ai está o classico "plantel pior que o Braga"
O Pedro Cunha é um excelente jornalista e um grande portista, mas tolda-o um bocado, no momento actual, a amizade ao Presidente e ao vice-presidente, são amigos desde o MGC e eram vizinhos em putos.Esteve quase a dizer q temos um Pedroto...
Tomara ao FCP ter uma super defesa composta por Vitor Gomez, Paulo Oliveira, Bambu e Chissumba.Ai está o classico "plantel pior que o Braga"
Aquela crónica é plena de razão. Ele até teça criticas.O Pedro Cunha é um excelente jornalista e um grande portista, mas tolda-o um bocado, no momento actual, a amizade ao Presidente e ao vice-presidente, são amigos desde o MGC e eram vizinhos em putos.
Ele nunca escondeu o portismo, mas sempre soube ser também crítico, e por isso sempre gostei de o ler. Agora anda a ver demasiados "silver linings", talvez porque naturalmente é complexo, doi e desperta-nos sentimentos ter de ser crítico ou pelo menos não tão luminoso com pessoas que gostamos pessoalmente.
Não é uma crítica, é mais um entendiment antropológico da forma de agir.
O Pedro insisto é alguém que mesmo assim gosto muito de ler. Concorde ou não concorde com ele.
Em comparação com o Otávio ia buscar qualquer um da primeira divisãoSe tivesse ca diziam dele o triplo do que dizem do Otávio, ja se esqueceram dele nos lagartos
Ya porque o Otavio nao foi um dos melhores centrais da liga quando tava no Famalicão nem nada.Em comparação com o Otávio ia buscar qualquer um da primeira divisão