Nem vou por ai porque nos queriam chular, até acho bem que não tenha vindo.O Handel que é o melhor ou um dos melhores deles não serviu para nós porque o treinador rejeitou. Logo, é porque temos melhor.
Nem vou por ai porque nos queriam chular, até acho bem que não tenha vindo.O Handel que é o melhor ou um dos melhores deles não serviu para nós porque o treinador rejeitou. Logo, é porque temos melhor.
Pois, imagino que exista desconfiança interna porque em boa verdade ele está a demorar a apresentar resultados. Mas por outro lado não sei mesmo o que dizer de um gajo que entra a meio, perde o (de muito longe) melhor jogador e neste jogo se vê privado dos únicos criativos. O Anselmi tem cometido muitos erros (insistência em Otávio, Borges, nos três centrais, etc, mas a menos que o método de treino dele seja mesmo muito questionável (isso quem está lá dentro já deve ter percebido se é ou não) eu acho que a base de apoio ao treinador neste momento devia ser comum a toda a estrutura, pelo menos até ter um plantel decente.Se isso é verdade então é porque existe descontentamento com o trabalho do treinador.
Apenas estou a dizer que não veio porque o treinador não viu qualidade para isso. Logo é porque tem cá melhor.Nem vou por ai porque nos queriam chular, até acho bem que não tenha vindo.
Nós últimos 24 jogos ganhamos 8.Tu não jogas nada de nada. Achas que foi pelo árbitro que perdeste?
Ora bem, já agora este treinador tem 3 vitórias em 9 jogos! Apresenta-me um treinador com estes números
Lá está, se não existe essa base de apoio é porque quem manda viu coisas que não gostou (e que nós não sabemos). Se isso for verdade, como é óbvio.Pois, imagino que exista desconfiança interna porque em boa verdade ele está a demorar a apresentar resultados. Mas por outro lado não sei mesmo o que dizer de um gajo que entra a meio, perde o (de muito longe) melhor jogador e neste jogo se vê privado dos únicos criativos. O Anselmi tem cometido muitos erros (insistência em Otávio, Borges, nos três centrais, etc, mas a menos que o método de treino dele seja mesmo muito questionável (isso quem está lá dentro já deve ter percebido se é ou não) eu acho que a base de apoio ao treinador neste momento devia ser comum a toda a estrutura, pelo menos até ter um plantel decente.
Pode-se dar as voltas que quiser, zero remates em 45 minutos é muito mas muito pouco, mesmo dando o resto de barato. E não aconteceu só uma vez, foram várias.Pois, imagino que exista desconfiança interna porque em boa verdade ele está a demorar a apresentar resultados. Mas por outro lado não sei mesmo o que dizer de um gajo que entra a meio, perde o (de muito longe) melhor jogador e neste jogo se vê privado dos únicos criativos. O Anselmi tem cometido muitos erros (insistência em Otávio, Borges, nos três centrais, etc, mas a menos que o método de treino dele seja mesmo muito questionável (isso quem está lá dentro já deve ter percebido se é ou não) eu acho que a base de apoio ao treinador neste momento devia ser comum a toda a estrutura, pelo menos até ter um plantel decente.
Malta que vem do estádio e diz ver certas interações. Vale o que vale. Obviamente podem ser falsos, e espero que sejam. Mas isto já vem desde que o Jorge Costa chamou o Anselmi para ir agradecer aos adeptos no jogo contra o Maccabi.Onde estão esses rumores?
So que por incrível que possa parecer não melhoramos nada com o Anselmi..! Muito pelo contrário! E isso é uma coisa incrível. Fazer pior que o calções é de doidos.Nós últimos 24 jogos ganhamos 8.
O resto são derrotas e empates
Isto são números desde novembro da deslocação a Roma para jogar com a Lazio.
Se a equipa piorou com a venda de dois dos melhores jogadores quando este chegou estavas á espera do quê?So que por incrível que possa parecer não melhoramos nada com o Anselmi..! Muito pelo contrário! E isso é uma coisa incrível. Fazer pior que o calções é de doidos.
Mas isso não quer dizer que o outro fosse bom, é mesmo uma questão de 2 escolhas completamente erradas. E um treinador é sem dúvida alguma o elemento mais importante numa equipa de futebol digam o que disserem.So que por incrível que possa parecer não melhoramos nada com o Anselmi..! Muito pelo contrário! E isso é uma coisa incrível. Fazer pior que o calções é de doidos.
Bem sei, bem sei. Começa a ser difícil defender isto. Pelo menos tem de haver da parte do Anselmi um sinal de que é capaz de fazer melhor e até agora quase nada.Pode-se dar as voltas que quiser, zero remates em 45 minutos é muito mas muito pouco, mesmo dando o resto de barato. E não aconteceu só uma vez, foram várias.
Crl, até com o Bitó tivemos alguns jogos bem conseguidos
Se a equipa piorou com a venda de dois dos melhores jogadores quando este chegou estavas á espera do quê?
Milagres?
Mas quantos jogos fraquissimos fizemos em Braga nos ultimos largos anos, com equipas recheadas de jogadores bem melhores, com treinadores que ja estavam a trabalhar ha varios meses?Bem sei, bem sei. Começa a ser difícil defender isto. Pelo menos tem de haver da parte do Anselmi um sinal de que é capaz de fazer melhor e até agora quase nada.
Discordo do handel e do borekivic.E o Borekovic, e o Handel, arrisco dizer que até o lampião Oliveira dava jeito
Ah e não esquecer o Relvas claro, bastou mudar o clube que ja passou a bom
AVB não vai corrigir nada e sinceramente nem sei se tem que corrigir no que diz respeito ao treinador. Obviamente este treinador vai começar a próxima época e assim tem que ser.Epa não há desculpas para jogar com Otávio, Franco e Borges de forma consecutiva. O plantel é curto mas há sempre mais e melhores opções. Mesmo que queira jogar nesta tática. Não é à toa que qualquer treinador mediano em Portugal vai ganhar a libertadores na américa do sul. Já o trajeto contrário parece mais complicado. O FCP não estava numa altura para arriscar tanto numa altura que vê os rivais fugir em qualidade e quantidade. O mercado nórdico é bem mais interessante. Há treinadores de qualidade na Noruega, por exemplo. O mercado Austríaco também é muito interessante. É evidente que foi um erro de casting e tem que ser corrigido rapidamente. Vamos ver se o AVB toma as melhores decisões perante as evidências e factos. Espero que sim.
Não vejo isso como certo.AVB não vai corrigir nada e sinceramente nem sei se tem que corrigir no que diz respeito ao treinador. Obviamente este treinador vai começar a próxima época e assim tem que ser.
Cabe ao treinador é realmente entender aonde está inserido.
Tem que ser porque? por decreto?AVB não vai corrigir nada e sinceramente nem sei se tem que corrigir no que diz respeito ao treinador. Obviamente este treinador vai começar a próxima época e assim tem que ser.
Cabe ao treinador é realmente entender aonde está inserido.