Ainda faltando umas horas para o mercado fechar e não tendo ainda o quadro completo final, diria já que se conseguir o 2º lugar e apuramento para a Champions será um trabalho que ficará na historia.
O adversário directo vai-se reforçar com pelo menos três jogadores nestes últimos dias de mercado (parece que o ti maria se lesionou ontem ?).
Isto não é uma critica ao André, ao contrario de determinadas personagens que andam por aí a escrever aquilo que eu chamo de pressão dissimulada: "tenho confiança no Presidente, acredito que já tenha tudo planeado nestas ultimas horas, nem pode ser de outra maneira"; a vontade que o mercado feche e que não cheguem "craques" é tanta só para se poder mudar logo o discurso e dizer "como é possível..". Esperem para ver.
Claro, ele tem tudo planeado, vai buscar às reservas de ouro do clube algumas dezenas de milhões para contratar jogadores já feitos em vez de promessas e ao mesmo tendo vai pagando dividas, salários, etc (ele que se ponha a pau que passa logo de Presidente para Luís André ou se o auto controlo falhar nesse dia, seu caralho..).
Voltando a coisas serias, não critico as vendas, uma é a melhor venda da historia do clube, outra conseguir passar de deixar sair jogadores a custo zero para valoriza-los em 3 M quando já tinham pré acordos assinados com outros clubes, outra, pelo que se lê, é pelo valor da clausula.
Nada a criticar, mas ao final do dia a analise tem que ser feita e a realidade é que, a nao ser que as ultimas horas do mercado corressem francamente bem para o nosso lado, desportivamente, os nomes que se falam (Gustavo Sá, Handel, extremos de fora, tudo jovens) em teoria, torna o objectivo desportivo (2º lugar) mais difícil, logo é esperar para ver qual é a ideia de quem dirige o clube, mas acima de tudo, da minha parte, total paciência para com o treinador.
Terminando como comecei, fica claro que isto é um projecto, se ele conseguir o 2º lugar e apuramento para a Champions, volto a dizer, será um trabalho que ficará na historia.