#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.94 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,465
nos somos a unica equipa do mundo que joga com libero? sinceramente nao me lembro de outro clube em 2025 usar libero.... ja nao vejo liberos no futebol a mais de 2 décadas.....sera que essa posiçao esta de volta ao futebol??
O libero à antiga não existe mais. O que se aproxima mais do libero (moderno e de Anselmi) é o que Guardiola faz com John Stones no City, em que sem bola, é um terceiro central (libero moderno), mas que com bola é um medio que sai em construção e com indicações para avançar no terreno para a frente...repare-se no que fez Eustaquio no último jogo...

• Like
Reações: Maressi

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um treinador a falar do jogo e das dinâmicas do mesmo em Portugal é tipo um urso polar no Texas

Ficava a ouvir o Anselmi o dia todo

Gostava que lhe tivessem perguntado sobre o que viu no jogo da B de ontem e que impressões tinha ficado do talento dos miúdos. Vai ficar para outra altura

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um treinador a falar do jogo e das dinâmicas do mesmo em Portugal é tipo um urso polar no Texas

Ficava a ouvir o Anselmi o dia todo

Gostava que lhe tivessem perguntado sobre o que viu no jogo da B de ontem e que impressões tinha ficado do talento dos miúdos. Vai ficar para outra altura
Os jornalistas portugueses sao muito fracos

• Like
Reações: ZipD e jcmp17

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,289
8,310
Gostei da conferencia de imprensa do Mister Martim Anselmi.
Hoje vai ser um jogo dificil mas espero que corra tudo bem, estou confiante, nem que seja pela margem minima, sem ofertas ou situações manhosas como ainda ontem se viu, conseguiremos os 3 pontos desejados.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,934
6,984
Martín Anselmi:

"Disse já não sei quando, creio que foi na antevisão à Liga Europa: querem rotular-me a uma coisa e não vão rotular-me a nada, porque é o rival que me diz como podemos atacar e como podemos fazer-lhe dano. No futebol, há que construir e desconstruir sempre. A partir daí, é o meu trabalho como treinador, para dar ferramentas aos jogadores para enfrentar os jogos."
Mas o Vitor Bruno não era atacado precisamente por se preocupar demasiado com o adversário e por jogar em função dele?

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
355
702
Mas o Vitor Bruno não era atacado precisamente por se preocupar demasiado com o adversário e por jogar em função dele?
O foco do VB era em impedir os adversários de fazer alguma coisa, não o foco em atacar da melhor forma conforme defendem. Na minha opinião, claro, posso ter sido enfeitiçado pelo "hola que tal".

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O foco do VB era em impedir os adversários de fazer alguma coisa, não o foco em atacar da melhor forma conforme defendem. Na minha opinião, claro, posso ter sido enfeitiçado pelo "hola que tal".
Se esse era o foco do VB falhou miseravelmente

O Anselmi em 2 treinos meteu a equipa a defender melhor que alguma vez defendeu com o Calção em 6 meses

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
179
258
Não estou a criticar. Só estou a dizer que se atacava muito o Vitor Bruno por causa disso.
Eu acho que o VB nao tinha ideia de jogo, com o Mister ANSELMI, ja vimos uma defesa ser mais robusta, vimos uma equipa mais intensa no ataque, porem ainda da para ver as debilidades fisicas, infelizmente, vamos fazer uma pré-epoca no inicio da segunda metade do campeonato !

Cruzar os dedos para que Diego Bottaioli faça milagres em pouco tempo !