#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,461
10,936
Porto
Adoro ouvir o nosso treinador a falar de futebol, simples e directo, até parecem jogadas fáceis de anular pelo adversário mas bem trabalhadas dão muitas jogadas de perigo, continuo a dizer, contra o Maccabi tinhamos uma facilidade enorme para chegar à área, mas depois os avançados estragavam, mesmo com o treinador rival a dizer que viu o cruz Azul a jogar, são processos difíceis de travar mas têm que ser bem trabalhados
Acredito que se conseguir implementar o jogo que quer vai ser muito difícil nos parar. A variação de posição e troca de bola rápida chegando ao ataque com muita gente vai ser muito difícil de anular. Mas vamos precisar de jogadores com mais qualidade para isso.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,549
(Não te iludas com um treinador que chegou agora, e ainda nem apresentou resultados. Não te iludas com um treinador que chegou agora, e ainda nem apresentou resultados)

*Anselmi fala dois minutos sobre futebol na conferência de imprensa*

Eu: NÃO TE VÁS EMBORA PARA O CITY OU PSG! FICA PARA SEMPRE!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou a ver agora a conferência de impresa. Ainda estou a meio e já me sinto como um aluno a aprender coisas sérias e válidas sobre futebol em vez dos aportares balofos da vida. tudo dito com o timbre e cadência calmos, tranquilos, uma pitada de humor aqui e ali, explicações e exemplos práticos e que o comum do adepto possa entender.

Foda-se, que lufada de ar fresco. Se conseguir transmitir 10% do que sabe aos jogadores obviamente que vamos ter melhorias óbvias no nosso jogo. E, olhando pra trás, vamos ter ainda mais noção do quão básico é VB como treinador.