#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.64

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.64 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,838
5,059
Tenho de concordar. É impossível que AVB, Zubi e o Jorge Costa não estivessem a ver o que se passava. É impossível que o VB fosse um monstro do treino, que a preparação física fosse exemplar e a equipa fosse-se degradando jogo para jogo, fisica e mentalmente. Assusta um bocado como é que homens que pertenceram ao jogo e que até apareciam nos treinos várias vezes - como bem se via nas fotos - não viam que havia algo de errado ali.
O facto de sairem noticias a a revelar que o Porto (de AVB) já andava atras do Anselmi quando o Sergio saiu diz muita coisa. Aliás, a única coisa que diz é que o Vitor Bruno sempre esteve a prazo, foi apenas uma transição para um treinador em definitivo.

Nunca na vida Vitor Bruno tem postura e qualidade para treinar um grande clube em Portugal ou em qualquer lado que seja. Nem num Gumaraes eu metia um bananas como o Vitor Bruno sinceramente...

• Like
Reações: Chino
9 Março 2012
4,015
2,210
Tinha a liga europa em risco, primeiro jogo na europa , o que faz ? Muda a tactica e assume as ideias. Até parece que estou a sonhar
Ainda dizem que cede á pressão . Fds momento decisivo, perde está fora , jogo de estreia ,3 dias de treino , o que ele fez ? Jogar como eu ambiciono , vamos embora. É preciso tomates !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul_Eterno

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,253
3,421
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não gostei nada , não temos jogadores para esse sistema
Substituições horríveis

Parabéns pela vitória

Com este sistema não ganhas em vila do Conde
Podem dar-lhe um bocado de tempo?

Vocês viveram o FCP de Mourinho quando chegou em janeiro?

Têm visto o Rúben Amorim em Inglaterra?

Calma crlho. Deixem o homem trabalhar e conhecer melhor os jogadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
195,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não gostei nada , não temos jogadores para esse sistema
Substituições horríveis

Parabéns pela vitória

Com este sistema não ganhas em vila do Conde
O Rio Ave é um grande colosso

Nós não temos jogadores para nenhum sistema
Com uma diferença agora com o novo treinador: parece que temos sistema

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,371
7,152
Bragança
Mantenho a minha opinião, não quanto ao treinador.... mas o sistema. Este sistema na Europa não funcionará, nem com os jogadores que temos ou com outros. Não podemos ter centrais tão subidos, no meio da maralha a criar jogo, com técnica que não têm e onde vão perder imensas bolas. Contra equipas de qualidade vamos sofrer golos sem fim.
O Pró, é que o treinador é inteligente, novo e perspicaz. Penso que rapidamente vai perceber isso.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,537
Ainda bem que o Ruben Amorim com o mesmo sistema teve tanto insucesso no campeonato e na europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
195,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que o Ruben Amorim com o mesmo sistema teve tanto insucesso no campeonato e na europa.
O sistema do Amorim tinha menos risco por ser mesmo 3 centrais em vez de 2 centrais + 1 médio

É diferente ter Coates/Diomande no meio do que ter um médio

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,537
O sistema do Amorim tinha menos risco por ser mesmo 3 centrais em vez de 2 centrais + 1 médio

É diferente ter Coates/Diomande no meio do que ter um médio
Sim mas isto foi um jogo.. veremos se com o Nehuen nao jogam 3. Além disso poderíamos argumentar que o Sporting nas alas joga com extremos e o Porto jogou com laterais. Sao dinamicas um pouco diferentes mas dificil dizer que uma é declaradamente mais exposta que outra.

A pressao alta dos "centrais" direito e esquerdo é algo que o Ruben Amorim sempre fez e faz no united.

• Like
Reações: Ruben1893

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,253
3,421
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mantenho a minha opinião, não quanto ao treinador.... mas o sistema. Este sistema na Europa não funcionará, nem com os jogadores que temos ou com outros. Não podemos ter centrais tão subidos, no meio da maralha a criar jogo, com técnica que não têm e onde vão perder imensas bolas. Contra equipas de qualidade vamos sofrer golos sem fim.
O Pró, é que o treinador é inteligente, novo e perspicaz. Penso que rapidamente vai perceber isso.
Mas o sistema com 3 centrais e a pressão alta chegaram à Europa com o Anselmi?

• Haha
Reações: Maicon4

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,371
7,152
Bragança
Sim mas isto foi um jogo.. veremos se com o Nehuen nao jogam 3. Além disso poderíamos argumentar que o Sporting nas alas joga com extremos e o Porto jogou com laterais. Sao dinamicas um pouco diferentes mas dificil dizer que uma é declaradamente mais exposta que outra.

A pressao alta dos "centrais" direito e esquerdo é algo que o Ruben Amorim sempre fez e faz no united.
Já alguma vez refletiste, porque é que cada treinador Europeu, chega ás américas e fazem arroz de puta com todos, nas ligas que disputam ?
Este sistema, resulta onde o futebol é quase a andar …
E este sistema não é igual ao do Amorim.....com o Amorim a bola na defesa pouco parava....este sistema constrói jogo da defesa, por isso o guarda redes adiantado.
Ca estaremos daqui a uns tempos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,371
7,152
Bragança
Mas o sistema com 3 centrais e a pressão alta chegaram à Europa com o Anselmi?
E este sistema não é igual ao do Amorim.....com o Amorim a bola na defesa pouco parava....este sistema constrói jogo da defesa, por isso o guarda redes adiantado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,994
21,021
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nesse aspeto sou um bocado conservador.
Pra mim no Fcporto deveria se jogar em 4-3-3 .
Tambem gostei do 4 4 2 do Mourinho e dos primeiros anos de Conceição (+aquele ultimo ano em que fomos campeões com o Taremi e Eva na frente mais o Diaz 🤤)

No entanto, vamos ver como corre.

• Like
Reações: wolfheart

João Malheiro

Superior
23 Janeiro 2025
3
8
Arquibancada
Teve poucos treinos e num jogo importante mudou completamente as ideologias e assumiu um futebol muito diferente. Deu um papel muito diferente e de risco ao Eustáquio nesse pouquíssimo tempo e muita envolvência dos centrais.
Se a equipa recupera a confiança estamos num bom caminho.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,839
4,537
Já alguma vez refletiste, porque é que cada treinador Europeu, chega ás américas e fazem arroz de puta com todos, nas ligas que disputam ?
Este sistema, resulta onde o futebol é quase a andar …
+-, foram 40 treinadores portugueses para o Brasil.. resultaram 3 e.g. O Lage foi 1 mega flop. Na europa temos mais treinadores bons porque ha mais dinheiro, mais condiçoes, mais formaçao. Nao quer dizer que nenhum sul americano preste.. tens casos de sucesso na europa (Bielsa, Simeone, Pellegrini) e o actual campeao mundial é argentino (Scaloni).

Eu acho que numa liga tao desequilibrada como a portuguesa, um sistema muito ofensivo tem mais possibilidades de ter sucesso.