#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,076
6,588
É pena que os contratos dos treinadores de futebol nao sejam iguais ao da generalidade das profissões: tivessem uma cláusula de período experimental e se não cumprisse as expectativas podia-se rescindir sem custos…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,060
63,235
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a gostar da sua postura hoje no banco. Caralhada que ferve.
Ele é assim

Acho que está a levar muita pancada por 1 jogo em que foi sabotado pela qualidade individual dos intervenientes conjugada com erros dele na abordagem (primeiras bolas com o Pavlidis na primeira parte, 1v1 dos centrais exteriores com o Aktur e com o Di Maria)

E mesmo assim a equipa teve em posição de criar perigo com melhores decisões no último terço com 0-1

Eu continuo a achar que deve ser lhe dado tempo. Mesmo com algumas opções no 11 que não percebo

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,742
1,662
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Devia candidatar-se a primeiro ministro ou a presidente do Porto, o MST, em vez de passar o tempo a escrever literatura de caca e artigos de merda. Com tão extraordinárias capacidades, ia de certeza resolver os problemas todos do país ou do FCP num abrir e fechar de olhos. Que desperdício...
Ele é bom escritor, como Equador mostra.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,958
9,866
Em Portugal tem de ser essa a postura.

Lopetegui e NES com cordialidade foram comidos por terceiros. Mas hoje já fizeram melhor que aqui.
olha que o lopetegui tinha mts defeitos mas não era nenhum papa-açorda.
foi dos que falou no tal "manto protetor" e foi gozado ainda por cima.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,621
5,052
Olimpo
Mais um jogo que foi uma verdadeira pasmaceira, segunda parte horrível, ZERO REMATES!!!! Jogo resolvido pelo génio de Mora, de resto a equipa mostra zero progresso.

A sub do Otávio pelo Mora tb diz muito do borrado que temos no banco.

• Love
Reações: Psantos123