#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,478
2,918
Todos tavam fartos do Galeno, era um cepo inútil. Portanto não desculpem os maus resultados do Anselmi com a sua saída.
Galeno estava numa forma lamentável, mas eu já cheguei àquele ponto de pensar que se tivesse sido o Pepê a ter saído, as pessoas iriam usar isso também, se usam o Taremi ignorando o que foi o último ano deste no FC Porto.

• Like
Reações: miguel1000 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,081
24,418
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Todos tavam fartos do Galeno, era um cepo inútil. Portanto não desculpem os maus resultados do Anselmi com a sua saída.
Sendo cepo ou nao, era o 2 melhor marcador da equipa.

Mas o problema maior foi a saida do nico

Galeno foi bem vendido, no entanto, apesar de nao querer estar ca, era dos jogadores mais influentes.

Também diz muito da qualidade do plantel.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,788
12,913
Galeno estava numa forma lamentável, mas eu já cheguei àquele ponto de pensar que se tivesse sido o Pepê a ter saído, as pessoas iriam usar isso também, se usam o Taremi ignorando o que foi o último ano deste no FC Porto.
Tens razão, admira-me não usarem o pino do Wendell. E o Nico era dos nossos melhores jogadores mas naquela posição tá o Fábio Vieira não é o Eustaquio. E o Nico não é um Vitinha. É só abrir os olhos e verem que o treinador é banal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,081
24,418
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens razão, admira-me não usarem o pino do Wendell. E o Nico era dos nossos melhores jogadores mas naquela posição tá o Fábio Vieira não é o Eustaquio. E o Nico não é um Vitinha. É só abrir os olhos e verem que o treinador é banal.
Nico era só o melhor jogador da equipa e do meio campo. Negar isso é ser se cego e ter ma fe

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,788
12,913
Sendo cepo ou nao, era o 2 melhor marcador da equipa.

Mas o problema maior foi a saida do nico

Galeno foi bem vendido, no entanto, apesar de nao querer estar ca, era dos jogadores mais influentes.

Também diz muito da qualidade do plantel.
O Galeno não tava jogando nada e só marcava de penalti, e o Nico não é um Vitinha. Além que na posição do Nico tá o Fábio Vieira e não um Eustaquio. É um treinador banal.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,478
2,918
Não ia usar o Pepê

Pepê devia ter saido, apos aquilo que fez. Alias deviasl estar na b
Que Pepê já devia ter saído faz tempo, já todos sabemos, que Pepê seria usado como uma das perdas de plantel para desculpabilizar "a perda de qualidade" no plantel também sabemos.

Quê, um internacional brasileiro. As pessoas ligam pouco ao contexto e ao momento.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,053
2,639
loop infinito desde há umas semanas, os mesmos nos mesmos tópcios a malhar no anselmi, se eu tivesse menos caráter diria que é concertado... :)

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,143
6,679
Os números falam por si:
"Anselmi tem uma média de pontos inferior a Vítor Bruno e a equipa sofre mais golos sob a sua orientação".
Parece que o efeito da chicotada psicológica desta vez aconteceu ao contrário.

Portista in Sofia

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,478
2,918
Tinhas Pepe, Vitinha e Uribe. Em menor escala tinhas o Taremi no seu prime.

Mesmo ainda, se bem te lembras, o nosso treinador abdicou da liga europa por isso, mesmo tendo o plantel reforçado em janeiro.
Exato, o FC Porto entra em Lyon com Vitinha, Uribe, Evanilson e Taremi no banco. Com Bruno Costa a titular.
Uma questão de mentalidade, mais do que qualquer outra coisa. Mentalidade pequena.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,136
1,735
Mandem foder os ditos 20% esses nem portistas são nem n se preocupavam com o clube não passavam de "gentalha" que vivia e comia a custa deste Grande clube....

• Like
Reações: Dragao_man

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,595
2,746
Os números falam por si:
"Anselmi tem uma média de pontos inferior a Vítor Bruno e a equipa sofre mais golos sob a sua orientação".
E o pior é que continua a insistir nos mesmos erros...
Eu no meu trabalho até se insistir nos mesmos erros várias vezes não creio que o meu chefe tenha a paciência que muitos falam por aqui
Pode não ter muitos ovos para omeletas, mas tem da com os poucos que tem fazer a melhor possível e não dar a volta para querer fazer um pastelão!!
Não sei se será bom treinador, mas que não melhoramos nada de nada esta á vista de todos e inclusivamente estamos até pior!!
Se o mandar de vela é o melhor caminho, não sei sinceramente, mas que não o vejo como capaz de dar volta á situação isso não claramente e algum de vós no seu perfeito juízo acha que vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato??

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,143
6,679
loop infinito desde há umas semanas, os mesmos nos mesmos tópcios a malhar no anselmi, se eu tivesse menos caráter diria que é concertado... :)
O resultado e a exibição contra os lampiões é demasiado marcante e impactante. Em função disso, não vejo como o treinador pudesse não estar no olho do furação neste momento sem ser alvo de escrutinio.

Eu não gosto da forma de jogar do Anselmi, e percebo ainda menos a insistência em jogar assim com o actual plantel, mas não é de agora, digo-o desde os primeiros jogos por isso estou à vontade para falar.

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto e carmim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,221
202,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tinhas Pepe, Vitinha e Uribe. Em menor escala tinhas o Taremi no seu prime.

Mesmo ainda, se bem te lembras, o nosso treinador abdicou da liga europa por isso, mesmo tendo o plantel reforçado em janeiro.
Menor escala não que o Taremi na segunda volta ganha o campeonato
E no ano seguinte quase que o fazia sozinho outra vez

Deixou de jogar e ficamos a 20 da frente
Jogou 1 mês e deu-nos o 3° lugar e a taça

• Like
Reações: Regod e Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,631
6,849
Porto
Na minha opinião, este é um dos principais problemas. Somos anjinhos com cabeça, tronco e membros. A cultura Porto não é essa. A filha da putice/mistica/raça/ o que lhe quisermos chamar, que sempre nos caracterizou, está completamente ausente. Entristece-me. Este sempre foi o meio caminho andado para nós, independentemente de termos Quaresmas, Folhas ou Alans.
Exactamente... é isso que penso.
Deixamos acumular muita gente demasiado conformada e essa nunca foi a nossa cultura.

Costumava dizer que os meninos bonitos iam jogar para o benfica e aquilo quase nunca resultava porque era só meninos de toquezinhos da P*ça!
Aqui a gente tinha sempre malta que vergava a mola, que tinham intensidade, gente que comia relva!

Deixamos de ter, para ter tambem meninos bonitos.
Ohh pah, ter um ou dois assim no onze para trazer coisas diferentes, ok vai resultar, agora temos um onze com praticamente tudo assim... não dá!
Pelo contrario, o segredo do sporting foi esse, aos poucos foi buscar gajos com pêlo na venta... e resultou!

Podemos não gostar porque sao nossos rivais, mas um Nuno Santos, um Huljmand, um pote, um gyokeres, mesmo o harder e o maxi araujo, somando a um matheus reis... fds eles tem muitos gajos com doses grandes de filhadaputice que vao contagiando os outros, tambem a serem assim. Agora trincao, bragancas, isso ja é o tal balanco entre bons rapazes no meio de gente mais dura, que acaba por resultar bem.

Mesmo no benfa... aquilo é um misto! O otamendi, muitos achavam que era isto e aquilo... nao é por ser esta epoca mais conseguida, mas eu gostava de ver a defesa dos orcs com o to silva e o tomas... tenho a certeza que aquilo ia sofrer bastante, por falta de voz de comando. Mesmo o kokçu, é outro que não se deixa pisar com facilidade. O manu que chegou agora é outro que vai distribuir muita lenha, tiago gouveia tambem tem um perfil destes, o proprio di maria... portanto eles andam a meio gas. A nossa sorte é que eles focam muito nos meninos bonitos.
Tivemos azar em terem ido buscar o aursenes, porque esse sim, pelo menos para mim é aquele tipo de jogador que qualquer equipa gostava de ter... cumpridor, joga em todo o lado, e é extremamente trabalhador.

Portanto, na minha optica o anselmi parece ter tomates para ter uma equipa a serio... falta é jogadores para isso!
Tenho a certeza que o nosso plantel actual com uma ligueira recalibragem seria suficiente para podermos ser candidatos a ganhar coisas... para voltarmos a temos incriveis, temos que fazer uma mudança profunda (nao me acredito que seja apenas 1 mercado).
Por isso, para ligueira alteração, preciamos de 2 centrais, 2 medios centro(1 mais defensivo e forte, outro mais box to box) e 1 extremo, precisamente com esse perfil: raçudos, rapidos, intensos e com pulmao para aguentar 90 min. Destes todos, não é preciso que sejam todos jogadores incriveis, agora convem é pelo menos 2-3 destes serem bons, principalmente o extremo.

Com estas contratacoes, somando o martim, Samu, Mora... para mim é uma optima base e o resto da equipa cresceria tambem bastante.
Obviamente que um lateral esquerdo tambem poderia ser uma optima contratacao, mas creio que o moura, com a devida equipa a dar uma boa resposta defensiva, poderia chegar para o efeito.

Diogo costa, obviamente tambem seria muito importante, mas alguem tem que financiar esta investida no mercado, portanto, numa primeira linha de vendas, como ja disse antes, colocaria Diogo Costa, Varela, Pepe.. somando JM e Otavio que seriam sempre jogadores que podem dar sempre algo acima dos 10M.

Dentro do nosso campeoanto, gosto muito o zalazar, gustavo sá (mas com mora no plantel, acho que nao faz sentido ser prioridade), Martim neto (pertence aos orcs, mas eu acho que o gajo será um bom jogador).

Um bom jogador para resgatar por um emprestimo com OC de compra: matheus Fernandes... Vai cair para a segunda liga inglesa, mas é um daqueles jogadores que tem um perfil exactamente aquilo que necessitamos. Idealmente seria um bom suplente para ter no banco e ir lancando nas partidas de forma a o preparar melhor para a titularidade (tenho receio que ainda nao seja aquilo que necessitamos para um titularissimo, mas tem perfil para isso), dai o emprestimo com OC (retardar o investimento para mais tarde)

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,143
6,679
E o pior é que continua a insistir nos mesmos erros...
Eu no meu trabalho até se insistir nos mesmos erros várias vezes não creio que o meu chefe tenha a paciência que muitos falam por aqui
Pode não ter muitos ovos para omeletas, mas tem da com os poucos que tem fazer a melhor possível e não dar a volta para querer fazer um pastelão!!
Não sei se será bom treinador, mas que não melhoramos nada de nada esta á vista de todos e inclusivamente estamos até pior!!
Se o mandar de vela é o melhor caminho, não sei sinceramente, mas que não o vejo como capaz de dar volta á situação isso não claramente e algum de vós no seu perfeito juízo acha que vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato??
Acho que melhorámos um pouco a circulação de bola que está mais fluída e a bola parece que queima menos nos pés dos jogadores.
Ter posto o Fábio no centro acho que ajudou a melhorar nesse aspecto. Por outro lado, aquela tremideira e nervosismo constante que se sentia na aquipa acho que também establizou um pouco.

• Like
Reações: Regod

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,996
7,999
Os números falam por si:
optar por um treinador sem exp na europa e que aposta num sistema completametne diferente do que os jogadorese estavam habituados e sem plantel para isso... não era dificil imaginar que esta metade de época fosse correr mal. A minha grande preocupação é que não vejo melhorias desde que entrou.

• Like
Reações: Linkx e carmim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,081
24,418
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É normal, ele com aquela cara só conseguia gajas graças á posição do avô.

O tacho acabou já não pode ostentar tanto.
Para ele a prioridade é atacar o centralismo, o fifica e os calimeros

Eu pensava que a prioridade fosse o Porto ganhar.