#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

7.14

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.14 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,511
5,585
Conquistas
1
  • Junho/18
É preciso ter noção que por enquanto a opinião que há de M.Anselmi é muito com base em feelings que na sua maioria são positivos por parte dos adeptos, mas não há milagres mesmo haja qualidade e competência da sua parte, dificilmente ele evitará uma fase em que a equipa sentirá dificuldades, a parte motivacional é relevante mas não é o único problema, e o resto é preciso tempo para corrigir o que dificulta o primeiro lugar ainda esta época e mesmo no caso do segundo dependerá do que acontecer no regime nas próximas semanas.

Eu quero ver a equipa crescer até fim da época e dar luta dentro daquilo que realisticamente é capaz de fazer, mas de modo algum lhe faço grandes exigências, ou seja títulos, deixo isso para a próxima época.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,721
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É preciso ter noção que por enquanto a opinião que há de M.Anselmi é muito com base em feelings que na sua maioria são positivos por parte dos adeptos, mas não há milagres mesmo haja qualidade e competência da sua parte, dificilmente ele evitará uma fase em que a equipa sentirá dificuldades, a parte motivacional é relevante mas não é o único problema, e o resto é preciso tempo para corrigir o que dificulta o primeiro lugar ainda esta época e mesmo no caso do segundo dependerá do que acontecer no regime nas próximas semanas.

Eu quero ver a equipa crescer até fim da época e dar luta dentro daquilo que realisticamente é capaz de fazer, mas de modo algum lhe faço grandes exigências, ou seja títulos, deixo isso para a próxima época.
As exigências realistas é garantir o 2º lugar e criar um modelo e ideia de jogo sustentável.

Tudo o resto não pode ser pedido até ao Verão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,901
70,715
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As exigências realistas é garantir o 2º lugar e criar um modelo e ideia de jogo sustentável.

mesmo o 2 lugar nao pode ser uma exigência porque pressupõe que caso nao o consiga tem de sair

Acabou de assinar ate 2027, vai ser o nosso treinador na próxima epoca mesmo ficando em 3

Que a equipa lute todos os jogos e nao se repitam jogos como o da Madeira e se va ja preparando 25/26

• Like
Reações: Miguelfcp80

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,511
5,585
Conquistas
1
  • Junho/18

Mesmo o segundo lugar dependerá muito do que acontecer ao regime nas próximas semanas, estamos em igualdade pontual mas já vi o regime fazer jogos bem melhores do que fizemos esta época, é uma equipa que varia muito de rendimento mas consegue aqui e ali fazer algumas partidas interessantes porque tem um plantel com mais soluções, se sair o Lage e vier um treinador decente nos próximos jogos o segundo lugar não será muito fácil, até porque é ano de eleições e não vejo o regime ficar fora da Champions neste cenário, o que tiver que acontecer extra campo vai acontecer.

Eu exijo ver a equipa a crescer até fim da época e dar o máximo por tudo aquilo que realisticamente está em jogo, o Mourinho quando entrou também acabou em 3º da época, não conseguiu evitar que o Boavista ficasse à frente, mas deu para perceber que na seguinte seria diferente, estamos num momento desportivo muito parecido, veremos.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
694
1,578
Muito entusiasmado.

Para amanhã espero 2 coisas:

• algumas das suas ideias já serem muito facilmente vistas em prática. ExemploS: se a sua ideia é jogar com 3 centrais (os tais 2 centrais + o líbero), então que venha já com isso amanhã; se a ideia é jogar para a frente sem medo, então que se jogue assim já amanhã. Estes jogadores precisam de um choque e amanhã quero já ver várias tentativas de fazer coisas novas, corra mal ou corra bem. É assim que se cresce e que se começa a criar e a acreditar numa ideia de jogo.

• que não queira agradar a toda a gente nem deixar toda a gente feliz como o Vitor Bruno tentou fazer. Isso simplesmente não resulta. Por muito contraproducente que possa parecer, não é assim que se ganha o balneário. Posto isto, há certos jogadores que espero que não façam mais 1 minuto sequer com a nossa camisola.
Estou confiante na vitória e acredito que vá ser tranquila.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,877
43,121
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Lucidez! Parabéns

• Like

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
26
43
Cumprimentou os jornalistas um a um a entrada do treino

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
reparei precisamente nisto! e não pareceu forçado, como a apresentação do boneco lage. Já na apresentação, houve pormenores que são pormaiores como o "bom dia" e tratar o jornalista pelo nome, antevendo as horas que se vão aturar. Nota que sabe fazer as coisas, com o timing certo. não é um populista bacoco que manda umas caralhadas para falar ao coração dos boifiquistas.

• Like