Só se o AVB quiserVamos ficar em quarto lugar.
Só se o AVB quiserVamos ficar em quarto lugar.
Aos 21 anos, mas houve ou não um salto qualitativo, espectável?Um dos melhores centrais do campeonato no Gil Vicente![]()
É essa a pior classificação em 50 anos.Vamos ficar em quarto lugar.
Ainda por cima o treinador está insatisfeito...O JN basicamente já confirmou a insatisfação do grupo e treinador com o castigo.
O Presidente tem de apoiar publicamente sempre o treinador, nem que estivesse de caneta na mão para assinar o despedimento.Acabando em 4º e tendo sido humilhado em casa pelo carnide, para mim falhou nos objetivos mínimos para continuar, se fosse eu e "lendo a sala" isto é lendo e antecipando que estaria totalmente ferido de morte, senão morto (se já não está) na massa adepta.
Mas AVb, depois de ter dito que ele era o treinador não pode fazer isso.
Uma vez despachamos um treinador ao fim de uma semana, mal ele tinha começado a época....
E fomos campeões nesse ano!
Mas para isso é preciso ter tomates!
Como queres exigir algo mais quando os jogadores nao tem qualidade e perdeste 2 dos melhores jogadores que o plantel tinha... NICO e GALENO.Eu não pedia milagres..mas pedia muito mais do que se tem visto e não é só de ontem..continuo a não achar que seja razão para este descalabro pontual.. podíamos ter feito isto e aquilo como podíamos ter levado 7 ou 8.. nem sequer quero discutir este jogo porque aquilo foi vergonha alheia..
Repito, só se o AVB quiser!É essa a pior classificação em 50 anos.
Desde 75/76 que não saímos do pódio.
Nem por isso, até porque está a jogar fora de posiçãoAos 21 anos, mas houve ou não um salto qualitativo, espectável?
Claramente o treinador e jogadores não sabem onde estão.O JN basicamente já confirmou a insatisfação do grupo e treinador com o castigo.
O JN está bem por dentro do FCP, jornal do norte, mesmo grupo do Jogo que nos faz vários fretes.O Presidente tem de apoiar publicamente sempre o treinador, nem que estivesse de caneta na mão para assinar o despedimento.
Acho que depende muito da resposta da equipa nos próximos jogos.
Se recuperarmos o 3º lugar e fizermos um mundial de clubes positivo, mantendo a equipa unida e concentrada, o Presidente não pode nem deve ceder a pressões externas, se a estrutura confiar no trabalho do treinador.
É o presidente e direcção que melhor sabem o que se passa no Olival, não nós ou os jornais.
Estes rumores de o Anselmi estar contra o castigo é que têm de ir ao VAR.
Mas, até ser conhecida a fonte, duvido da veracidade.
Não, isso não é verdade!Os tempos eram completamente diferentes
Tinhamos a melhor estrutura, e o melhor plantel, os rivais estavam fracos , qualquer um arriscava-se a ser campeão
As coisas ja nao são assim.
Mas aonde é que estão os Super Dragões?Claramente o treinador e jogadores não sabem onde estão.
Muita sorte têm eles que tenha sido só esse o "castigo".
Esta malta sabe lá o que é o Porto caralho.
Mereciam era uma daquelas esperas á antiga.
Isso era ontem.Mereciam era uma daquelas esperas á antiga.
Sem dúvida. É preciso muito cuidado quando se pensar em reconstruir um plantel à imagem de uma incógnita - esse tal risco enorme de ir buscar alguém que privilegia um sistema e táctica que aqui parece condenado ao falhanço e um alguém que nunca treinou na Europa. Se o AVB for para a frente com esta ideia e falhar, ficamos com tantos problemas nas mãos.Por isso mesmo, por essa memória tão recente.
Escolhido num risco enorme, Anselmi, o que vem mostrando não dá nenhum bom sinal, sensação e assim o espectro imediato de um horizonte de uma época morta à nascença, ainda mais a ter que ir ao mercado para lhe dar jogadores para a sua tática/sistema/modelo...AVB terá isto em mente, ainda mais depois de ontem, mas está numa encruzilhada.
Não mostre este rookie, os mínimos até fim desta época e espero que se re-avalie 25/26, antes do enterro precoce.
No san siro?Mas aonde é que estão os Super Dragões?
O Kokçu fez a folha ao Chaimite.Não falo do que ele foi, falo do que ele era no início da época. Porque eu posso falar do Pepê como um internacional brasileiro, vai dar quase a mesma coisa.
Qual foi a trajetória de um e do outro em relação às dúvidas que se tinham?
Sem duvida no que toca ao ultimo parágrafo. E disse-o publicamente porque ambos sabem que nao tem jogadores para muito mais.Acabando em 4º e tendo sido humilhado em casa pelo carnide, para mim falhou nos objetivos mínimos para continuar, se fosse eu e "lendo a sala" isto é lendo e antecipando que estaria totalmente ferido de morte, senão morto (se já não está) na massa adepta.
Mas AVb, depois de ter dito que ele era o treinador não pode fazer isso.
Se fores por ai o Otavio era dos melhores no Famalicão, quer dizer nada.Um dos melhores centrais do campeonato no Gil Vicente![]()