#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,089
Acabando em 4º e tendo sido humilhado em casa pelo carnide, para mim falhou nos objetivos mínimos para continuar, se fosse eu e "lendo a sala" isto é lendo e antecipando que estaria totalmente ferido de morte, senão morto (se já não está) na massa adepta.

Mas AVb, depois de ter dito que ele era o treinador não pode fazer isso.
O Presidente tem de apoiar publicamente sempre o treinador, nem que estivesse de caneta na mão para assinar o despedimento.
Acho que depende muito da resposta da equipa nos próximos jogos.
Se recuperarmos o 3º lugar e fizermos um mundial de clubes positivo, mantendo a equipa unida e concentrada, o Presidente não pode nem deve ceder a pressões externas, se a estrutura confiar no trabalho do treinador.
É o presidente e direcção que melhor sabem o que se passa no Olival, não nós ou os jornais.

Estes rumores de o Anselmi estar contra o castigo é que têm de ir ao VAR.
Mas, até ser conhecida a fonte, duvido da veracidade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,744
10,357
Uma vez despachamos um treinador ao fim de uma semana, mal ele tinha começado a época....

E fomos campeões nesse ano!

Mas para isso é preciso ter tomates!

Os tempos eram completamente diferentes

Tinhamos a melhor estrutura, e o melhor plantel, os rivais estavam fracos , qualquer um arriscava-se a ser campeão

As coisas ja nao são assim.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
Eu não pedia milagres..mas pedia muito mais do que se tem visto e não é só de ontem..continuo a não achar que seja razão para este descalabro pontual.. podíamos ter feito isto e aquilo como podíamos ter levado 7 ou 8.. nem sequer quero discutir este jogo porque aquilo foi vergonha alheia..
Como queres exigir algo mais quando os jogadores nao tem qualidade e perdeste 2 dos melhores jogadores que o plantel tinha... NICO e GALENO.

Nao ha nada a fazer. Isto nao é fm.

Daquela linha de 5 de ontem, nao se aproveita 1

J.Mario muito lutador, chega la em cima em 10 cruzamentos, 7 vao para fora.

Francisco Moura é um razoavel suplente

Marcano esteve apenas 6meses na Roma para perceberem que nao tinha qualidade. Por que raio o fomos buscar, quando recusou renovar e sair a custo zero para os italianos...para depois na epoca seguinte o Porto gastar 2M€ nele para voltar

Eustaquio nem num Braga tem lugar. Muito lutador, muito combativo, mas depois em 10passes falha 11. É jogar para o lado ou para o Diogo Costa

Nehuen Perez, senhor 18m€... para ja pouco ou nada mostrou. Muito macio. Nao é jogador para valer esses milhoes todos. Ontem aos 60min ja estava todo roto...no chao a pedir ajuda.

Temos um Pepê que ja nao quer nada com a fruta

Um Fabio Vieira que veio passar ferias e mostrar alguma coisa contra equipas pequenas...

Querem milagres do Anselmi com uma equipa destas?

• Like
Reações: Ibarra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,731
201,768
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aos 21 anos, mas houve ou não um salto qualitativo, espectável?
Nem por isso, até porque está a jogar fora de posição

O Carnide simplesmente está a jogar o que se espera com o investimento
E está numa fase que tudo sai bem, também ajuda, e a confiança é uma bola de neve

Também tem muitas mais opções que os rivais

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,142
138,305
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Presidente tem de apoiar publicamente sempre o treinador, nem que estivesse de caneta na mão para assinar o despedimento.
Acho que depende muito da resposta da equipa nos próximos jogos.
Se recuperarmos o 3º lugar e fizermos um mundial de clubes positivo, mantendo a equipa unida e concentrada, o Presidente não pode nem deve ceder a pressões externas, se a estrutura confiar no trabalho do treinador.
É o presidente e direcção que melhor sabem o que se passa no Olival, não nós ou os jornais.

Estes rumores de o Anselmi estar contra o castigo é que têm de ir ao VAR.
Mas, até ser conhecida a fonte, duvido da veracidade.
O JN está bem por dentro do FCP, jornal do norte, mesmo grupo do Jogo que nos faz vários fretes.
Basicamente o VAR já validou, a bola já está a rolar e o pessoal está ainda em negação a ver se "é anulado".

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
271
176
Os tempos eram completamente diferentes

Tinhamos a melhor estrutura, e o melhor plantel, os rivais estavam fracos , qualquer um arriscava-se a ser campeão

As coisas ja nao são assim.
Não, isso não é verdade!

Tínhamos era um Presidente que não usava fraldas!

Não estava com paninhos quentes....

• Não gosto
Reações: RK

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,422
7,625
Conquistas
1
Por isso mesmo, por essa memória tão recente.
Escolhido num risco enorme, Anselmi, o que vem mostrando não dá nenhum bom sinal, sensação e assim o espectro imediato de um horizonte de uma época morta à nascença, ainda mais a ter que ir ao mercado para lhe dar jogadores para a sua tática/sistema/modelo...AVB terá isto em mente, ainda mais depois de ontem, mas está numa encruzilhada.

Não mostre este rookie, os mínimos até fim desta época e espero que se re-avalie 25/26, antes do enterro precoce.
Sem dúvida. É preciso muito cuidado quando se pensar em reconstruir um plantel à imagem de uma incógnita - esse tal risco enorme de ir buscar alguém que privilegia um sistema e táctica que aqui parece condenado ao falhanço e um alguém que nunca treinou na Europa. Se o AVB for para a frente com esta ideia e falhar, ficamos com tantos problemas nas mãos.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,089
Não falo do que ele foi, falo do que ele era no início da época. Porque eu posso falar do Pepê como um internacional brasileiro, vai dar quase a mesma coisa.

Qual foi a trajetória de um e do outro em relação às dúvidas que se tinham?
O Kokçu fez a folha ao Chaimite.
A diferença é que com o Lage, "lembrou-se" de como se joga à bola.
O Pepê fez a folha ao Vitor Bruno e nunca foi o game changer que esperavamos que fosse.
Um tiro ao lado, especialmente pelo preço e idade com que veio. Não foi por falta de aposta ou de oportunidades em posições/esquemas/funções diferentes.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,515
2,196
Acabando em 4º e tendo sido humilhado em casa pelo carnide, para mim falhou nos objetivos mínimos para continuar, se fosse eu e "lendo a sala" isto é lendo e antecipando que estaria totalmente ferido de morte, senão morto (se já não está) na massa adepta.

Mas AVb, depois de ter dito que ele era o treinador não pode fazer isso.
Sem duvida no que toca ao ultimo parágrafo. E disse-o publicamente porque ambos sabem que nao tem jogadores para muito mais.

Ainda para mais com as saidas de Galeno e Nico... AVB deve ter tranquilizado Anselmi.

Esquece esta epoca, poe o teu sistema tatico a funcionar para estar oleado para a proxima epoca. 50% do plantel vai continuar e estara mais adaptado as ideias de Anselmi.

Depois a pre-epoca ira dar as ferramentas necessarias aos novos que chegarem