Basicamente, andamos aqui todos a discutir notícias de jornais ou posts de redes sociais ou até, pasme-se, suposições de alguém que "diz que".
Também somos parte do problema...
Acabando em 4º e tendo sido humilhado em casa pelo carnide, para mim falhou nos objetivos mínimos para continuar, se fosse eu e "lendo a sala" isto é lendo e antecipando que estaria totalmente ferido de morte, senão morto (se já não está) na massa adepta.Naturalmente, que se o Anselmi perder o balneário ou acabar na Conferência ou pior, é despedido.
Acabando em 4º, depende da prestação da equipa até ao final da época e mundial de clubes.
Se recuperar o terceiro e se fizer um mundial de clubes digno, só não começa a época se não quiser ou houver alguma incompatibilidade com a estrutura.
Nós até podemos aceitar a escolha do VB, mas acho que ninguém pode aceitar o tempo que se demorou a agir.Agora dissemos que o VB nao foi a escolha mais sensata porque correu mal
Eu achei na altura uma boa escolha, face a todas as dificuldades que atravessavamos.
Alias eu na altura ate preferia o Leonardo Jardim ou Luis Castro, mas se calhar nao havia possibilidades para virem.
Depois de todos os resultados, concordei que VB nao era um bom lider nem bom treinador depois de tudo o que se passou.
Anselmi so pode ser crucificado na proxima epoca depois de ter o "seu" plantel e as coisas nao correrem bem.
Ai sim poderei dizer que é mau treinador ou muitos aqui vao engolir em seco.
Eu falo por mim... Anselmi nao tem jogadores de qualidade. E sem ovos nao faz omoletes.
Vamos esperar e ver o que nos da na proxima epoca com outros jogadores com mais qualidade.
Na proxima epoca nao havera desculpas, vai ter os jogadores quase todos que pedir. Claro os que tiverem ao alcance do clube.
Ate la nao esperem milagres. O que eu vi apesar da goleada e nao termos jogada nada, mesmo sem equipa conseguimos em varias partes do jogo encostar o benfica la a tras quando estava 0-1...mesmo sem equipa. Podiamos ter feito o 1-1 pelo Samu. Tivemos 60% de posse de bola, uma equipa fraquissima. Imaginem com outros jogadores com mais qualidade...
Quando estava 0-1 via o Benfica a recuar, com medo...e nos la em cima... o 0-2 matou-nos!!!!
Ir para o intervalo com aquele resultado nao é facil de gerir....
Janeiro de 2024*"Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2023, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá."
Nico não contava era para o artista que estava sentado no banco....
Infelizmente temos tido é muita má sorte com os artistas que se têm sentado no banco, essa também a mais dura realidade
Sim. O AVB agora podemos dizer que errou depois do jogo de Vila do Conde, quando ja era notorio a falta de qualidade e lideranca de VB.Nós até podemos aceitar a escolha do VB, mas acho que ninguém pode aceitar o tempo que se demorou a agir.
O Kokçu era capitão do Feyenoord, ganhou a liga holandesa sendo eleito o melhor jogador do campeonato e custou 25M€.Um exercicio engraçado sempre de se fazer também é tentar entender quem era o Tomás Araújo, quem era este Carreras, quem era este Kokcu e as dúvidas que este causava, só alguns exemplos e o que são hoje em dia.
E depois olhar quem eram Otávio, quem era o Pepê, quem era o Martim, quem era o Varela (este caso é muito interessante), quem eram jogadores até dispensados e bem, e quem são hoje em dia.
A importância da não evolução coletiva/individual é tão desprezada.
Continuo a dizer que muitos de vocês vêm os jogadores como cromos de caderneta quando no início da época ninguém diria que havia um único médio do regime que fosse melhor que o Varela por exemplo.
Ter treinadores que são incapazes de fazer evoluir jogadores, incapazes de desenvolver talento é tão desprezado.
Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2024, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá.
Eu não pedia milagres..mas pedia muito mais do que se tem visto e não é só de ontem..continuo a não achar que seja razão para este descalabro pontual.. podíamos ter feito isto e aquilo como podíamos ter levado 7 ou 8.. nem sequer quero discutir este jogo porque aquilo foi vergonha alheia..Agora dissemos que o VB nao foi a escolha mais sensata porque correu mal
Eu achei na altura uma boa escolha, face a todas as dificuldades que atravessavamos.
Alias eu na altura ate preferia o Leonardo Jardim ou Luis Castro, mas se calhar nao havia possibilidades para virem.
Depois de todos os resultados, concordei que VB nao era um bom lider nem bom treinador depois de tudo o que se passou.
Anselmi so pode ser crucificado na proxima epoca depois de ter o "seu" plantel e as coisas nao correrem bem.
Ai sim poderei dizer que é mau treinador ou muitos aqui vao engolir em seco.
Eu falo por mim... Anselmi nao tem jogadores de qualidade. E sem ovos nao faz omoletes.
Vamos esperar e ver o que nos da na proxima epoca com outros jogadores com mais qualidade.
Na proxima epoca nao havera desculpas, vai ter os jogadores quase todos que pedir. Claro os que tiverem ao alcance do clube.
Ate la nao esperem milagres. O que eu vi apesar da goleada e nao termos jogada nada, mesmo sem equipa conseguimos em varias partes do jogo encostar o benfica la a tras quando estava 0-1...mesmo sem equipa. Podiamos ter feito o 1-1 pelo Samu. Tivemos 60% de posse de bola, uma equipa fraquissima. Imaginem com outros jogadores com mais qualidade...
Quando estava 0-1 via o Benfica a recuar, com medo...e nos la em cima... o 0-2 matou-nos!!!!
Ir para o intervalo com aquele resultado nao é facil de gerir....
30MO Kokçu era capitão do Feyenoord, ganhou a liga holandesa sendo eleito o melhor jogador do campeonato e custou 25M€.
Não é propriamente um achado ou um made in seixal.
O Carreras, sim, foi um negócio em cheio do Carnide.
Não falo do que ele foi, falo do que ele era no início da época. Porque eu posso falar do Pepê como um internacional brasileiro, vai dar quase a mesma coisa.O Kokçu era capitão do Feyenoord, ganhou a liga holandesa sendo eleito o melhor jogador do campeonato e custou 25M€.
Não é propriamente um achado ou um made in seixal.
O Carreras, sim, foi um negócio em cheio do Carnide.
Grande merda....30M
25+5M
Por isso mesmo, por essa memória tão recente.Nós até podemos aceitar a escolha do VB, mas acho que ninguém pode aceitar o tempo que se demorou a agir.
Mas o que será preciso ver mais no Anselmi?Por isso mesmo, por essa memória tão recente.
Escolhido num risco enorme, Anselmi, o que vem mostrando não dá nenhum bom sinal, sensação e assim o espectro imediato de um horizonte de uma época morta à nascença, ainda mais a ter que ir ao mercado para lhe dar jogadores para a sua tática/sistema/modelo...AVB terá isto em mente, para mais depois de ontem, mas está numa encruzilhada.
Não mostre este rookie, os mínimos até fim desta época e espero que se re-avalie 25/26, antes do enterro precoce.
Um dos melhores centrais do campeonato no Gil VicenteMas realmente, quem era o raio do Tomás Araújo?
O regime vai ser campeão.Se o regime já for campeão nesse jogo, abre fácil as pernas ao Braga.
O kokcu joga a gasóleo e nos jogos grandes eclipsa-se sobretudo champions mas é bom jogador para o tugaoGrande merda....
Eis a maior prova que gastar dinheiro, muito dinheiro, não é prova de comprar bem
Isso é mito muito grande que permite os empresários encherem os bolsos de dinheiro
Uma vez despachamos um treinador ao fim de uma semana, mal ele tinha começado a época....Mas o que será preciso ver mais no Anselmi?
Eu prefiro mil vezes que o André admita o erro do que deixe isto andar como fez que o VB.. erros ele vai cometer como todos agora como se reage e aprende com o erro é o mais importante e eu espero que ele tenha aprendido com o VB.Nós até podemos aceitar a escolha do VB, mas acho que ninguém pode aceitar o tempo que se demorou a agir.
Vamos ficar em quarto lugar.O regime vai ser campeão.
Se tiverem de foder o saporte fodem, nós demos a gasolina toda para a propaganda, são os imparáveis, mesmo se não resultar roubam a lagartada e dão-lhes a tacita...ou não, papam tudo para fabricar uma mega-época.
Nós provavelmente vamos fazer a pior classificação em 50 anos.
Mais um recorde, são demais para tão pouco tempo.
Se houvesse um ranking tipo Presidentes dos USA era uma classificação à James Buchanan para já
O JN basicamente já confirmou a insatisfação do grupo e treinador com o castigo.Basicamente, andamos aqui todos a discutir notícias de jornais ou posts de redes sociais ou até, pasme-se, suposições de alguém que "diz que".