#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,230
O Sérgio no Milan é contrato de gajo que estava farto de estar em casa

Nunca devia aceitar uma coisa assim
SC arriscou.....ao assinar pelo Milan

Se as coisas tivessem corrido bem, continuava.

O Milan é um clube com muita historia, é dificil dizer que nao.

SC nao tinha nada a perder. Ganhou um trofeu. Mas ele ja chegou ao Milan com poucos creditos, apos aquele tipo de contrato.

Todos somos capazes de ver que os dirigentes do Milan olhavam para SC com alguma desconfianca...para lhe oferecerem aquele tipo de contrato.

• Like
Reações: Álvaro Valente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,230
Também tinha sido claro com o VB...e depois..
VB foi aposta mais sensata para AVB

Treinador que ja conhecia o plantel
Treinador que conhecia a casa
Treinador barato, face a situação financeira do clube

No final de contas e depois do que vimos, nao correu bem....paciencia.

AVB ira errar muitas vezes. VB para ja foi uma delas....

VB é um bom Adjunto mas mostrou ser um pessimo treinador!

• Like
Reações: Álvaro Valente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,557
16,794
Posso estar errado mas o contrato do Anselmi também é só de 2 épocas certo? A não contar com esta metade de época eu sei..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,557
16,794
VB foi aposta mais sensata para AVB

Treinador que ja conhecia o plantel
Treinador que conhecia a casa
Treinador barato, face a situação financeira do clube

No final de contas e depois do que vimos, nao correu bem....paciencia.

AVB ira errar muitas vezes. VB para ja foi uma delas....
Se foi a mais sensata é discutível.. eu entendi perfeitamente agora se foi a mais sensata já é outra coisa, até pela questão do conflito com o SC e veio ainda aquecer o ambiente no balneário..e o Anselmi também cheira a erro de casting por todos os lados..

• Like
Reações: bluevertigo

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,063
7,145
Naturalmente, que se o Anselmi perder o balneário ou acabar na Conferência ou pior, é despedido.
Acabando em 4º, depende da prestação da equipa até ao final da época e mundial de clubes.
Se recuperar o terceiro e se fizer um mundial de clubes digno, só não começa a época se não quiser ou houver alguma incompatibilidade com a estrutura.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,557
16,794
Nem sei se passa deste fim de semana loles.
Lembrar que o casa pia fodeu os lampiões
Até ao final da época vai ter de ficar obviamente.. agora já não há nada a fazer.. para lá disso é que se vai tomar a decisão muito bem se vale a pena..

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,964
2,484
Um exercicio engraçado sempre de se fazer também é tentar entender quem era o Tomás Araújo, quem era este Carreras, quem era este Kokcu e as dúvidas que este causava, só alguns exemplos e o que são hoje em dia.

E depois olhar quem eram Otávio, quem era o Pepê, quem era o Martim, quem era o Varela (este caso é muito interessante), quem eram jogadores até dispensados e bem, e quem são hoje em dia.

A importância da não evolução coletiva/individual é tão desprezada.

Continuo a dizer que muitos de vocês vêm os jogadores como cromos de caderneta quando no início da época ninguém diria que havia um único médio do regime que fosse melhor que o Varela por exemplo.

Ter treinadores que são incapazes de fazer evoluir jogadores, incapazes de desenvolver talento é tão desprezado.

Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2024, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá.

• Like
Reações: Viena

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
367
223
Um exercicio engraçado sempre de se fazer também é tentar entender quem era o Tomás Araújo, quem era este Carreras, quem era este Kokcu e as dúvidas que este causava, só alguns exemplos e o que são hoje em dia.

E depois olhar quem eram Otávio, quem era o Pepê, quem era o Martim, quem era o Varela (este caso é muito interessante), quem eram jogadores até dispensados e bem, e quem são hoje em dia.

Continuo a dizer que muitos de vocês vêm os jogadores como cromos de caderneta quando no início da época ninguém diria que havia um único médio do regime que fosse melhor que o Varela por exemplo.

Ter treinadores que são incapazes de fazer evoluir jogador, incapazes de desenvolver talento é tão desprezado.

Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2023, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá.
"Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2023, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá."

Nico não contava era para o artista que estava sentado no banco....

Infelizmente temos tido é muita má sorte com os artistas que se têm sentado no banco, essa também a mais dura realidade

• Like
Reações: RK

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,711
6,351
Até ao final da época vai ter de ficar obviamente.. agora já não há nada a fazer..
Até ontem tb pensava assim, depois desta rabula do hotel ja nao.

Nao me admira se levar guia de marcha com outra derrota no proximo jogo.

Nao sou apologista de o despedir agora para que fique claro, agora que acabe a epoca

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,557
16,794
O VB também foi só para duas temporadas. Se tivermos de despedir acaba a ser um contrato longo... Bom bom era fazer como o Milan fez ao SC.
Em termos de contrato ao menos até acho que se faz bem..ainda bem que não demos contrato de 4 ou 5 anos.. aí íamos ter grande sarilho..

• Like
Reações: Viena

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,557
16,794
Até ontem tb pensava assim, depois desta rabula do hotel ja nao.

Nao me admira se levar guia de marcha com outra derrota no proximo jogo.

Nao sou apologista de o despedir agora para que fique claro, agora que acabe a epoca
Isso do hotel não sei, não consigo afirmar se é verdade ou não..se for verdade obviamente que deixa uma mancha já grande na relação com o presidente..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,260
7,750
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Se foi a mais sensata é discutível.. eu entendi perfeitamente agora se foi a mais sensata já é outra coisa, até pela questão do conflito com o SC e veio ainda aquecer o ambiente no balneário..e o Anselmi também cheira a erro de casting por todos os lados..
Primeiros sinais, primeiras sensações podem, por vezes, não dizer quase nada, mas noutras, começar a dizer muito.
Neste caso, parece cada vez mais óbvio, a segunda. Talvez pior até na inabilidade.

• Like
Reações: Portoallez2

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,462
7,676
Conquistas
1

Ter treinadores que são incapazes de fazer evoluir jogadores, incapazes de desenvolver talento é tão desprezado.

Repito, Nico, não contava para o totobola em janeiro de 2024, alguém explorou aquele talento, não interessa se foi tarde ou cedo, se foi por acaso ou não. O potencial estava lá.
No início da época quando o Benfica se desfazia, muitos diziam que tínhamos melhor plantel ou no mínimo um plantel equivalente.

Enquanto o Amorim era treinador toda a gente dizia que o plantel era fantástico e o melhor de muito longe em Portugal. Se for preciso agora dizem que o do Benfica é que é, e o do Sporting coise.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,534
2,230
Agora dissemos que o VB nao foi a escolha mais sensata porque correu mal

Eu achei na altura uma boa escolha, face a todas as dificuldades que atravessavamos.

Alias eu na altura ate preferia o Leonardo Jardim ou Luis Castro, mas se calhar nao havia possibilidades para virem.

Depois de todos os resultados, concordei que VB nao era um bom lider nem bom treinador depois de tudo o que se passou.

Anselmi so pode ser crucificado na proxima epoca depois de ter o "seu" plantel e as coisas nao correrem bem.

Ai sim poderei dizer que é mau treinador ou muitos aqui vao engolir em seco.

Eu falo por mim... Anselmi nao tem jogadores de qualidade. E sem ovos nao faz omoletes.

Vamos esperar e ver o que nos da na proxima epoca com outros jogadores com mais qualidade.

Na proxima epoca nao havera desculpas, vai ter os jogadores quase todos que pedir. Claro os que tiverem ao alcance do clube.

Ate la nao esperem milagres. O que eu vi apesar da goleada e nao termos jogada nada, mesmo sem equipa conseguimos em varias partes do jogo encostar o benfica la a tras quando estava 0-1...mesmo sem equipa. Podiamos ter feito o 1-1 pelo Samu. Tivemos 60% de posse de bola, uma equipa fraquissima. Imaginem com outros jogadores com mais qualidade...

Quando estava 0-1 via o Benfica a recuar, com medo...e nos la em cima... o 0-2 matou-nos!!!!

Ir para o intervalo com aquele resultado nao é facil de gerir....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,557
16,794
Primeiros sinais, primeiras sensações podem, por vezes, não dizer quase nada, mas noutras, começar a dizer muito.
Neste caso, parece cada vez mais óbvio, a segunda. Talvez pior até na inabilidade.
Aquilo começou logo da pior forma..a supertaça ainda veio "disfarçar"por algum tempo..