Se foi a mais sensata é discutível.. eu entendi perfeitamente agora se foi a mais sensata já é outra coisa, até pela questão do conflito com o SC e veio ainda aquecer o ambiente no balneário..e o Anselmi também cheira a erro de casting por todos os lados..
Agora dissemos que o VB nao foi a escolha mais sensata porque correu mal
Eu achei na altura uma boa escolha, face a todas as dificuldades que atravessavamos.
Alias eu na altura ate preferia o Leonardo Jardim ou Luis Castro, mas se calhar nao havia possibilidades para virem.
Depois de todos os resultados, concordei que VB nao era um bom lider nem bom treinador depois de tudo o que se passou.
Anselmi so pode ser crucificado na proxima epoca depois de ter o "seu" plantel e as coisas nao correrem bem.
Ai sim poderei dizer que é mau treinador ou muitos aqui vao engolir em seco.
Eu falo por mim... Anselmi nao tem jogadores de qualidade. E sem ovos nao faz omoletes.
Vamos esperar e ver o que nos da na proxima epoca com outros jogadores com mais qualidade.
Na proxima epoca nao havera desculpas, vai ter os jogadores quase todos que pedir. Claro os que tiverem ao alcance do clube.
Ate la nao esperem milagres. O que eu vi apesar da goleada e nao termos jogada nada, mesmo sem equipa conseguimos em varias partes do jogo encostar o benfica la a tras quando estava 0-1...mesmo sem equipa. Podiamos ter feito o 1-1 pelo Samu. Tivemos 60% de posse de bola, uma equipa fraquissima. Imaginem com outros jogadores com mais qualidade...
Quando estava 0-1 via o Benfica a recuar, com medo...e nos la em cima... o 0-2 matou-nos!!!!
Ir para o intervalo com aquele resultado nao é facil de gerir....