FdxEstou a ver isto muito mal parado... arriscamo-nos no final da época ter que pagar 2 indemnizações: ao Cruz Azul e ao 4nselm1.![]()
“4nselm1”?
Que merda é esta? Pqp.
FdxEstou a ver isto muito mal parado... arriscamo-nos no final da época ter que pagar 2 indemnizações: ao Cruz Azul e ao 4nselm1.![]()
São trocos para quem tem dinheiro. Para o FCP e muito dinheiro porque não temos.Comparado com a champions e os tambem os valores iniciais do mundial sim
São trocos
No início do projeto mundial falavam em 40M de entrada e 13M para os oitavos
Isso soa jogadores de Soccer já há muito tempo que não são jogadores de futebol...Varrias o inter Miami com busquets de bruyne , Messi e Suarez ? Lol
O Antônio oliveira costumava levar alho para o balneário.Deviamos reconsiderar o nome do Portal
Eu mudava de Dragoes para Vampiros, tal e a quantidade de malta que so quer sangue…
Quais desses são titulares aqui?Está a ouvir tudo o que o Ruben Amorim está a ouvir no Manchester...
Se o Ruben Amorim é melhor do que as exibições que tem conseguido? Sem dúvida.
Se espero que o Anselmi também seja melhor? Sem dúvida.
Isto apenas para dizer que pegar numa equipa a meio, construída para um modelo de jogo diferente e com imensos jogadores de encher, não é fácil.
Não é fácil em Portugual, nem em Inglaterra, nem na China.
Samuel Portugal, Zaiudu, Djaló, Zé Pedro, Gruijc, Franco, Namaso, Borges, Navarro, Ivan Jaime. Destes 10, quantos tinham lugar no Benfica ou no Sporting? Mais: destes 10 quem tinha lugar no Braga?
Também diga-se que são gajos que não precisam muito de correr, quem corre é a bola. O estarem cansados... epá o Di Maria também está. Se eles perceberem que só têm de as meter redondinhas nas costas dos centrais, não vejo grande chances de ter um bom resultado.Depende, esses jogadores já não jogam com o ritmo de 2012.
e os companheiros são pobrezinhos.
Se for mentira, o clube vai desmintir. Se for verdade, puta que pariu. Que circo. A única boa notícia é o Anselmi e os jogadores estarem do mesmo lado.
É tudo menos uma boa notícia. Estarem contra o presidente? Impensável!Se for mentira, o clube vai desmintir. Se for verdade, puta que pariu. Que circo. A única boa notícia é o Anselmi e os jogadores estarem do mesmo lado.
Ainda há pouco ouvi num mais tabaco qualquer que foi uma decisão tomada mutuamente (entre o presidente e o treinador). E agora?Se for mentira, o clube vai desmintir. Se for verdade, puta que pariu. Que circo. A única boa notícia é o Anselmi e os jogadores estarem do mesmo lado.
Se for mentira, o clube vai desmintir. Se for verdade, puta que pariu. Que circo. A única boa notícia é o Anselmi e os jogadores estarem do mesmo lado.
Uma casa a arder estes últimos anos..É tudo menos uma boa notícia. Estarem contra o presidente? Impensável!
Se a decisão do presidente for meio incompreensível, qual é o problema? Eu também não concordei com ela. Ontem ficamos quase todos confusos com ela, alguns de nós até criticaram a decisão e a compararam a merdas à BdC. O plantel tem o mesmo direito de contestar a mesma. Discordar do presidente é uma posição legítima, desde que se justifique. Isto não é uma ditadura lol. Desde que acatem (como acataram) são livres de mostrar que não concordam. E o treinador agarrar o seu plantel pelos ombros, estando do lado deles, é sempre uma boa notícia. Pena é que já não sirva para nada.É tudo menos uma boa notícia. Estarem contra o presidente? Impensável!
Se calhar. Se o AVB se sentir acossado com a posição do Anselmi. Mas acho que o AVB devia ter espírito nisto de aceitar que eles discordem. Eles cumpriram mas discordam. Não incumpriram. É uma diferença de posições. Eu volto a dizer: nesta matéria não acho que o AVB tenha tomado a melhor opção. Ok, é o presidente, é soberano, mas eu também não concordei com esse "castigo". E se fosse jogador gostava de o poder dizer com liberdade sem ser punido por isso.Se for verdade, é o clube a preparar a saída do Anselmi?
Isto também pode ser os merdas do costume a meter cá fora aldrabices. Daqui a nada já vamos saber quem foi, *cof cof* quando o FJM vier falar nisso * cof cof* .Ainda há pouco ouvi num mais tabaco qualquer que foi uma decisão tomada mutuamente (entre o presidente e o treinador). E agora?
"Metemo-nos" a jeito e agora é casa a arder.![]()
A notícia dizia que alguns punham em causa uma rebelião para recusar o estágio. Podem aziar a vontade, não podem é equacionar sequer, recusar a ordem.Se a decisão do presidente for meio incompreensível, qual é o problema? Eu também não concordei com ela. Ontem ficamos quase todos confusos com ela, alguns de nós até criticaram a decisão e a compararam a merdas à BdC. O plantel tem o mesmo direito de contestar a mesma. Discordar do presidente é uma posição legítima, desde que se justifique. Isto não é uma ditadura lol. Desde que acatem (como acataram) são livres de mostrar que não concordam. E o treinador agarrar o seu plantel pelos ombros, estando do lado deles, é sempre uma boa notícia. Pena é que já não sirva para nada.