#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.29 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,971
48,063
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Comparado com a champions e os tambem os valores iniciais do mundial sim

São trocos

No início do projeto mundial falavam em 40M de entrada e 13M para os oitavos
São trocos para quem tem dinheiro. Para o FCP e muito dinheiro porque não temos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,315
73,713
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deviamos reconsiderar o nome do Portal

Eu mudava de Dragoes para Vampiros, tal e a quantidade de malta que so quer sangue…

• Like
Reações: fmorais92

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,776
11,993
Lol, o que não vale ser estrangeiro e vir com "aura" de não sei quê
O problema deste Pantelmi é que quis ser "demasiado ambicioso"
Imaginem o que se diria do desgraçado do Vítor Bruno se se lembrasse de jogar com o Eustáquio no meio dos centrais
Diziam logo: "este crl está bêbado ou quê?"
Mas como é o Pantelmi, isto tem a ver com o super sistema pantelmico que fez miséria no Equador, no Paraguai no México e nas Ilhas Virgens

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,349
12,678
Está a ouvir tudo o que o Ruben Amorim está a ouvir no Manchester...

Se o Ruben Amorim é melhor do que as exibições que tem conseguido? Sem dúvida.

Se espero que o Anselmi também seja melhor? Sem dúvida.

Isto apenas para dizer que pegar numa equipa a meio, construída para um modelo de jogo diferente e com imensos jogadores de encher, não é fácil.

Não é fácil em Portugual, nem em Inglaterra, nem na China.

Samuel Portugal, Zaiudu, Djaló, Zé Pedro, Gruijc, Franco, Namaso, Borges, Navarro, Ivan Jaime. Destes 10, quantos tinham lugar no Benfica ou no Sporting? Mais: destes 10 quem tinha lugar no Braga?
Quais desses são titulares aqui?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,409
19,362
Já leva 12 jogos, 9 deles no campeonato - não são 3-4 jogos.
Tem 4 vitórias em 9 jogos - 44% de vitórias.
1744052407521.png

Está ao nível do Wolves do VP - tem 7 vitórias em 15 na Premier.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,002
21,296
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Depende, esses jogadores já não jogam com o ritmo de 2012.

e os companheiros são pobrezinhos.
Também diga-se que são gajos que não precisam muito de correr, quem corre é a bola. O estarem cansados... epá o Di Maria também está. Se eles perceberem que só têm de as meter redondinhas nas costas dos centrais, não vejo grande chances de ter um bom resultado.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,409
19,362
Se for mentira, o clube vai desmintir. Se for verdade, puta que pariu. Que circo. A única boa notícia é o Anselmi e os jogadores estarem do mesmo lado.
Ainda há pouco ouvi num mais tabaco qualquer que foi uma decisão tomada mutuamente (entre o presidente e o treinador). E agora?
"Metemo-nos" a jeito e agora é casa a arder. :(

• Like
Reações: Edgar Siska

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,391
3,736
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se for mentira, o clube vai desmintir. Se for verdade, puta que pariu. Que circo. A única boa notícia é o Anselmi e os jogadores estarem do mesmo lado.

Se for verdade, é o clube a preparar a saída do Anselmi?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,002
21,296
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É tudo menos uma boa notícia. Estarem contra o presidente? Impensável!
Se a decisão do presidente for meio incompreensível, qual é o problema? Eu também não concordei com ela. Ontem ficamos quase todos confusos com ela, alguns de nós até criticaram a decisão e a compararam a merdas à BdC. O plantel tem o mesmo direito de contestar a mesma. Discordar do presidente é uma posição legítima, desde que se justifique. Isto não é uma ditadura lol. Desde que acatem (como acataram) são livres de mostrar que não concordam. E o treinador agarrar o seu plantel pelos ombros, estando do lado deles, é sempre uma boa notícia. Pena é que já não sirva para nada.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,002
21,296
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se for verdade, é o clube a preparar a saída do Anselmi?
Se calhar. Se o AVB se sentir acossado com a posição do Anselmi. Mas acho que o AVB devia ter espírito nisto de aceitar que eles discordem. Eles cumpriram mas discordam. Não incumpriram. É uma diferença de posições. Eu volto a dizer: nesta matéria não acho que o AVB tenha tomado a melhor opção. Ok, é o presidente, é soberano, mas eu também não concordei com esse "castigo". E se fosse jogador gostava de o poder dizer com liberdade sem ser punido por isso.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
10,002
21,296
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda há pouco ouvi num mais tabaco qualquer que foi uma decisão tomada mutuamente (entre o presidente e o treinador). E agora?
"Metemo-nos" a jeito e agora é casa a arder. :(
Isto também pode ser os merdas do costume a meter cá fora aldrabices. Daqui a nada já vamos saber quem foi, *cof cof* quando o FJM vier falar nisso * cof cof* .

• Like
Reações: dragao86

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,024
7,090
Se a decisão do presidente for meio incompreensível, qual é o problema? Eu também não concordei com ela. Ontem ficamos quase todos confusos com ela, alguns de nós até criticaram a decisão e a compararam a merdas à BdC. O plantel tem o mesmo direito de contestar a mesma. Discordar do presidente é uma posição legítima, desde que se justifique. Isto não é uma ditadura lol. Desde que acatem (como acataram) são livres de mostrar que não concordam. E o treinador agarrar o seu plantel pelos ombros, estando do lado deles, é sempre uma boa notícia. Pena é que já não sirva para nada.
A notícia dizia que alguns punham em causa uma rebelião para recusar o estágio. Podem aziar a vontade, não podem é equacionar sequer, recusar a ordem.