Che confusione
Sarà perché ti amo
Che confusione
Esse é um caso de estudo serio. Está tao formatado que se perguntares como sao dispostos os pinos num jogo de bowling ele responde "442"A falta de argumentos das viuvinhas é latente...
1daSadAntes de seres João da Vinci eras o quê?
Faz-me lembrar o Del Neri quando veio mostrar os videos do seu Chievo aos jogadores que tinham sido Campeões Europeu.....@MartinAnselmi
“Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”
![]()
Sérgio Conceição: "Se eu tiver centrais que têm pés que são tijolos..."
Treinador do Milan participou no 2º Congresso de Futebol de Coimbra e teve a companhia na mesa, a seu pedido, dos colegas João Pereira, técnico do Casa Pia, e Armando Evangelistawww.ojogo.pt
Exatamente, esse senhor "treinador" devia ter vergonha dessas bocas foleiras depois dos 7 anos que cá passou e das escolhas que avalizouA piada maior é que se temos centrais com pés que são tijolos também é responsabilidade dele, que andou a aprovar Carmos e Otávios para virem para o clube a preço de ouro.
E antes que venham com a ladainha que o treinador não tinha voto na matéria e que a culpa era só da SAD, eu disse APROVAR, não disse ESCOLHER. Foi cúmplice em todas as práticas que puseram o clube na lama, por isso esse senhor que se mantenha calado e se preocupe em não levar com os vexames que tem levado em Milão.
Estás mais contido, meu amigo. És mesmo tu, k@ralho?Exatamente, esse senhor "treinador" devia ter vergonha dessas bocas foleiras depois dos 7 anos que cá passou e das escolhas que avalizou
Comparar o campeonato italiano e a competitividade do mesmo com o tugao e a mesma coisa que comparar um muffin de chocolate com um poio de merda.É por isso que o Milan é só goleadas
A frase "É por isso que o Milan é só goleadas" não tem qualquer comparaçãoComparar o campeonato italiano e a competitividade do mesmo com o tugao e a mesma coisa que comparar um muffin de chocolate com um poio de merda.
Engraçado é que os últimos campeonatos dos pizzas não têm sido nada competitivos em relação ao campeão, e diga-se para o dinheiro que gastam joga-se muito poucoxinho. Mas ya, vamos fingir que ainda são inícios de anos 2000A frase "É por isso que o Milan é só goleadas" não tem qualquer comparação
Discordo profundamente de tudo! E sem fulanizar, que pouco importa se é A ou B!O que o Sérgio (e muita gente) parece não perceber é que ha modelos que têm mais probabilidade de sucesso que outros. De nada interessa mandar os centrais dar chutão para a frente se isso vai tornar os jogos um 50/50 de bolas divididas e nivelar por baixo jogos contra equipas mais fracas. Parabéns! resolveste o problema dos centrais mas não resolves o problema de ganhar jogos.
É exactamente a mesma questão do united. Durante anos tiveram "Sérgios" (os espertalhões adaptaveis) que não colovam os maguires em situações de saída de jogo e davam mais conforto aos rashfords para contra atacar mas nem por isso fizeram equipas boas ou construiram alguma coisa sustentável.
Nós precisamos de uma visão de futebol para construir um plantel dessa base. Não precisamos de contratar jogadores com perfis aleatórios e depois "adaptar".
Eu estava a incluir tudo mas ok.bastante
(bas·tan·te)
adjectivo de dois géneros
1. Que satisfaz (ex.: demos provas bastantes do nosso empenho). = SATISFATÓRIO, SUFICIENTE ≠ INSATISFATÓRIO, INSUFICIENTE
"bastantes", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/bastantes.
3 em 7 épocas. Bastantes.
No dia em que passarmos o benfica, vou continuar a preferir que o campeão seja o Paços de Ferreira ou o Farense caso a outra hipótese seja o benfica. Não sei qual é a dúvida aqui. Isto é assim desde sempre, queres mudar o quê?A pergunta foi tao boa que nenhum respondeu. É pena voces acharem o FCPorto tao pequeno que resumem o clube a passar em campeonatos outro clube. Colocam o clube como um eterno underdog, porque no dia que passarmos o benfica o objetivo vai ser ficar à frente do benfica. Que mentalidade pequena, de um complexo de inferioridade que nao faz parte do nosso clube.
Por mim se tivesse de escolher outro que nao ele, era o filho dele.
@João da Vinci
Para curiosidade, nos 7 anos anteriores conquistou se 3 campeonatos também.Eu estava a incluir tudo mas ok.
Mas ja agora, esses 3 poucos sao os que tens nos ultimos 12 anos.
Nos ultimos 12 anos tens 12 trofeus conquistados. 11 dos quais nos tais 7 anos lamentaveis com o Marceneiro.
Podes ladrar à vontade. A cruel realidade dos numeros é essa.
Oxala venham anos gloriosos pela frente e o periodo SC fique a parecer uma merda.
Enquanto esperamos, a malta que meta as suas tiradas imbecis onde o sol nao brilha.
Eu penso que o Porto tem de ganhar sempre porque tem de ser maior do que o FCPorto de ontem, simples assim. Se me perguntares se quero que o benfica perca? Sempre, até num torneio de Curling no sul da Mongólia, mas não me vais ver aqui a dizer que é mais importante ganhar ao benfica do que ser campeão ou trocar 7 vitorias por uma vitória contra eles. É mover o Porto para o passado, é mover o Porto para uma pequenez, é mover para um Porto que quando passava a ponte já ia derrotado então uma vitória na capital era o sonho, esse Porto acabou, agora é o Porto dos 7 títulos europeus e que eles se borram quando jogam contra nós, lá e ca, mas tu não entendes isso. Mas eu vou deixar-te acreditar que sou eu que não entendo.No dia em que passarmos o benfica, vou continuar a preferir que o campeão seja o Paços de Ferreira ou o Farense caso a outra hipótese seja o benfica. Não sei qual é a dúvida aqui. Isto é assim desde sempre, queres mudar o quê?
Conseguiste fazer aí um texto sobre coisas imaginárias que eu nunca disse.
Estou a borrifar-me para o benfica, se é vermelho, amarelo, tem uma águia ou um camelo. Se o sporting os ultrapassar passa a ser o sporting o clube que menos queremos que seja campeão. Se o Braga ganhar 40 seguidos também passa a ser um alvo. Porque queremos sempre mais e ser superiores. Aliás, isso já acontece no andebol masculino, em que o sporting é o que está mais perto do nosso número de campeonatos e o benfica muito atrás.
Essa história do complexo é mais uma na linha da "retóricas do passado". É de quem nunca entendeu nada sobre o FC Porto.
Em relação à tua pergunta, se calhar é por ser uma pergunta sem nexo nenhum que ninguém te vai responder. Eu sei lá quem quero que seja presidente. O AVB não esgotou todos os seus créditos. Votei em Pinto da Costa com muito orgulho. Isso não significa que seja anti-AVB ou coisa semelhante, mas obviamente não gostei de muitas coisas nas suas intervenções. Algumas levei mesmo como sinal de falta de inteligência, que nem é a imagem que tenho dele, mas se o Porto tiver sucesso é o que importa.