#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
109
56
Hoje foi um dia muito bonito e tal, cheio de esperança, céu azul, tudo azul, os pássaros lá fora a chilrearem o nosso hino sagrado e coisa tal mas eu quero ver se na 5ª feira formos "cus porcos" da Liga Europa.

Vira tudo o disco. ehehehhe
Se formos cus porcos é culpar já o Martin Anselmi!

• Haha
Reações: Dexter2020

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
É isso. A CS do regime e os aziados mexicanos não inventam nada, a nossa direcção e o Anselmi é que são uns grandes mentirosos. Triple A, double A, basebol, onde é que está o contrato do Anselmi com o Cruz Azul escarrapachado, página a página, linha a linha, para se poder confirmar essas tretas? Para mim, os cães (CS) ladram e a caravana (FCP) passa. AVB + Anselmi = verdade | CS + mexicanos + encornados = mentira.
Falas em invenção do dia sobre descrição das ligas... Os mexicanos usam esses termos para classificar ligas e clubes. Se está ou não no contrato, é outra questão.
A CS mexicana falou sobre o contrato do Anselmi, se é mentira não sei... talvez sim, talvez não.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,776
3,556
Bem-vindo mister!
Espero que seja capaz de dar a volta a esta situação e que ganhemos muitos títulos juntos!

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,293
2,239
Bem Vindo Anselmi!

Espero que tusa a esta gente toda não passe ao primeiro resultado negativo.
Confiante para esta época, e ainda mais para a próxima.

Força!

• Like
Reações: Holy Dragon

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,347
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Espero que o capitão passe a ser um jogador de campo.
eu vejo muita gente a dizer isso e até concordo que devia ser um jogador de campo.

mas nao seria criar agora mais um problema tirando a braçadeira ao Diogo?

Eu não mexia nesse assunto.