Onde viste isso? Só vi um vídeo com o preparador físico a puxar por eles.É o primeiro treino, mas já se ve o treinador e restante equipa a puxar, a querer velocidade, intensidade
Onde viste isso? Só vi um vídeo com o preparador físico a puxar por eles.É o primeiro treino, mas já se ve o treinador e restante equipa a puxar, a querer velocidade, intensidade
Se formos cus porcos é culpar já o Martin Anselmi!Hoje foi um dia muito bonito e tal, cheio de esperança, céu azul, tudo azul, os pássaros lá fora a chilrearem o nosso hino sagrado e coisa tal mas eu quero ver se na 5ª feira formos "cus porcos" da Liga Europa.
Vira tudo o disco. ehehehhe
Sim no tópico da equipa técnica.Da restante equipa técnica, há infos?
Não sei se foi esteOnde viste isso? Só vi um vídeo com o preparador físico a puxar por eles.
Falas em invenção do dia sobre descrição das ligas... Os mexicanos usam esses termos para classificar ligas e clubes. Se está ou não no contrato, é outra questão.É isso. A CS do regime e os aziados mexicanos não inventam nada, a nossa direcção e o Anselmi é que são uns grandes mentirosos. Triple A, double A, basebol, onde é que está o contrato do Anselmi com o Cruz Azul escarrapachado, página a página, linha a linha, para se poder confirmar essas tretas? Para mim, os cães (CS) ladram e a caravana (FCP) passa. AVB + Anselmi = verdade | CS + mexicanos + encornados = mentira.
Nos stories do Instagram do clube tem mais vídeos.
instagram e num video do clubeOnde viste isso? Só vi um vídeo com o preparador físico a puxar por eles.
eu vejo muita gente a dizer isso e até concordo que devia ser um jogador de campo.Espero que o capitão passe a ser um jogador de campo.
Problema? Se ele não está a ser o capitão que precisamos, não vejo problema.eu vejo muita gente a dizer isso e até concordo que devia ser um jogador de campo.
mas nao seria criar agora mais um problema tirando a braçadeira ao Diogo?
Eu não mexia nesse assunto.