#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,738
20,667
34
Vila Das Aves
Mesmo assim somos melhores que 80% das equipas da primeira divisão....tinhamos e temos armas que cheguem para ganhar a muitas equipas no Tugao.... eu já nem critico a táctica mas gostava mais de uma equipa atacante em vez de andarem 60 minutos com bolas nos DC a espera de erros dos adversários....além disso será que ninguem saiba rematar a uma baliza!??
Eu também quero acreditar que temos plantel para 80% das equipas, mas depois olho para o nosso ataque em Braga e vejo João Mário e Borges nas extremidades.

• Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,817
5,278
Vai ser preciso pelo menos mais 1 ou 2 mercados (muito intensos) para chegarmos a um nível mínimo exigível para este clube.. até lá mentalizem-se que é um ano 0.

• Like
Reações: Dias_21 e RGalego

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,465
2,645
Eu também quero acreditar que temos plantel para 80% das equipas, mas depois olho para o nosso ataque em Braga e vejo João Mário e Borges nas extremidades.
neste momento até o AFS com um John Mercado oh lá o que é tem melhores jogadores que nós nas extremidades, é gritante a falta de qualidade, não sei até que ponto jogadores dos juniores não poderiam ter melhor desempenho, não digo da B porque esses ainda estão piores que os da A!!

• Like
Reações: jorgebest e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,614
44,305
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se continuarmos a ser o bombo da festa e uma pandeireta a levar de todos os lados é deixar seguir??
Mas não achas melhor deixar terminar a época e decidir seja o que for? A menos claro que comeces a perder jogos atrás de jogos e se torne inevitável.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,857
72,871
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Neste jogo especifico nem Anselmi nem ninguem ia fazer melhor com os jogadores disponiveis.

O pessoal so ve o Porto e esquece se dos adversarios.

Ponham se no lugar do Anselmi. Como atacar? Quem é que o Anselmi tinha neste jogo que pudesse surpreender e criar alguma vantagem pelo meio? NINGUEM!!!!

A unica hipotese de atacar minimamente bem era pelos corredores laterais.

Mas agora coloquem se no lugar do Carvalhal. Como defender este jogo?

Ora se eles ( Porto ) nao vao criar nada pelo meio, nos vamos defender melhor os corredores laterais.

E o Anselmi bem se queixou no fim que meteu 2 avancados mas nao apareceram os cruzamentos. Obviamente merito do Braga, que convenhamos teve a vida muito facilitada.

Por isso e que o Nico faz tanta falta. Se tivessemos o Nico na equipa, a historia era completamente diferente. Porque o Carvalhal ja nao podia defender so os corredores laterais e deixar espaco para o Nico. Ou entao se fosse marcar o Nico ja nao ia ter superioridade nos corredores laterais e nos iamos finalmente ter mais oportunidades.

E se virem o jogo, o Braga correu que nem um desalmado nos primeiros 25 minutos, e quando os jogadores deles estavam nitidamente cansados o Porto conseguiu varias vezes boas situacoes de ataque pela lateral direita e ate um penalti gamado.

Claro que depois descansaram ao intervalo, comeram uns suplementos e na 2a parte jogaram no controlo absoluto da superioridade que conseguiam criar nos corredores laterais, e OBVIAMENTE, nem Anselmi nem o Mourinho teriam solucoes, porque nos NAO TINHAMOS NINGUEM que fizesse um desiquilibrio no meio do campo.

E isto nao e culpa de Anselmi.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,115
3,658
47
Paris
gil-costa.wix.com
Forçoso é constatar que ele não está a conseguir, a nossa equipa vegeta.
Entendo que ele queira mostrar o que vale, com os seus princípios e os seus valores e quanto mais cedo habituar os seus jogadores a esses princípios mais hipóteses tem de ver a sua equipa assemelhar-se a ele o mais depressa possível.
Só que vejo uma parte importante de jogadores sair ao fim da época e sabendo que terá outro tipo de jogadores com uma pre-época não sei se não é uma perca de tempo ; não poderá tirar mais proveitos sendo um pouco menos "ideológico" e mais pragmático? a não ser que o AVB lhe disse: "pro ano e com estes" mas não acredito.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,465
2,645
Mas não achas melhor deixar terminar a época e decidir seja o que for? A menos claro que comeces a perder jogos atrás de jogos e se torne inevitável.
O meu receio é esse mesmo que falas, não ganhar jogos atrás de jogos, porque empates são quase como uma derrota...se o ambiente já está péssimo, imaginas seguirmos sem ganhar...sinceramente da minha parte não vejo melhoras na equipa!!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,956
24,115
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A equipa era fraca e mais fraca ficou após a saída do melhor jogador, sem substituto. Hoje não temos plantel para jogar em modelo nenhum sem andar com remendos em todos os jogos.

Como se não bastasse, temos uma equipa b onde não dá para ir buscar nenhum jogador para a A.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,857
72,871
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A equipa era fraca e mais fraca ficou após a saída do melhor jogador, sem substituto. Hoje não temos plantel para jogar em modelo nenhum sem andar com remendos em todos os jogos.

Como se não bastasse, temos uma equipa b onde não dá para ir buscar nenhum jogador para a A.
E so trocar de treinador que isso passa…

• Love
Reações: Jorge_Bruno

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,289
1,225
Com este prantel ninguém esperava um milagre imediato mas verdade seja dita, isto também não melhorou em aspecto nenhum, ainda não conseguimos dominar um jogo.

• Like
Reações: Cubillas

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,749
11,121
E o que está acontecer agora? Tem 30% de vitórias (e as que tem não foi superior aos adversários).
O mais provável é sermos Humilhados e goleados pelos lampiões no dragão

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,749
11,121
O meu receio é esse mesmo que falas, não ganhar jogos atrás de jogos, porque empates são quase como uma derrota...se o ambiente já está péssimo, imaginas seguirmos sem ganhar...sinceramente da minha parte não vejo melhoras na equipa!!
A equipa está pior do que estava com o VB. E estávamos muito mal

• Like
Reações: SouDragao e carmim

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,794
11,717
Claramente que on problema não é o treinador mas sim a pouca qualidade do plantel.
Ainda por cima em Braga jogámos sem 3 titulares.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,474
14,715
O Anselmi vai ser o treinador do FC Porto na próxima época, isso é um não tema. O plantel vai ser construído em torno do que são as suas ideias e modelo de jogo.
Infelizmente com este plantel, o que nos resta é fazer o melhor final de época possível.
Se o treinador podia ajustar o sistema em função do plantel e da falta de qualidade do mesmo não expondo ainda mais as fragilidades do plantel? Podia, mas lá está, os treinadores têm o seu sistema de jogo e uma ou outra variação e insistem nisso.
A questão é que este plantel é mau num qualquer sistema e em qualquer variação. O que pode acontecer é ser menos mau num ou outro.

• Like
Reações: carlottta

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,614
44,305
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu vi melhorias na 2a parte de Arouca, honestamente, apesar de não ser brilhante.
Também gostei da 2a parte contra os verdes.
Em Braga foi mau, foi, sem dúvida e quase partia a merda da televisão. Mas se formos coerentes, e mesmo dando de barato que o sistema possa não funcionar, aquela equipa que apresentamos era miserável. Fosse em 442, 433, 451, 532... Borges, Joao Mario e Franco para as despesas ofensivas no apoio a um Samu completamente sozinho?
"Podia ter metido o William" certo! Mas depois entrou e fresco, fez grande diferença? Ia meter o Namaso? O Gul?

Eu sei que queremos ver melhor futebol e temos de o exigir , mas este plantel, este conjunto miserável de jogadores é fraquíssimo! Então sem Mora, Fábio e Pêpe torna-se banal. O próprio Anselmi disse na CI de antevisão que sem eles ia tentar ver como criar situações para ferir o Braga. Ele sabe o que não tem...

Vou dar um beneficio ao homem única e exclusivamente pela falta de qualidade e de soluções.

Agora feliz não estou, Deus me livre que isto é uma tortura ver este futebol.

• Like
Reações: CaptainLucho