#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,895
199,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Simões tem jogando bem melhor. Daqui a pouco é melhor que o Varela.
Com o Hjulmand a segurar a mãozinha
E nem assim em alguns jogos

O sporting tem melhor equipa que a nossa porque meteu 60 milhões em cima de um plantel que foi campeão nacional facilmente
Não é grande ciência

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,854
72,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se está morto então é deixar apodrecer, fechar e formar o Invicta Football Club.

O Caminho na minha opinião tem de ter como objetivo, como baliza o mesmo fim, o sucesso desportivo do FCP, pode e deve é de ser percorrido de outra forma e outros métodos isso sim.
E acho que é isso que estás a tentar transmitir.
Obviamente que o FCP nao esta morto.

O que acabou foi o Porto de PdC. Esse acabou e nao volta mais. Nem as coisas boas, nem as más.

Agora é uma nova fase, assim como quando PdC pegou no clube em 1982 tambem foi uma nova fase.

E se PdC pegou no clube em grandes dificuldades, a verdade é que o deixou tambem em grandes dificuldades. E é esta nova SAD que esta a tentar traçar um novo rumo, mas convenhamos, começam muito por baixo.

E ou o pessoal tem a humildade de perceber isto, ou vamos andar em guerras e conflitos internos constantes, e aí é que nao nos levantamos tao cedo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,272
3,750
Até agora, a culpa era toda da antiga direcção e do SC. Agora a culpa já é do VB. Até do cansaço dos meninos, imagina tu.

Quem não tem responsabilidade nenhuma é o mestre André e o Anselmo. São umas vítimas. Coitados.
Oh... os dexters e messis nao sao para levar a sério. Andam de cabeça perdida e nos copos. Sao fases. Estao a tentar esquecer o quao exigentes eram e o quao amantes de bom futebol eram até ha bem pouco tempo... agora perdem-se em desculpas e o vinho pode ser carrascao ou de pacote... ou até simplesmente mijo... 🍷😂

Ia tudo ficar muito melhor, era uma evidencia. Os jogadores iam mostrar toda a sua qualidade fora das maos do ditador de Coimbra...

Agora sao cepos...

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente que o FCP nao esta morto.

O que acabou foi o Porto de PdC. Esse acabou e nao volta mais. Nem as coisas boas, nem as más.

Agora é uma nova fase, assim como quando PdC pegou no clube em 1982 tambem foi uma nova fase.

E se PdC pegou no clube em grandes dificuldades, a verdade é que o deixou tambem em grandes dificuldades. E é esta nova SAD que esta a tentar traçar um novo rumo, mas convenhamos, começam muito por baixo.

E ou o pessoal tem a humildade de perceber isto, ou vamos andar em guerras e conflitos internos constantes, e aí é que nao nos levantamos tao cedo.
Eu entendi-te à primeira logo, mas temos de nos entreter, para esquecer os maus momentos,e ainda tenho aqui uns parceiros que colaboram com as minhas brincadeiras.

• Like
Reações: fjpfcp
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,520
Não teve???. já querem que o homem tenha criado tudo em 1mês e pouco Miguel,um mês e pouco com este plantelzito....
Veio uma equipa técnica nova e ainda venderam Galeno e Nico. Contratações só jogadores jovens cujo potencial é alto (William por exemplo).

Claro que não é fácil em 1 mês construir uma equipa á imagem do treinador. Isto só será possível numa janela maior de mercado e trabalhar as ideias de jogo.

A desconfiança é mesmo em como tem tanta dificuldade em aplicar um processo ofensivo diferente com o que tem disponível.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,322
10,017
Eu não vejo lógica em um treinador não usar uma tática em que não acredita
Os resultados pouco iriam mudar, chegava ao Verão e tinha os jogadores todos a começar do zero em vez de terem meses de trabalho como o treinador quer

Eu acho o mesmo do Amorim, por exemplo
Quando se contrata um treinador também se contrata um modelo de jogo; para jogar de outra forma, não metes um treinador contra as suas ideias, ficas com o que tens ou contratas um que só jogue na tática que queres
O problema está mesmo em ir buscar um treinador pouco experiente ao México

Preferia ter tido o Luís Castro que ambos falávamos aqui que acho podia fazer melhor

Muito melhor? Talvez não, mas melhor certamente

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,576
Hoje cometi uma loucura, quarta-feira decidi que ia construir a minha casa, quinta liguei ao empreiteiro que começou na sexta, ficou combinado que eu metia la o material mas so levei 2 sacos de cimento tambem. Hoje mandei-lhe um tiro nos cornos, ja é domingo e ainda nao tinha a casa pronta. Amanha ja vai estar la outro empreiteiro, se nao acabar ate sexta vai levar chumbo tambem. Nunca mais tenho a casa pronta fds!!!

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,876
9,039
Quem achava que com a saída do Vítor Bruno só se podia melhorar (eu incluído) estava completamente enganado.
Tudo bem que vender o Nico, único jogador da equipa com o QI superior à temperatura ambiente, no último dia de mercado sem qualquer tipo de substituto foi uma completa desistência de tentar lutar pelo que quer que seja mas a verdade é que a nossa estratégia se baseia em ter médios que não sabem construir o que por sua vez obriga-os a passar para trás para os defesas que por sua vez têm o QI conjunto de um orangotango sob efeito de substâncias ilícitas, sendo 90% certo que a bola ou vai parar dentro da nossa baliza porque o cérebro do defesa ccongelou e ficou parado a olhar para a bola ou vai parar à bancada.
Ah, e insistir em meter o Samu a fazer algo mais que meter a puta la dentro é simplesmente burrice, os pés dele em termos técnicos (fora finalização) já não são lá grande coisa e ainda por cima os árbitros nas disputas de bola com ele envolvido só marcam falta a nosso favor se o defesa contrário fizer uso de armamento nuclear despoletando assim a terceira guerra mundial.
De resto o plantel é uma valente merda mas já estou a ver que no Verão vêm para aqui dizer que não precisamos de um Lateral direito porque o João Mário é bom (talvez na apanha da maçã).
Ah, e o Villas Boas que se livre de continuar a contratar só gajos com menos de 20 anos, eu sei que o plantel o ano passado tinha uma média de idade altissima mas não há um único jogador com colhões nesta equipa, estes capitães desta época serão talvez os piores da história do clube, não há ninguém dentro de campo a empurrar a equipa ou a ter voz e sempre que ouço o Eustaquio a falar dá-me uma coisinha má.

• Like
Reações: carmim e 2005dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,736
20,549
Vila Nova de Gaia, 1975
Não muda o facto que na segunda parte nao remataste à baliza, e não é caso virgem o jogo de ontem.
E tudo bem que o Braga não jogou muito é verdade, mas até marcarem estávamos completamente encostados às cordas.
"completamente encostados às cordas".

Estás são as estatísticas do Braga na primeira parte inteira (muito mais que os primeiros 15 minutos):

1000047121.jpg

3 remates, 2 (sim duas) ações na nossa área e 0,1 golos esperados.

Ah. E a melhor (e única) oportunidade antes do golo foi nossa.

Devemos ter sido encostados à corda do meio campo...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,213
14,520
Hoje cometi uma loucura, quarta-feira decidi que ia construir a minha casa, quinta liguei ao empreiteiro que começou na sexta, ficou combinado que eu metia la o material mas so levei 2 sacos de cimento tambem. Hoje mandei-lhe um tiro nos cornos, ja é domingo e ainda nao tinha a casa pronta. Amanha ja vai estar la outro empreiteiro, se nao acabar ate sexta vai levar chumbo tambem. Nunca mais tenho a casa pronta fds!!!
Fdx nem me fales em construir casa. Processo de nervos e até o cabrão do ladrilhador que se foi meter com outra, separou-se e levou mais de 3 meses para montar os azulejos. Sem contar com o carpinteiro que se chove já não aparece. Vá lá o Pedreiro como dei guarida na cave com um grelhador já ia com vontade. Resultado 22 meses mas foi possível ter 97% acabado. Os 3% é o pintor que não pintou o muro e o gajo dos alumínios não trouxe ainda as guardas fdx....

Com isto, Anselmi tens alguns meses para ir escolhendo os materiais e mete plano B, C e D na mesa, senão derrapa...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,895
199,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Estás são as estatísticas do Braga na primeira parte inteira (muito mais que os primeiros 15 minutos):

Visualizar anexo 34712

Nós sofremos um golo de merda e o Nacional na Luz tem o maior desperdício do campeonato em relação ao xG criado

Mas o nosso problema é ofensivo, como é óbvio
Não se dá grande coisa ao adversário mas também pouco lá chegamos

• Like
Reações: hawkeyes

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,719
17,036
O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.

Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.

O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
Quando recuperar os lesionados quero ver se mantém o esquema de 3 centrais...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,062
6,576

Visualizar anexo 34712

"Porto encostado às cordas"
O Porto com as cordas

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253

Visualizar anexo 34712

Obv que não vou estar a discutir desonestidades, já és useiro e vezeiro nisso, fui bem claro no que disse.
E como vi o jogo (ao contrario de ti parece) tb me lembro do nosso ascendente a seguir ao golo deles.

MAS, se quiseres largar a desonestidade podes sempre ir refrescar a memória ao tópico do jogo